28 de outubro de 2012

JOVEM ENCONTRADO AGONIZANDO COM SEIS PERFURAÇÕES NA ZONA RURAL DE GRANJA.

Um jovem identificado como Aldenor de Oliveira Ribeiro, de 19 anos, foi encontrado por populares na localidade de Ibuaçu (Granja), com várias perfurações pelo corpo.
Segundo informou os populares, era por volta de 05h30 deste domingo quando o jovem foi encontrado deitado no chão e agonizando. Imediatamente foi providenciado socorro à vítima, que foi levada para o hospital de Granja onde foi constatada que o jovem fora lesionado com seis perfurações, provavelmente à faca, sendo duas no tórax esquerdo, uma no braço esquerdo, uma na coxa femoral, uma na tíbia direita e outra na testa.


As pessoas que socorreram a vítima não souberam informar sobre os acusados de terem lesionado o jovem.
Após receber os primeiros socorros no hospital de Granja, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Sobral em estado grave.  

CAMOCIM POLÍCIA 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

OLHA OS MALAS FAZENDO MAIS UMA VITIMA DA VIOLANCIA NOS DISTRITOS GRANJENSES AONDE NAO TEM POLICIAMENTO.....DESCULPA EU FALAR ISSO PARA O COMANDANTE DA 3CIA....MAJOR E COMANDANTE VOCES DEVERIA FAZEREM BLITZ NESSES INTERIORES NOS FINAIS DE SEMANAS EM GRANJA,CAMOCIM ATE AONDE O SENHOR COMANDA.....UM ABRAÇO