11 de fevereiro de 2018

CHAVAL-CE: JOVEM DE 20 ANOS É MORTO COM TIROS NA CABEÇA ENQUANTO DORMIA

Vítima
Um homicídio a bala foi registrado pela polícia em Chaval no dia de ontem, sábado 10, por volta das 04h da manhã. A vítima foi identificada como Francisco Antonio Alves Araújo, vulgo “Cabecinha”, de 20 anos, residente na Rua do Salgadinho, bairro Salgadinho.

1º homicídio do ano

Esse é o primeiro homicídio registrado pela polícia em Chaval neste ano de 2018. O último homicídio ocorrido no município havia ocorrido no dia 25 de outubro de 2017 (AQUI).
Os índices de violência em Chaval teve uma queda drástica graças às ações preventivas da PM local. Para se ter ideia no ano passado (2017) o município registrou apenas 02 homicídios.

Sangue da vítima embaixo da rede
Execução

De acordo com as informações enviadas pela Polícia Militar ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 04h da manhã de sábado 10, quando uma dupla encapuzada arrombou a porta da residência onde a vítima mora com sua família. A mãe dele falou que os bandidos perguntavam por outro filho seu conhecido como “Nandinho” e como não o encontraram foram até a o Cabecinha, o qual estava dormindo em uma rede, e o executaram com tiros de pistola na cabeça. Após matar a vítima a dupla fugiu do local e não foi mais vista.

Motivação

A polícia acredita que o crime de execução esteja ligado a drogas ou vingança. Os pm’s do destacamento ainda realizam diligências à procura da dupla acusada. Qualquer informação que leve ao paradeiro da dupla ligar para o 190 / para o whatsapp do blog 9 9233-3310 ou whatsapp do major Eduardo 9 9910-3160. Anonimato garantido.

A vítima dormia em sua casa quando foi morta
Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd L Dias

Nenhum comentário: