23 de fevereiro de 2018

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR CONTROLA PRINCÍPIO DE TUMULTO NA CADEIA PÚBLICA


A Polícia Militar teve que intervir para evitar um mal maior durante a manhã desta sexta-feira, 23, em um princípio de tumulto na cadeia pública de Camocim. Era por volta das 08h30, ocasião em que acontecia o banho de sol dos detentos, quando alguns deles entraram em atrito e um preso foi espancado. A partir daí, integrantes de duas fações rivais ameaçaram se degladiarem, sendo que foi necessária a intervenção da Polícia Militar efetuando alguns disparos de advertência para conter o ímpeto dos detentos. Minutos depois equipes motorizadas da PM se deslocaram para a cadeia e a situação foi normalizada. Vale salientar que a cadeia pública de Camocim tem capacidade para 66 detento, no entanto, atualmente se encontra com 196 apenados dos três regimes.

Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

Quem foi o preso que eles bateram .fravio colocar fotos.

Anônimo disse...

Só uma facção aí nesse presídio tem.

mamadoechapado disse...

Não tem nenhuma facção. Tem um bando de bunda mole que só são machos quando estão em bando ou armados. Deixem esses lixos sa exterminarem. Não vai fazer falta nenhuma para a sociedade.

Anônimo disse...

Tbm só ouvi falar d uma .

Anônimo disse...

Kd a foto do detento espancado ?

Anônimo disse...

Quem foi o interno q foi espancado?

Anônimo disse...

Cade o nome dos suspeitos. ?

Anônimo disse...

Ai é tudo ✌

Anônimo disse...

Sera?

Anônimo disse...

Tudo uns cuzao querendo dar um de bandido , projetos de pirangueiro q nao sabe nem o que é o crime ,tao pensando que o crime e o creme e?

Anônimo disse...

Cadeia mamao, e esses projeto de marginal tulmutuando .