17 de fevereiro de 2018

CHAVAL-CE: JOVEM É EXECUTADO COM QUATRO TIROS NA CABEÇA. 3º HOMICÍDIO EM UMA SEMANA

Reginaldo, vítima
Durante todo o ano de 2017 foram registrados somento dois homicídios em Chaval

Mais um homicídio foi registrado no município de Chaval, infelizmente esse é o 3º caso em apenas uma semana. Dessa vez a vítima foi um indivíduo identificado como Reginaldo Durval do Nascimento, 19 anos. Há informações que há dois grupos de bandidos se exterminando no município.

O sinistro

Era por volta das 17h20 deste sábado, 17, quando ligações feitas ao 190 denunciavam sobre um jovem encontrado morto em um local conhecido como Salina do Burro, em Chaval. Os policiais foram averiguar a situação e confirmaram a denúncia, lá estava morto um indivíduo com quatro tiros na cabeça.
De acordo com a polícia, já existiam informações que a vítima se acompanhava com indivíduos envolvidos com o mundo do crime e que esse sua execução foi premeditada. O local do crime é de difícil acesso, não é possível o trânsito de nenhum carro, somente a pé ou de motos. A polícia ainda informou ao Camocim Polícia 24h que o jovem morto é do mesmo grupo da dupla menor que foi apreendida com grande quantidade de drogas, revólver e munições, inclusive esses dois são suspeitos de envolvimento na morte de “Zezim Pirão”. Reveja AQUI.


1º homicídio

No sábado dia 10, por volta das 04h da manhã, uma dupla encapuzada arrombou a porta de uma residência e executou com tiros de pistola na cabeça um jovem conhecido como Cabecinha, o qual estava dormindo em uma rede. Após matar a vítima a dupla fugiu do local e não foi mais vista. Relembre AQUI.

2º homicídio

Na terça-feira, 13, por volta das 12h40 um ex-detento conhecido como "Zezim Pirão" foi morto a bala no Bar Flor do Caribe, localizado no Porto da Missa. Zezim Pirão ainda chegou a ser socorrido para Sobral onde veio a óbito ao dá entrada.  Reveja o caso AQUI

Diligências e reforço policial

Equipes do destacamento local, de Barroquinha, da Força Tática e do Batalhão de Divisas já estão no local realizando as diligências pelo município. O Major Eduardo de Sousa ainda nos revelou que o município ganhará reforço policial e serão realizadas operações pelo Batalhão de Divisas e policiamento local por tempo indeterminado até a captura dos bandidos.
Vale ressaltar que a participação da população é muito importante, por tanto, qualquer informação que leve ao paradeiro dos criminosos ligar para o 190 / para o whatsapp do blog 9 9233-3310 ou whatsapp do Major Eduardo 9 9910-3160. Anonimato garantido.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: