15 de maio de 2018

GRANJA-CE: HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA. POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-DETENTO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Vítima do tentado a bala
Na manhã desta terça-feira, 15, um indivíduo sofreu um atentado a bala na cidade de Granja. O caso aconteceu na Rua Projetada, no bairro Oiteiro.
Era por volta das 09h quando os pm’s do destacamento de Granja tomaram conhecimento do sinistro. Uma equipe policial sob o comando do Sgt Fontenele foi ao local colheu maiores detalhes. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, um homem identificado como Francisco Olivando Teixeira da Costa, 29 anos, estava em uma calçada de residência no endereço acima citado quando foi surpreendido pelo indivíduo Carlos Alberto Sousa de Lima, 23 anos, que sem dizer nada foi logo atirando contra ele, sendo alvejado na altura da mandíbula e em seguida fugiu do local. A vítima foi logo socorrida para a UPA de Sobral onde recebeu atendimento médico e foi transferido para Sobral para a retirada do projétil que ficou alojado.

Arma de fogo apreendida com o ex-detento Rato
Diligências

Ao tomar ciência do ocorrido, a equipe do destacamento local iniciou as buscas ao acusado. Momentos depois chegou uma informação que o acusado estaria na companhia de outro elemento na Volta da Areia, um local que fica as margens do Rio Coreaú. O policiamento foi ao local e de longe visualizou o acusado e outro indivíduo do outro lado do rio. Astuciosamente os pm’s se dividiram, ficando parte de um lado e a outra parte se deslocou para o lado que os elementos estavam. Ao perceber a aproximação dos pm’s, os dois indivíduos pularam na água na tentativa de fugir, sendo que o acusado de ter tentado matar Francisco Olivando conseguiu fugir nadando pelo rio, já o outro elemento que não teve participação na tentativa de homicídio mais que acompanhava o acusado, foi detido, sendo para isso foi necessário que os pm’s entrassem no rio para captura-lo. Ele foi conduzido para as margens do rio e em seus pertences foi encontrado uma arma de fogo de fabricação artesanal que calça munições calibre 38 e .40. O indivíduo capturado foi identificado como Flávio Carvalho de Sousa, vulgo “Rato”, um velho conhecido da polícia que saiu da cadeia há cerca de duas semanas. Para a polícia o elemento disse que a arma não era dele e foi conduzido para a DPC de Granja onde foi autuado por porte de arma de fogo e já está recolhido à cadeia pública local. Já Carlos Alberto, o acusado de ter tentado matar o desafeto, este continua foragido.

Rato, preso por porte ilegal de arma de fogo
Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt André, Sgt Passos e Cb R Nascimento
Camocim Polícia 24h

15 comentários:

Anônimo disse...

ESSE RATO GOSTA DEMAIS DE ESTAR POR TRAZ DAS GRADES,MAL SAIU E JA RETORNOU....POR QUE NÃO O PRENDEM NUMA RATOEIRA PELO O RABO MESMO...RS

Anônimo disse...

Rapaz cara uma carniça dessa mostra pra todo mundo que no mereçe ta no meio da sociedade , e a justiça manda solta um imundo desse . Porquer no deixa esse verme apodrecer na cadeia??

Anônimo disse...

Pq se osse um pai de familia talves estivesse preso ainda mais um vagabundo no intante soltam

Anônimo disse...

Pq se fosse um pai de familia talves estivesse preso ainda mais um vagabundo no intante soltam

Anônimo disse...

é impressionante como esse cara ainda ta vivo, isso mostra q nossa cidade nao é tao violenta

Anônimo disse...

Essa arma e a mesma q foi usada na tentativa de homicídio! 0 rato e dependente quimico fuma CRAK! Não pode usar em sua casa e vai até o local referido!lDessa vez ele caiu literalmente de laranja! Avida do crime e traicueira perdeu uma decada da sua vida preso por alguns roubos que somando não daria 2000 reais! E agora novamente!

Unknown disse...

Melhoras...

Unknown disse...

Melhoras...

Anônimo disse...

Nessa hora da uma vontade de ser um policial dp gate,do cotar, do raio seja ls lá qual for, sobpra mim quebrar pelomenos umas 3 custela desse vagabundo, ou entao deixar ele sem andar por uns dias. .

Anônimo disse...

Isso Daí Foi Preso Mais Talvez Soltaram Na Mesma Hora
Se Não Soltaram Mais Não Passa Um Mês Na Prisão

Anônimo disse...

E a justiça de Granja já soltou o bichinho, se cuidem população! vai começar os roubo de novo, sei que ele não é o único que rouba aqui, mais ele rouba de mais também. So Deus. Brasil!

Anônimo disse...

Num e q o rato já fez um furto roubou 2 celular o rapaz dormindo dentro de casa o rato roubou de dentro do a casa no cadeado tudo trancado como ele entrou

Anônimo disse...

População de bem,pai de família cidades Cearense está ba hora de acordar e colocamos um presidente no poder que mereca nosso repeitre,que seja fimi na sua participação para melhorar essa nacan esejes patriota e que tenha as forcfo armadas, polícia Militar, civil,Marinha, exército,Bop ,COTAN,Raio e o cidadão de bem ,sim estou falando de BoSsonaBo presidente para juntos mudar o Brasil é é sermos chegar de corrupção.😎🔪💀☠👍🎯

Anônimo disse...

ta na hora de pegar esse carlos alberto e dar uma piza nele ,abasta quebar os dois brac,desse vagabundo droguero safado,vai trabalhar seu lixo

Anônimo disse...

É o quê?! Menino, não seja imbécil a esse ponto. Bolsonaro é um cocô...não vê? Não, né ?! Deve está cego pego imbecibilidade humana. Deus, eles não sabem o que dizem...perdoai-vós!