14 de setembro de 2017

PROMOTOR QUE COMBATE O CRIME ORGANIZADO BOTA A "BOCA NO TROMOBONE"

Finalmente, o Ministério Público do Estado do Ceará se pronunciou sobre a atuação das facções criminosas no Ceará.  Coube a um promotor de Justiça, integrante do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), Felipe Diogo, botar a boca no trombone sobre o avanço dos grupos criminosos. Falou com autoridade: “O governo não quer saber de colocar bloqueadores de celulares nos presídios, não utilizou o plano de segurança entregue pelo Capitão Wagner e não há interesse dos deputados em instalar a CPI do Narcotráfico que o parlamentar também ficou à disposição para presidir. A quem interessa essa insegurança? Até quando o povo irá permanecer refém? Precisamos cobrar do governador Camilo Santana uma ação urgente! Precisamos de respostas, já apontamos os problemas, já mostramos a solução e oferecemos ajuda, cabe agora o governo aceitar!”

Fonte: Fernando Ribeiro

8 comentários:

Anônimo disse...

Esses políticos tão pouco de lixando pro povo,vcs acham mesmo q eles gestão rios de dinheiro pra lutar lado, e lado com o povo? Eles so querem saber da Boa vida q o " governo" os proporciona,eu defendo a volta dos Militar ao poder, ai vagabundo desde de oq rouba,galinha, ao q rouba, segurança,saúde,educação,tão roubando a nossa liberdade, pq eles andam de carro blindado, os filhos estudam nos melhores colégios,hospital São os melhores particulares, ao contrário do trabalhador brasileiro, não paga aluguel,so anda de avião, resulmindo o serviço público no Brasil é tão ruim q nenhum dos politicos usam...volta dos Militar ao poder já...

Anônimo disse...

Disse tudo👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

ze minhoca disse...

AS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS NÃO DEIXAM IMPOR A ORDEM. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM.

ze minhoca disse...

AS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS NÃO DEIXAM IMPOR A ORDEM. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM.

Anônimo disse...

Nossa realidade...

Anônimo disse...

A esquerda pira! Mito 2018

Anônimo disse...

Verdade,como se diz um ditado uma andorinha só não faz verão, se já foi apontado a solução do problema pra acabar com o crime organizado, cabe ao governador se unir com as autoridades pra tomar providências, se não a tendência é piorar a situação até chegar o momento do nosso estado ser governado pelos criminosos.

Anônimo disse...

Mais já estar sendo governado pelas facções,PMDB,PT,PSOL,e outros mais..