19 de setembro de 2017

CAMOCIM-CE: EX-DETENTO É PRESO NOVAMENTE SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS

Acusado de tráfico
Um ex-detento de 19 anos identificado como Francisco Irley Setúbal, vulgo “Bandidão”, foi preso por policiais militares da FTM sob a acusação de tráfico de drogas durante a manhã de segunda-feira, 18.
Era por volta das 08h10, ocasião em que os pm’s patrulhavam pelo bairro da Olinda e ao se aproximar de uma praça conhecida como “Praça do Beija Flor”, próximo a uma escola, perceberam que um indivíduo ao avistar o policiamento lançou um objeto para dentro da escola e ficou disfarçando como se nada tivesse acontecido. O policiamento fez a abordagem no mesmo e encontrou cerca de 50 reais em dinheiro todo trocado. No lado de dentro da escola os pm’s encontraram o embrulho arremessado pelo suspeito e dentro havia maconha já embalada e pronta para o comércio.
Para os policiais o suspeito assumiu ser o dono da droga, no entanto teria dito que não era traficante, apenas usuário. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde foi apresentado ao delegado plantonista que ao analisar o histórico do acusado resolveu autuá-lo em flagrante com base no artigo 33 da lei 11.343/06 e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim. Vale ressaltar o acusado já responde (ou respondeu) pela prática do mesmo crime.

Efetuaram a prisão: Sds Fernandes, Gleison Pereira e Monteiro
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Um elemento desse ainda ri e faz legal com a mão. Sei não viu ... é isso aí povo brasileiro honesto, preso somos nós, não eles.

Anônimo disse...

Na minha opinião. Pessoas desse tipo, não deviam viver em sociedade.
Sem essa se segunda chance se ele quicesse já teria aproveitado uma segunda chance.

Anônimo disse...

Bandidaõ kkkkk😂

Anônimo disse...

Infelizmente de novo..

Anônimo disse...

Agora vê se aprende.

Anônimo disse...

Se Deus quiser vai dar tudo certo você vai sair dar ir e deixa quem quiser te crítica lili vai cantar