15 de janeiro de 2018

EM CAMOCIM, HOMEM É ENCONTRADO MORTO PRÓXIMO AO ALBA MARIA

Durante a manhã desta segunda-feira, 15, populares ligaram para o 190 informando sobre um homem que havia sido encontrado já morto em um ponto de consumo de bebida alcoólica localizado na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo ao Alba Maria. Uma equipe do Ronda foi ao local e se deparou com o corpo de Franciram Carlos Rocha Ferreira, 42 anos, residente na Rua Marechal Florianos, bairro Cruzeiro. 
Familiares da vítima chegaram ao local e disseram que Franciram era alcoólatra e que há mais de uma semana bebia sem parar e o pior, sem se alimentar
De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pela polícia, o corpo da vítima não apresentava marcas de violência, o que tudo indica que a morte tenha sido por coma alcoólico. 



Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Notícia muito triste pra mim, só desejo que Deus ti receba de braços aberto e que vc vai deixar saudades no coração daquelas que ti amam.

mad max disse...

Infelismente mais uma vida tragada pelo alcolismo conheco esse rapaz faz tempo cara trabalhador mas infelisnente de uns tempo pra ca se entregou totalmente a bebida muito triste