11 de maio de 2018

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA "OPERAÇÃO ZÊNITE" E PRENDE ACUSADA DE TRAFICAR DROGAS


Por volta do meio dia desta sexta-feira, 11 de maio, policiais militares da 3ªCia/3ºBPM deflagraram a Operação Zênite, que tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas na cidade de Camocim e redução dos crimes correlatos, como homicídios, roubos e furtos..
A operação envolveu boa parte do o efetivo da 3ªCia/3ºBPM e foi comandada pelo próprio Comandante da companhia, Major Eduardo de Sousa.



Favelinha do Açude

Durante a operação os pm’s cumpriram mandados e prenderam uma mulher identificada como Gleiceane de Medeiros Machado, 21 anos,  sob acusação de tráfico de drogas em um local conhecido como Favelinha do Açude, ao lado da Democrata, sendo encontrado em sua casa vasto material como balança de precisão, grande quantidade de maconha, uma boa quantia em dinheiro e vasto material usado na comercialização da droga. Outras duas pessoas foram conduzidas a delegacia por suspeita de associação ao tráfico de drogas sendo uma delas apontada como abastecedora da favelinha, onde inclusive foi apreendido dinheiro de origem suspeito.
De acordo com o Major Eduardo, mais operações como essa serão realizadas visando o combate ao crime na cidade de Camocim.


A acusada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas
Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

Prefiro trabalhar em casa de família e ganha meu dinheiro honestamente e arda de cabeça erguida.

Anônimo disse...

Carnica ainda faz é pose...vai criar vergonha na cara vagabunda ,arrumar um emprego digno

.verme

Parabéns PMs

Anônimo disse...

Essa lili vai cantar! Logo logo 🙏🔓

Anônimo disse...

eita que sai um comandante bom e entra um otimo, coisa boa para a nossa cidade e para essa juventude q esta chegando guerreiros q Deus DE BASTANTE SAUDE PRA VCS AMEM.

Anônimo disse...

e verdade esses malditos destruidores de familias, tem que ser todos mortos, a porcaria dessas drogas so traz o q nao presta, o cara rouba mata
assalta tudo pra usar essas merdas, tem q pegar o vagabundo aqui do jardim, acreditamos no sr major eduardo, e em todos os nossos guerreiros que dao o sangue tbm obrigado ao blogg

Anônimo disse...

Ela pensa que e bonita e ainda mais fazendo posse kkkkkk

Anônimo disse...

Vdc essa LiLi vai cantar cleicy🔓

Anônimo disse...

Lili é meu ovo...

Anônimo disse...

Oiai se faz eh

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o qui é isso ai mesmo hein parece uma pamonha amarrada pelo o meio vai trabalhar horroroza, monstra ridicula... PARABÉNS AOS GUERREIROS DESSA MEGA OPERAÇÃO vamos continuar colaborando cm os guerreiros pra eles trabalhar mais e mais

Anônimo disse...

Tanta boca de fumo nessa favelinha, e pegaram só essa vagabunda???

Anônimo disse...

Vai da bom glecy