25 de maio de 2018

CAMOCIM-CE: HOMEM É FLAGRADO ARMADO COM TRÊS FACAS E AINDA RESISTE A PRISÃO

Um jovem de 20 anos identificado como Francisco Alex Augusto da Rocha, 20 anos, foi preso por uma equipe do Ronda durante a noite de quarta-feira, 23, sob a acusação e porte de arma branca e resistência à prisão.
Os pm’s policiavam pela cidade quando receberam uma denúncia via 190 que um indivíduo estaria embriagado e armado ameaçando populares no bairro Brasília. Os militares foram logo ao local e se depararam com o indivíduo o qual ao ver os policiais tentou se desfazer de uma sacola jogando-a no chão. O suspeito foi abordado e ao verificar a sacola os policiais encontraram três facas tipo peixeiras. Visivelmente embriagado o acusado disse aos policiais que trabalhava com reciclagem e que as facas era seu instrumento de trabalho. Os policiais viram que o indivíduo armado apresentava perigo aos populares do bairro e lhe deram voz de prisão, sendo que nesse momento o acusado reagiu violentamente resistindo a prisão sendo necessário que os pm’s usassem o uso da a força para detê-lo. Já imobilizado, o indivíduo foi conduzido para o Quartel da Polícia Militar e apresentado ao 1º Tenente Pessoa, que diante dos fatos relatados resolveu fazer o T.C.O. em desfavor do acusado com base no artigo 19 da LCP e artigo 329 do CPB.

Efetuaram a prisão: Cb Robson, Cb Domingos e Sd Jeferson Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Era ter dado uma cascudos (é o novo)nesse lixo.

Anônimo disse...

Filho da puta, enquanto nós cidadãos dando duro para ganhar o sustento um maldito desse andando armado querendo aprontar. Se fosse pelo menos para vender eu ficava calado, com certeza queria aprontar !!!!!! Parabém pm de Camocim pelo belo trabalho