25 de maio de 2018

GRANJA-CE: COMERCIANTE DE 61 ANOS COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO

Um comerciante de 61 anos cometeu suicídio durante a madrugada de ontem, quinta-feira 24, no distrito granjense de Adrianópolis. Com esse caso o município registra o segundo suicídio neste ano de 2018. O último caso havia acontecido no dia 10 de abril. Relembre o caso AQUI.

O sinistro

Era por volta das 07h20 quando o destacamento de Granja foi informado via 190 que teria acontecido um suicídio por enforcamento no distrito de Adrianópolis e que a vítima era conhecido por “Kaíco”. Para o local foi enviada uma equipe policial e lá confirmou a informação. O comerciante Francisco Antonio de Araújo foi encontrado por familiares, já sem vida, enforcado nos punhos de uma rede em um dos cômodos de sua residência. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, os familiares não sabem sobre a motivação nem se conformam com o ocorrido, visto que o mesmo levava uma vida aparentemente normal.
Os pm’s fizeram o isolamento do local até a chegada da perícia com o rabecão, os quais conduziram o corpo do comerciante ao IML em Sobral.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: