16 de janeiro de 2018

EM CAMOCIM, DUPLA QUE TERIA ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIOS É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR COM REVOLVER E MOTO ROUBADA

Santana e o menor de idade
Um adulto foi preso e um menor apreendido durante o início da tarde de ontem, segunda-feira 10, sob a acusação de porte de arma de fogo e receptação de moto roubada.

Denúncia

Era por volta das 12h50 quando uma pessoa ligou para o 190 informando que na Rua Rui Barbosa, ao lado do Ginásio Municipal, havia dois indivíduos em uma moto Honda Fan de cor preta, placa NQP 5387 em atitude suspeita. Para a ocorrência  foi enviada os militares da FTM que ao chegarem no local encontraram a dupla, trata-se de Lucas Pereira Santana, 18 anos, e o menor F.T.P.S., de 15 anos, ambos já bastantes conhecidos pelos militares por envolvimento no mundo do crime.

Moto roubada

Os pm’s verificaram a situação da moto e descobriram que a mesma havia sido tomada de assalto em dezembro de 2017 na localidade de Flamenga dos Rosários. O jovem Santana repassou para os pm’s que a moto estava com ele e que tinha adquirido com uma outra pessoa cuja identidade não soube ou não quis dizer. A motocicleta foi devolvida para seu proprietário.




Revólver municiado

Ainda quando chegaram ao local onde a dupla estava, os pm’s realizaram um pente-fino, pois havia a suspeita que eles estariam armados. Após alguns minutos de procura os militares encontraram um revólver escondido próximo aos dois, trata-se de um revólver calibre 38 Taurus, cano curto, com cinco cartuchos intactos. Para os policiais o menor teria dito que a arama pertencia a ele, justificando que o motivo do uso era porque teria muitos inimigos.

Envolvimento em homicídios

Segundo os policiais militares, tanto Santana como o menor são suspeitos em homicídios aqui em Camocim. Santana é suspeito de envolvimento com o crime de homicídio que vitimou Wendel em maio de 2017. Quanto ao menor, o mesmo também é suspeito de envolvimento no homicídio de outro menor que foi morto a pauladas em abril de 2016 no bairro Apossados, em Camocim.




Suposto homicídio

Embora a dupla negue, os policiais militares trabalham com a hipótese que os dois iriam executar algum inimigo a mando de outra pessoa, por tanto, graças a uma denúncia anônima um homicídio pode ter sido evitado em nossa cidade.

A dupla foi conduzida para a DPC de Camocim onde o o adulto foi autuado em flagrante por receptação de moto roubada, poste ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, sendo conduzido para a cadeia pública de Camocim. Já o menor de 15 anos foi enquadrado em crime compatível ao porte ilegal de arma de fogo e receptação de moto roubada, no entanto, amparado pela lei ele foi imediatamente posto em liberdade.

Efetuaram a prisão e a detenção: Sgt Rivelino, Sgt Cardodo e Sd Clênio
Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Junior disse...

A lei brasileira é a fada madrinha dos bandidos😈👏

Anônimo disse...

Talvez essa arma seria a que foi usada pra executar o Wendel já que na matéria fala que ele é suspeito né

Anônimo disse...

Triste destino. Conheço o pai desse jovem e sei o quanto ele é trabalhador e uma ótima pessoa! Não merece tá passando por isso. Que Deus toque o coração desses jovens e que eles um dia se recuperem.

Anônimo disse...

Esse aí é o Biel da são pedro é? Temos contas a acertar Biel não esqueci a pirangagem que vc fez com o pivete lá na quebrada. Procure quem vc fez o mal e se arrependa em quanto a tempo pq o trem vem com tudo.

Anônimo disse...

Covardes q só agem nas escondidas.

Anônimo disse...

Ei má o biel tá preso viu, pra tu que não sabe.

Anônimo disse...

Qem iam matar