21 de maio de 2018

CAMOCIM-CE: SOLDADO DA PM SOFRE FRATURA NA COLUNA APÓS CAIR DE MOTO NO KM 04

Sd Portela
A polícia registrou um acidente de trânsito envolvendo um policial militar durante a madrugada de domingo, 20, no Km 04, aqui em Camocim. Informações repassadas ao blog dão conta que o soldado da PM Francisco Alexandre de Lima Portela trafegava pelo local acima citado em sua moto Honda Bros azul quando perdeu o controle e sofreu uma queda violenta. Populares que viram o policial estendido no chão com muitas dores ligaram para o 190 e comunicaram o fato. Uma equipe do Ronda foi ao local e após constatar a veracidade da denúncia acionaram uma ambulância que compareceu ao local e conduziu a vítima para a UPA de Camocim, local onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para Sobral onde foi constatado fraturas em uma das vértebras da coluna. Ainda de acordo com as informações nos repassadas pelos familiares, o policial iria se submeter a uma cirurgia ainda nesta segunda-feira.

Do blog: O soldado Portela ingressou nos quadros da PMCE no último concurso e tem cerca de 7 meses de profissão. Estamos aqui na torcida para que Deus restabeleça a saúde deste grande guerreiro.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Guaramiranga disse...

Peço a Deus q não tenha atingido a medula...

Guaramiranga disse...

Peço a Deus q não tenha atingido a medula...

Anônimo disse...

QUÊ DEUS COLOQUE ÀS SUAS MÃOS E O SEU MANTO DIVINO PARA CURAR VOCÊ AMIGO E QUÊ NÃO SEJA NADA DE GRAVE AMÉM.

Anônimo disse...

ESPERO Q DEUS DEVOLVA A SAÚDE DESSE PROFISSIONAL. PM Q ADMIRO MUITO E ANTES DE SER PM JÁ ERA MEU AMIGO.FORÇA GUERREIRO TMJ

Carlos Evanmar Moreira disse...

Força Guerreiro. Vc vai sair dessa como estou saindo, com muita fé no SUPREMO CRIADOR.