4 de março de 2018

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR E RECUPERA MOTO FURTADA

Noite de ontem, sábado 03, policiais militares do Ronda do Quarteirão apreenderam um menor considerado perigoso e bastante conhecido pela prática de furtos e assaltos, inclusive já esteve internado em uma dessas instituições para menores.
Era por volta das 23h quando uma pessoa ligou para o 190 informando que na Rua Humaitá, próximo ao Colégio Libório, dois indivíduos vinham empurrando uma moto e ao avistarem de longe o intermitente de uma viatura haviam abandonado a moto no local e teriam fugido. Uma equipe do Ronda foi enviada ao local e localizaram a moto furtada, uma Honda Biz de cor vermelha, ano 2010 de placa NVC 8143.
O policiamento iniciou as diligências ali mesmo pelo bairro e chegaram a encontrar sentado em uma calçada o menor de iniciais L.M.N.F., de 15 anos. Como o mesmo já é conhecido pela prática de furtos os pm’s passaram a indaga-lo sobre o furto da moto. A princípio o menor negou tudo, no entanto, após um bom diálogo ele resolveu confessar e disse que havia furtado a motocicleta de frente a uma residência localizada na Rua Paissandu e levou o policiamento no local. Lá a proprietária da moto foi localizada e até então não sabia do ocorrido. As partes envolvidas foram levadas para a DPC onde contra o menor foi feito um procedimento através de BOC por furto, artigo 155 do CPB, sendo o menor posto em liberdade logo após o encerramento dos procedimentos. O outro indivíduo não foi localizado.

Efetuaram a apreensão: Sgt F Sousa, Cb Santos e Sd Vandecarlos
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: