10 de maio de 2018

EM CAMOCIM, MÃE PEDE JUSTIÇA E PRISÃO PARA ASSASSINOS DE SEU FILHO

Thales
A Sra. Francilene, mãe do Thales Renato Tavares Vidal, morto a bala no dia 15 de março deste ano, pediu publicamente para que a justiça ponha atrás das grades os assassinos de seu filho.
A mãe da vítima foi até a rádio Meio Norte FM e procurou o repórter policial Autran Santos para pedir uma ajuda no sentido de cobrar das autoridades a elucidação e a prisão dos criminosos que mataram seu filho. Dona Francilene disse que estava ouvindo a rádio e soube sobre a elucidação do crime que vitimou o vigia da pesqueira Loiola. Daí ela falou que resolveu procurar Autran Santos para da eco à sua indignação quanto a falta de resposta para o caso da morte de seu filho. Em uma entrevista concedida à rádio a mulher falou que arrancaram um pedaço de seu coração. Disse ainda que Thales foi espancado e torturado antes de ser morto e que diante de toda a tragédia entrou em agudo estado de depressão. A mulher também falou que não sabe quem matou seu filho nem tão pouco o motivo pelo qual ele foi assassinado. Dona Francilene afirmou que está recebendo ligações de pessoas tentando extorqui-la pedindo dinheiro em troca de dizer quem seria os autores da morte de seu filho. Para finalizar, a mãe da vítima pediu justiça, pediu mais empenho nas investigações e que os culpados pela morte de seu filho querido pague por trás das grades.

Relembre o caso
Um homem de 29 anos identificado como Thales Renato Tavares Vidal, conhecido como “Thales”, natural de Fortaleza e que residia na Rua São João, no bairro Boa Esperança, foi executado a bala durante a madrugada de quinta-feira, 15 de março, aqui em Camocim. O sinistro aconteceu na continuação da Rua 108 da Cohab, Travessa Dr. João Tomé, no bairro Tapete Verde.  
Tiros  
Era por volta das 05h40 da manhã quando populares ligaram para o 190 informando que no endereço acima citado havia um homem ensanguentado e morto ao lado de uma moto azul. De imediato equipes policiais foram ao local e já encontraram o corpo da vítima, a qual foi alvejada com três disparos, um na testa, um nas costas e outro no pescoço. 
Execução  
A polícia trabalha com a hipótese de execução já que no local não há marcas de queda de moto nem sinais de luta corporal. A vítima poderia ter sido atraída para o “cheiro do queijo” e ter sido executada. Ainda de acordo coma polícia a vítima era usuária de drogas mais não tinha passagem pela polícia. O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão e conduzido ao IML de Sobral.
Camocim Polícia 24h

14 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou mãe imagino qui essa senhora está passando uma dor explicável mais tenha fé em Deus qui você vai ter essa resposta.

Anônimo disse...

Queremos justiça

Anônimo disse...

Mãezinha continue forte,tenha fé que Deus toma conta de tudo, pode até demorar mais quem fez essa crueldade com seu filho vai pagar.
Tenha fé,ore,peça a Deus que lhe dê forças. Estarei em oração por você,fica com Deus.

Anônimo disse...

PEDIMOS ENCARECIDAMENTE AO DELEGADO HERBETE QUE ELUCIDE ESTE CASO, NÓS FAMILIARES ESTAMOS SOFRENDO MUITO.

Anônimo disse...

Vdd
Muito triste

Anônimo disse...

Conserteza isso é triste pra família

Anônimo disse...

Conserteza isso é triste pra família

Anônimo disse...

espere e confie somente na justiça de Deus pois ele é fiel...

Anônimo disse...

Amém Amém!

Anônimo disse...

Cara isso é absurdo como q pode existe vermes q não se comovi com a dor e sofrimento dessa mãe ficar tacando o dedo na ferida da pessoa para estorquir dinheiro tem nei nome pra isso verme é pouco

Anônimo disse...

SAO UNS MALDITOS ESSES TRAFICANTES, MATAR O RAPAZ PRA Q, ESSES GOVERNANTES DEVEM MORAR NO INFERNO, PQ O TANTO DE VIDAS Q ESTAO TIRANDO POR NADA E ELES NAO MUDAM ESTAS MERDAS DESSAS LEIS FRACAS, FORA DIREITOS HUMANO PROTETOR DE BANDIDOS, FORA FORA FORA,PARA PRESIDENTE BOLSONARO O TERROR DE BANDIDOS

Anônimo disse...

QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERA FERIDO E QUEM MANDA TBM SERA, ESTA ESCRITO.

Anônimo disse...

COVARDES SO MATAM NA COVARDIA, TEM QUE MORRER NA COVARDIA TBM, SE FOSSE DA MINHA FAMILIA SO ME CANSARIA QUANDO SOUBESSE QUEM FOI OS MALDITO Q MATOU E QUEM MANDOU, TEM Q SER OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE.NOSSA POLICIA TRABALHA MUITOS MAIS AS LEIS SAO FRACAS.

Anônimo disse...

A NOSSA POLICIA VAI DESCOBRIR QUEM FOI OS COVARDES, COM CERTEZA VAI, AGUARDEM Q DA CERTO.