12 de janeiro de 2018

JIJOCA-CE: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO POLICIAL E PRENDE ASSALTANTES DA LOTÉRICA DE GRANJA

Acusados foram capturados durante uma operação deflagrada pela Polícia Militar em Jijoca
Uma operação deflagrada pela Polícia Militar culminou com a prisão da dupla que assaltou a casa lotérica Sorriso da Sorte em Granja na manhã desta sexta-feira, 12. (AQUI).
Após o assalto o Major Eduardo de Sousa, comandante da 3ªCia/3ºBPM, reuniu todo o policiamento da área e deu início as diligências, bem como comunicou as unidades policiais das outras cidades de Jijoca, Acaraú e toda região.
Os elementos foram capturados pela Polícia Militar com cerca de  5.000 reais, dois revólveres, seis celulares e outros objetos roubados.
Os elementos foram identificados como Jansen Bruno Oliveira Soares (blusa azul), 22 anos, natural e residente em Paracuru e Nilton Douglas carneiro de Sousa, 24 anos, natural e residente em Fortaleza.


Assalto em série

De acordo com a polícia, a dupla que assaltou a lotérica de Granja é a mesma que assaltou um correspondente bancário ma quinta-feira, 11, em Jijoca e um Cheg Pag na cidade de Cruz. Os elementos foram reconhecidos pelas vítimas dos três assaltos nas três cidades. Eles são considerados audaciosos e estão realizando assaltos em série na região.

Diligências

Após tomarem ciência do assalto e solicitação de apoio pedido pelo destacamento de Granja, os pm’s do destacamento de Jijoca iniciaram as diligência e por volta de meio-dia a guarnição se deparou com a dupla que trafegava em uma moto azul e que ao avistar a viatura policial abandonaram a moto e adentraram o matagal nas proximidades da rodovia. Ao verificarem a situação da moto os pms descobriram que a moto tinha queixa de roubo e logo tiveram a certeza que a dupla era a mesma que havia assaltado a lotérica de Granja.


Parte do dinheiro foi recuperado. A PM ainda apreendeu os dois revólveres usados pelos bandidos
Os pm’s fizeram o cerco no local e já por volta das 13h00 receberam uma informação que a dupla tinha sido volta caminhando a pé pela CE-085, nas proximidades da localidade de Baixio, em Jijoca. Rapidamente os militares foram ao loca e após um pente-fino enfim conseguiram capturar a dupla, a qual estava com os dois revólveres usados no assalto, ambos cal. 38 capacidade 06 tiros, com 09 munições intactas, sendo um inox outro oxidado, 06 celulares de marcas variadas e uma quantidade de R$ 4.475.00.

Autuados em flagrante

A dupla bandida foi conduzida para a DPC de Granja onde foram autuados em flagrante por assalto a mão armada e já estão recolhidos à cadeia local. Posteriormente o marginais também serão autuados pelos crimes no Cheg Pag da cidade de Cruz e ao posto avançado do Bradesco de Jijoca.




Camocim Polícia 24h

19 comentários:

Anônimo disse...

parabens a policia militar que num trabalho incansavel tirou esses bandidos de circulaçao ; entristece me quando vejo por diversas vezes o poder judiciario com uma grande culpa atravez de sua lentidao e fragilidade diante da bandidagem . parabens a policia,

Anônimo disse...

Bom de vagabundos!

TRABALHAR NÃO QUER!

Anônimo disse...

É isso aí bota pra comer AREIA kkkkk

Anônimo disse...

ooh policia pra trabalhar rapido, a sociedade apesar de ser ipocrita acredece, bom trabalho, q Deus os proteja sempre

Anônimo disse...

dois otario pensa que dinheiro facil e bom prefiro ganha meu dinhero suado pra pode dormim tranquilo parabens policiais bom trabalho a populacao agradece #guerrero

Anônimo disse...

Tivesse um formigueiro pra deitar os rapazes, kkkkkk

Anônimo disse...

Pacotinho tatico marcos durval

Anônimo disse...

BOM DE SEREM GENTE ESSES 2,MAS PREFERIU O MUNDO DO CRIME,CADEIA É POUCO,MAS DAQUI A ALGUNS DIAS ELES FOGEM OU SERÃO BENEFICIADO COM O REGIME SEMI-ABERTO,AI VAO PRATICAR O MESMO TRABALHO OU SEJA ROUBAR O CIDADÃO OU TIRAR A VIDA DE UM PAI DE FAMILIA....É BRASIL ...

Anônimo disse...

Apertem esses vagabundo para eles confessar mais coisas

Anônimo disse...

Parabéns para a polícia militar em especial ao comandante major Eduardo que depois q assumiu o comando da 3ºcia de Camocim vem mostrando um trabalho junto com seu comandados a sociedade.parabens a toda polícia militar.que se empenha em defender a toda sociedade.

Estude e trabalhe disse...

Parabéns a gloriosa 👏👏👏👏

Anônimo disse...

Eles são naturais de qual cidades??

mamadoechapado disse...

Era para terem mortos os dois bandidos. Logo eles estarão soltos para peaticarem mais crimes.

Anônimo disse...

Vão trabalhar seus imundo

Anônimo disse...

A Policia deveria fazer rotas pelas as localidafes de riacho e tiaia e santo isidio pois lá tem acontecido muitas roubos.

Anônimo disse...

Parabens pela acao da Policia

Anônimo disse...

Ó bico paia ainda tava com as mesma blusas ......kkkkk.....

Unknown disse...

Nossa, ser algemado nessa posição de pacotinho tático é muito ruim mano. A algema aperta a um ponto que até corta os braços. ...

Unknown disse...

E algemado deitado de cara no chão, nossa !!!!!