23 de maio de 2018

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR TIRA "RATO" DE CIRCULAÇÃO MAIS UMA VEZ


O indivíduo tinha sido preso há uma semana, no entanto só passou um dia preso e foi solto através de uma audiência de custódia. AQUI.

Policiais militares do destacamento de Granja prenderam novamente o indivíduo Flávio Carvalho de Sousa, vulgo Rato, de 34 anos. O indivíduo havia sido preso há uma semana, exatamente no dia 15 de maio sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo, no entanto foi solto um dias depois através de uma audiência de custódia.
Rato ainda cumpre pena no regime semiaberto na cadeia pública de Granja e não estava mais comparecendo aos pernoites. O caso foi informado pela PM ao judiciário local que logo expediu um mandado de prisão contra o elemento. Ainda segundo a polícia, Rato é apontado como um dos autores de uma série de furtos e roubos ocorridos nos últimos dias na cidade de Granja. Rato foi preso por policiais militares na Rua Dr. Luis Felipe Neto, bairro São Francisco. Ele foi novamente conduzido para a cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: SWgt Fontenele, Sgt André, Sgt Passos, Cb Átila, Cb Valternei e Cb Maxuel
Camocim Polícia 24h

13 comentários:

Anônimo disse...

Ta fein em pai!

Anônimo disse...

Analizando a fisionomia do 155 ai citado vejo que ele nuca deixou de fumar Crack nem dentro do sistema prisional pois o mesmo esta a menos de um mes na liberdade Faccao de merda essa de granja que aceita cracudo e ladrão de celular!

Anônimo disse...

ESSE DA AÍ JA PODE-SE DIZER QUE MORA NA CADEIA DE GRANJA, TODA VEZ QUE TEM A OPORTUNIDADE DE MUDAR DE VIDA, NÃO PASSA 2 DIAS FORA LOGO DEPOIS JA VOLTA.

Anônimo disse...

Vontade de ser um policial nessas horas, pra me quebrar pelomenos umas 4 custela de um imundo desse..pau no gato

Anônimo disse...

Rato não tem que viver.Rato tem que ser exterminado.Esse maldito Rato só faz mal a sociedade.Por isso morte a esse lixo.

Anônimo disse...

2 dias ele está roubando de novo ...
Belo trabalho da Polícia. .

Anônimo disse...

Rapaz cara , eu no acredito que eu estou vendo essa carniça mas uma vez no site da pm não óh, Meu alguem me responde porquer no ja mataram essa alma seboza??)

Anônimo disse...

q justiça q e essa rapaz???? esse cara foi presso um dia desse, quando agente pensa q o vagabundo esta presso ja esta e sendo presso de novo, agente pensa q e a mesma prisao vai ver e outra, ta louco

Anônimo disse...

Alguém me explica como um cara é preso por porte ilegal de arma e é solto na audiência de custódia? Não entendo essas leis.

Anônimo disse...

Ele merece é apodrecer na cadeia esse mesmo ai roubou a casa da minha vó. Levou ouro da minha vo e o mesmo foi visto vendendo pra um comerciante de Granja, ta mais que na hora de prender e nao soltar mais . Se a justiça existe comecem exercendo na situacao de um meliante desse. Justiça! Justiça ! Vagabundo nao quer trabalhar cadeia nele !

Anônimo disse...

SE FOR UM CIDADAO DE BEM GARANTO Q SE ELE FOR PEGO COM UMA ARMA DE FOGO PARA SUA SEGURANÇA ELE FICA PRESSO NA HORA, UM AMIGO MEU FOI PRESSO COM UMA ESPINGARDA NA SONA RURAL, SE QUIS SER SOLTO PAGOU UMA FIANÇA E AINDA FICOU FICHADO

Anônimo disse...

ESSE DAI JA GOSTA DA CADEIA,E POR QUE O JUIZ NAO MANDA-O PARA UMA CLINICA,POR QUE QUANDO SAI DA CADEIA,VOLTA A FAZER ,O QUE ELE MAIS GOSTA OU SEJA ROUBAR O CIDADÃO DE BEM

Anônimo disse...

esse cara aí é um caso perdido, faz tempo q eu vejo ele cometendo delitos aqui no bairro, ele é pra estar em uma clinica psiquiátrica