15 de novembro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR ACABA COM EVENTO IRREGULAR DE "PAREDÕES" EM RESIDÊNCIA PRÓXIMO AS BARREIRAS


Após restabelecimento da ordem e a tranquilidade no Lago Seco (ponto turístico de Camocim), alguns simpatizantes de paredões e da desordem teriam alugado uma casa  próximo à Praia das Barreiras, em frente ao antigo Camocim Park Hotel, e fizeram a propaganda através das redes sociais de um mega evento que lá iria acontecer. Vale salientar que no dito local se localiza várias residências e diante das denúncias de possível perturbação do sossego alheio e até outros crimes no dito evento, foi montada uma operação policial comandada pessoalmente pelo Major Eduardo de Sousa que esteve no local e não permitiu que o evento acontecesse. Veja abaixo o convite com o uso de palavras pejorativas anunciando a festa:


Camocim Polícia 24h

24 comentários:

Anônimo disse...

São vários crimes cometidos por esses bandidos. Basta procurar o MP e solicitar que este determine ao competente delegado de Camocim (ou este de ofício) a devida instauração de inquérito policial.

Anônimo disse...

E AINDA TEM DEMENTE QUE APOIA ESTE TIPO DE PUTARIA.

Unknown disse...

Muito bem, Polícia Militar sempre se empenhando para manter nossa cidade civilizada e urbana, combatendo sempre as condutas que atentam contra o ordenamento jurídico da nação. Agora cabe a nós, como cidadãos, cooperarmos para a segurança e bem estar de todos.

Anônimo disse...

O povo n mais aguenta essas putarias, tem q arrochar e pronto,pau neles.

Anônimo disse...

Tomara que a politicagem barata não venha intervir no trabalho da PM.porquw e vergonhoso o que acontece na liberação de motos na guardaunicipal.

Anônimo disse...

Parabéns a polícia. ....camocim não...

Anônimo disse...

prendam todos os paredões do lago seco a noite!!!!Nos da visinhaça ñ aguentamos mais

Anônimo disse...

Oi Boa noite quero faz uma. Denucia

Anônimo disse...

Seria bom o major comandante comunicar a justiça pois todos aparelhos pode ser devolvidos pelos políticos. Politicagem nojenta.

Anônimo disse...

Diz

Anônimo disse...

Não estou defendendo este tipo de evento, até porque sou contra drogas e uso de paredões. Mas a polícia pode entrar numa casa para impedir que uma festa aconteça?? Porque até onde eu sei tem que haver uma ordem judicial.

Anônimo disse...

Se o som extrapola os limites de 80 decibéis, e, se está acontecendo algum crime a PM pode sim, intervir.

Mas se a variação da intensidade do som não alcança o patamar de 80 decibéis e se não está havendo nenhum ilícito, uma intervenção policial caracteriza flagrante abuso de autoridade, passível, inclusive, de punição contra os atos do agente da autoridade policial (de soldado a coronel).

Porquê o simples ajuntamento de pessoas preparadas para o lazer não constitui ilícito e nem crime algum.

Está na hora das pessoas que querem ter o seu direito ao lazer (que é constitucional e legal) debater urgentemente esse assunto com a prefeita da cidade, com a autoridade policial, com o MP e se for o caso, pedir autorização judicial por meio de Mandado de Segurança por se tratar de um direito líquido e certo da população e que não pode ser barrado por atos de polícia ostendiva!!!

Procurem um advogado e batam à porta da justiça para fazer cessar a inconveniência policial.

Nunca esqueçam que estamos vivendo um momento policial ditatorial nunca antes visto. (uma ditadura camuflada no manto sujo da segurança pública).

E Camocim possui histório criminoso autoritário cometido pela polícia militar - "a violência policial campeia Camocim", (PEREIRA DOS SANTOS, 2008, p. 83-93).
O crime e o ilícito deve ser combatido, mas os abusos e os excessos cometidos por autoridades, TAMBÉM, deve ser aniquilado sem qualquer sombra de dúvidas!!!!!!!

Fica a dica.

Bibligrafia:

PEREIA SANTOS, Carlos Augusto. A CASA DO POVO: história do Legislativo Camocinense. Sobral: Sobral Gráfica, 2008.

Anônimo disse...

Não precisa a justiça ser comunicada ou descomunicada; a quem pertence o bem apreendido?

Se o bem não tem origem ilícita, caro ignorante, naturalmente, após ser feito os procedimentos, deve sim, ser entregue ao seu legítimo dono, o particular.

O Estado não é dono do patrimônio privado das pessoas não.

Oh seu ignorante, desaculturado!

Anônimo disse...

Ê muitíssimo SUSPEITO o anúncio de um evento com essa menções de "muita droga, putaria e puta de família" pode ter sido uma mensagem arapuca arquitetada para prejudicar quem fosse participar do evento.

Só bôbo não se observa esse fenômeno!

Isso é mensagem plantada por alguém do grupo. Qual gtupo, né??? kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Exatamente!

O raciocínio correto é esse.

Anônimo disse...

Senhor comandante olhe para as viaturas de Granja,estao sucatiadase andandando quase a força.....Por que do jeito que esta,os pobres policiais irão andarem a pé

Anônimo disse...

Ninguém tem o direito de perturbar ninguém. Cada qual na sua. A polícia tá para proteger a todos. Manter a ordem. E manter a ordem é acabar com a perturbação do sossego alheio , uso de drogas,prostituição, etc.
Quem não quiser ser abordado pela polícia, ande direito,seja cidadão, respeite o direito dos outros.
PARABÉNS POLICIAIS. OS POLÍTICOS EM SUA ESMAGADORA MAIORIA SÃO CORRUPTOS, SÓ RESTA VOCÊS PARA NÓS ACREDITARMOS.
PARABÉNS. VÃO EM FRENTE.

Anônimo disse...

Pois voçê não tá sabendo muito das leis viu!!!
EM CASO DE FLAGRANTE DELITO A POLICIA PODE ENTRAR EM QUAL QUER LUGAR!!!
PRINCIPALMENTE EM UM LUGAR DESSE!!!

Anônimo disse...

Quando estão declarando o consumo de drogas, acho que sim

Anônimo disse...

Não tenha dúvidas, tendo o flagrante, ja era. ...Pé na porta

Anônimo disse...

kra copia um nota d outro inguinorante....Agora pergunto; O que é perturbação do sossego alheio, lei das contravenções penais?

Anônimo disse...

Este anônimo é um bricante kkk, deve estar cursando direito.....Não duvide, então vc pega o paredão coloque no som alto......O Estado vai fazer vc entregar até a nota fiscal d um parafuso kkkk

Anônimo disse...

Sou apenas um agricultor. Mas sei fazer a leitura do estado de coisas atual.

Anônimo disse...

o Grande erro começa quando um municipio permite estabelescimentos produzirem os ditos paredões sem ter reservado um local isolado adequado para tais equipamentos, e mais ainda sem apresentar termos rigidos de uso, deixando brechas para que sejam utilizados até mesmo durante o dia em ruas movimentadas.