12 de janeiro de 2018

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO ACUSADO DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO NA ESTRADA MARILAGO FOI PRESO POR PRÁTICA DE OUTRO CRIME E FOI POSTO EM LIBERDADE

A certeza da impunidade é uma grande aliada da bandidagem. Isso é fato! A maioria dos crimes cometidos é praticado por bandidos que tem a certeza que não serão presos e se por ventura forem, não passarão muitos dias na prisão. Vejam um pequeno exemplo.
No dia do de Dezembro de 2017, um casal sofreu uma tentativa de assalto durante a noite na estrada Marilago, entre a Praia das Barreiras e o Lago Seco. Na ocasião um elemento surgiu de dentro do matagal e com uma estaca derrubou o casal que trafegava em uma moto. O condutor, o músico “Zé Filho”, sofreu uma paulada na altura da cabeça, caiu e ficou bastante lesionado, sendo transferido horas depois para a Santa Casa de Sobral, local onde ficou vários dias em estado grave. A companheira do condutor também caiu e sofreu algumas escoriações. O indivíduo Danilo do Nascimento Santos, 22 anos, foi apontado como autor da tentativa de latrocínio contra o casal, pois ele foi reconhecido, era vizinho das vítimas.Relembre AQUI.

Na época Danilo fugiu da cidade e só voltou dias depois, quando a “poeira baixou”. Danilo também é apontado como o autor de vários pequenos furtos ocorridos nos últimos dias nos bairros Rodagem do Lago e Coqueiros, sendo que na última quarta 10, praticou um assalto a um idoso de 65 anos na Praça da Estação. Na ocasião Danilo teve a ajuda de outro elemento. 
Ontem, quinta 11, Danilo foi preso pela Polícia Militar e o mesmo confessou o assalto ao idoso. Ele e seu parceiro foram levado para a DPC e após os procedimentos foram liberados, pois não havia mais flagrante. Quanto ao crime de tentativa de latrocínio que Danilo é apontado como autor, não sabemos como anda o caso, o certo é que Danilo continua em liberdade e agora, mais que nunca, crente na impunidade que assola nosso país.

Camocim Polícia 24h

17 comentários:

Anônimo disse...

CERTAMENTE amigo Flavio o cidadão em uma acão legitima de defesa atira em um lixo desses e mata, esse mesmo cidadão responderá por homicidio e responderá por muito tempo a um processo criminal, o brasil se tornou o pais da inversão, onde o cidadao esta preso aos seus medos, a bandidagem usufrui do direito de ir e vir que na verdade pertence ao cidadão.

Anônimo disse...

É falta de justiça ... pq já sabe quem ele é e ñ colocar ele logo atrás das grade...merece ser preso
..

Anônimo disse...

Prendem o safado e depois soltam.
É um absurdo isso.
Ai depois q pegam um maldito desse e matam,ai sim passa o resto da vida na cadeia.
A impunidade acima de tudo.

Anônimo disse...

Infelizmente a impunidade impera sonbre a violência,bolsonaro é a única solução para o Brasil,

mamadoechapado disse...

É como eu sempre digo. Bandido não é para ser preso, é para ser morto. A sociedade não aguenta sustentar tantos vagabundos inúteis.

Anônimo disse...

Um dia ele encontra no caminho do 25 vai demorar não, um dia ele bate de frente com um cara mais loko q ele. Simplesmente um lixo humano, não contribui em nada na sociedade, alô justiça tá esperando ele fazer algo pior com alguém é???? Tá vendo q um trapo desse não pode ficar nas ruas

Anônimo disse...

Kkkkkk
Aq em camocim é assim,,se eu comprase um celular roubado eu iria preso por ser cidadão.
Agora vagabundo tem vez pra tudo...

Anônimo disse...

Só tem lei pra pensão alimentícia

Anônimo disse...

Amigo veja bem o que vc falou....se vc comprar um celular roubado,vc vai preso não por ser um cidadão e sim por ser um receptador.entendeu?

Anônimo disse...

Vc quer acabar com o Brasil e

Anônimo disse...

Toda vez que for preso tira uma das mãos, ele iria ficando esperto

Anônimo disse...

deste quando cidadão compra celula roubado sua imporcrita

Junior disse...

Passa logo esse safado! Vai servir melhor de adubo embaixo da terra.

Anônimo disse...

Ele ai, tá parecendo um finado

Anônimo disse...

Ele ai,tá parecendo um finado

Brena disse...

Se fosse um pai de família estaria preso

Anônimo disse...

Danilo brota aqui na rodagem
Pau no gato