28 de outubro de 2012

IBUAÇU (GRANJA): FAMILIARES DO JOVEM ESFAQUEADO TENTAM MATAR ACUSADO DE PRATICAR O CRIME.

No início da manhã deste domingo (28) na localidade de Ibuaçu (Granja), o jovem Aldenor de Oliveira Ribeiro, 19 anos, foi encontrado caído no chão agonizando com seis perfurações pelo corpo, tendo que ser transferido para Santa Casa de Sobral em estado grave.

Já por volta de meio-dia ainda de domingo, os familiares da vítimas inconformados com o fato, tentaram fazer justiça com as  próprias mãos e tentaram matar o agricultor Isidoro José dos Santos, de 39 anos, principal acusado de ter lesionado o jovem Aldenor.

Os familiares de Aldenor se dirigiram até a residência do Sr. Isidoro  e desferiram golpes de facão no mesmo, atingindo parte do ombro, costas e a mão esquerda, fugindo em seguida.
O agricultor Isidoro foi socorrido para o hospital de Granja e em seguida transferido em estado grave para a Santa Casa de Sobral. 
A polícia civil da cidade de Granja, que ficará responsável pela investigação do caso, ainda não identificou os acusados.

CAMOCIM POLÍCIA 24h.

9 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai moçada tem que ser olho por olho e dente por dente, a minha opniao é essa, se fez o mal que receba o mal, nao adianta a policia prender porque a justiça vai soltar, por isso fez aqui paga aqui.

Anônimo disse...

QUE COMENTARIO MAIS RIDICULO EH,CARA???....NÓS SERES HUMANOS QUE TER MAIS AMOR NOS CORAÇOES E NAO SEDE DE VINGANÇAS.....REFLITA QUANDO FOR FAZER UM RIDICULO COMENTARIOS

Anônimo disse...

Eu entendo tanto a revolta do 1º comentário como a complacência do 2º. No entanto, a culpa disso tudo é do Estado, pois aonde o Estado não se faz presente voltamos ao ESTADO DE NATUREZA, voltamos a ''cada um pos si e Deus por todos''. Aqui em Granja, com todo respeito a POLÍCIA MILITAR E A POLÍCIA CIVIL, não há um número efetivo de policiais para combater o crime. Nossa cidade está quase perdida para os bandidos, estamos precisando urgentemente de uma ''UPP''. Há um descaso muito grande aqui em Granja. Somos um ponto de distribuição de entorpecentes para toda a Região Norte e muita autoridade sabe disso e não faz simplesmente nada, são, no mínimo, coniventes, omissas. Nossa cidade está urgentemente precisando de SOCORRO. Com esse meu comentário não quero ofender ninguém, principalmente a polícia, mas precisamos que o comando da polícia faça mais do que está fazendo, que o Comando dê mais atenção à nossa região. Por outro lado, a população granjense tem sua parcela de culpa. Mas esse não é o momento de procurarmos culpados, e sim procurar a solução do problema. Se todos trabalharem juntos( POLÍCIA E SOCIEDADE), pelos menos vamos atenuar os problemas, e isso já é um bom começo.

FICA A DICA E A CRÍTICA CONSTRUTIVA, E NÃO A CRÍTICA DEPRECIATIVA.

Anônimo disse...

antes de fazer qualquer coisa, deveria saber pq ele fez isso , com o rapaz, só aí q poderiam fazer justiça com as própria mãos

Anônimo disse...

As pessoas só procuram fazer ''justiça'' com as próprias mãos quando verdadeira Justiça( O Poder Judiciário)não faz nada. Como realmente o Estado-Polícia não faz efetivamente nada, as pessoas se revoltam e procuram fazer essa ''justiça com as próprias mãos''. Não quero aqui defender nem '' vítima nem acudado'' até porque não os conheço. QUERO APENAS DEMONSTRAR QUE QUANDO A POLÍCIA E NEM O ESTADO ''NÃO FAZEM NADA'', O RESULTADO NÃO PODERIA SER OUTRO. A VINGANÇA. Se a polícia tivesse prendido,ou pelo menos empreendido perseguição ao acusado, o agressor do 1º ataque(agora vítima da vingança particular)isso não teria acontecido.

Anônimo disse...

se vc achou ridiculo meu comentario é porque voce nunca passou por perigo nesse mundo.
quando alguem te fizer o mal baixe a cabeça e se baterem do lado direito da face dê a esquerda pra ele bater de novo.
no mundo que vivemos nao existe desculpas e nem perdão, hoje é olho por olho e dente por dente, só os fortes viverão e os fracos como você se quiser assista de camarote porque voce nao conhece a realidade do mundo.
se voce estudou não aprendeu e se aprendeu nao foi o suficiente para enxergar a realidade atual.
vai trabalhar um dia só em uma delegacia e trate vagabundo e omicida como cidadão, amanha ou depois eles sequestram voce e sua familia e ainda te chama de vagabumdo.

parabens pela sua educação!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pracinha disse...

A população tem que cobrar, porém cobrar de quem deve ser cobrado. O município de Granja, um dos maiores do Ceará em extensão, conta no entanto com 10 policiais para cobri-lo de ponta a ponta, já que os policiais do Ronda não podem sair da sede do município.
Ainda devemos lembrar que Granja tem pelos menos três grandes distritos que são verdadeiras cidades, então muito cuidado na hora de criticar. Cobrem do governo para que mande mais efetivo, aí sim, vindo o efetivo a PM deverá ser cobrada.

Anônimo disse...

pois eu estou de acordo com o primeiro comnetário sim, o segundo comentario é porque não foi com ele ou familia dele, nem com a minha graças a Deus,mas se coloquem no lugar da familia que voces entenderam tanta revolta. embora não justifique mas é revoltante sim.