VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

TRAGÉDIA! JOVEM DE 17 ANOS COM PROBLEMAS DE SAÚDE COMETE SUICÍDIO EM CAMOCIM

Infelizmente esse é o 7º caso de suicídio no município de Camocim somente em 2017. Na nossa região já são 18 OS casos.

Uma verdadeira tragédia abalou toda a cidade de Camocim durante o final da manhã desta quarta-feira, 13. Um estudante de apenas 17 anos identificado como José Denilson do Nascimento Rocha cometeu suicídio por meio de enforcamento dentro de sua residência.

O sinistro

Era exatamente 11h50 quando populares ligaram para o 190 informando que um adolescente havia praticado suicídio em uma residência localizada na Rua Manoel Rosa de Queiroz, no bairro Nossa Sra. de Fátima. Uma equipe da FTM foi ao local e constatou a veracidade da informação, o jovem estava pendurado com uma corda presa ao pescoço em um quarto da residência.

Motivação

Não há relatos de que o jovem estivesse sofrendo com depressão. As informações chegadas ao Camocim Polícia 24h é que há meses o jovem vinha sofrendo com dores na coluna e sofria muito com a situação. Já durante a manhã desta quarta-feira, 13, o jovem chegou de uma consulta médica e teria dito a seus familiares que estava com medo de algo pior acontecer. Em outra consulta ocorrida há dias atrás, o médico teria lhe informado que ele tinha uma grande possibilidade de ficar paraplégico, no entanto, não se sabe se esse teria sido o motivo dele ter cometido o ato insano.
Policiais militares do FTM permaneceram no local até a chegada da Pefoce. O último caso de suicídio em Camocim acontecei no dia 03 de agosto. Relembre AQUI.

Camocim Polícia 24

EM CAMOCIM - CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES, CONFORTO E SEGURANÇA!


Camocim está ganhando um importante empreendimento. Já está em fase de conclusão o Condomínio Residencial Magalhães. Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. A administração do condomínio ainda ressalta que terá um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).

1 - Clique AQUI e veja as fotos do Residencial Condomínio Magalhães
2 - Clique AQUI e veja as fotos do Condomínio Residencial Magalhães

Temos casas, apartamentos e pontos comerciais para alugar. As casas com 02 quartos, sala, banheiro, cozinha e garagem para 02 carros e já estamos concluindo um parquinho infantil coletivo para as crianças. Pontos comerciais excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc. Temos também excelentes apartamentos confortáveis  e espaçosos. Não perca essa oportunidade de segurança e conforto para sua família.



Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

EM CAMOCIM, DURANTE PERSEGUIÇÃO, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA COM DROGA, CELULARES E DINHEIRO


Mais dois indivíduo foram presos durante a noite de terça-feira, 12, aqui em Camocim sob a acusação de tráfico de drogas. Eles foram identificados como Washington Mendonça, 28 anos e José Jhones Reis, de 25.

Perseguição, acidente e prisão

Era por volta das 19h40 de terça-feira, 12, quando os pm’s da FTM patrulhavam pela cidade e ao passarem pela Rua Santa Terezinha esquina com Rua Paissandu, bairro Rodagem do lago, visualizaram dois indivíduos trafegando em uma moto Honda Bros de cor preta e ao se aproximarem para realizar a abordagem a dupla empreendeu fuga em alta velocidade e teve início uma longa perseguição.
Durante a perseguição o garupeiro da moto teria colocado a mão por dentro do blusão do condutor da moto e tirado um embrulho, jogando-o em seguida para o lado da rua. Nesse momento um dos pm’s parou e juntou o embrulho, era meio tijolo de maconha prensada pesando cerca de 186 gramas. A perseguição continuou e bem no cruzamento das ruas Santos Dumont com General Tibúrcio a dupla avançou a preferencial e colidiu com um veículo Fiat Toro de cor vermelha. Com a queda o garupeiro identificado como José Jhones Reis sofreu escoriações por todo o corpo. Já o condutor, além de ter sofrido escoriações ainda fraturou o braço esquerdo, sendo socorrido para o HDMA onde recebeu atendimento médico e ficou internado naquela unidade.


Autuados em flagrante

Ainda durante a abordagem, os pm’s encontraram com um dos indivíduos a quantia de 90 reais. O garupeiro foi conduzido pelos pm’s para a DPC de Sobral. Na delegacia os militares relataram os fatos para o delegado plantonista que não pesou duas vezes e autuou em flagrante os dois elementos por crime de tráfico de drogas, sendo o garupeiro recolhido à cadeia pública de Camocim. Já o condutor da moto que teve o braço quebrado também será recolhido à cadeia após receber alta médica.

Efetuaram as prisões: Sds Fernandes, Gleison Pereira e Wilker

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: HOMEM É PRESO APÓS TENTAR MATAR POLICIAL MILITAR A BALA

Acusado
Um policial militar lotado no destacamento de Martinópole sofreu uma tentativa de homicídio durante o início da tarde de terça-feira, 12, ocasião em que estava de trabalho e reforçava o policiamento em uma ocorrência na cidade de Granja.
Os pm’s dos destacamentos de Granja e de Martinópole foram solicitados para ir até uma residência localizada na Rua Vila Amiga, no bairro Alto do Posto, em Granja, para que conduzissem a UPA 24h da cidade um indivíduo identificado como Genésio Frota Magalhães, o qual estaria bastante violento, quebrando os móveis da casa de sua mãe e precisava tomar medicamento tranquilizante.
Já no endereço, os pm’s junto com a mãe do indivíduo tentaram convencê-lo a ir numa boa. A reação do elemento foi violenta e quando os pm’s tentaram imobilizá-lo, este reagiu  se agarrou com os pm’s.

Policial foi atingido na cintura
Arma no chão

Durante a confusão, a pistola de um dos pm’s chegou a cair no chão e nesse momento o indivíduo juntou a arma e desferiu três disparos em direção aos policiais, sendo que por sorte apenas um atingiu um soldado de raspão na altura da cintura. A  situação se agravou, no entanto os pm’s conseguiram tomar a arma do acusado e então o imobilizaram. Com ele os pms encontraram uma quantidade de maconha prensada.
O policial atingido foi socorrido para a UPA 24h onde foi medicado e constatado apenas uma lesão de raspão na altura da cintura do lado esquerdo. Já o causado foi conduzido para a DPC de Granja onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de homicídio, lesão corporal e consumo de drogas, sendo conduzido para a cadeia pública da cidade de Granja. Quanto ao policial atingido, o mesmo já se encontra em sua residência em fase de recuperação.

Droga encontrada com o elemento
Efetuaram a prisão: Sgt Porto, Sgt Araújo, Sds Dênis, Brito e Reis
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE VASTO MATERIAL QUE TINHA COMO DESTINO A CADEIA PÚBLICA


Durante a anoite de terça-feira, 12, por volta das 21h30, policiais militares da Força Tática apreenderam um vasto material que tinha como destino a cadeia pública de Camocim.
Os pm’s receberam a informação que um (ou mais) elemento tentaria arremessar uma sacola contendo vários materiais para dentro do presídio e usaria a gelaria do Hamilton para executar o serviço.
Os pm’s foram ao local e chegando viram um elemento correndo e escalando os muros, deixando a sacola para trás. Foi realizada uma perseguição, no entanto o indivíduo conseguiu fugir escalando muros e atravessando quintais. Na sacola os policiais apreenderam os seguintes materiais: Quatro aparelhos celulares, três baterias para celulares, cinco chips, uma boa quantidade em drogas, faca, colher, garfo e um carregador para aparelho celular.
O material será apresentado na DPC de Camocim para que seja tomada as providências cabíveis.

Apreenderam o material: Sgt Dário, Sds Nascimento e Ribeiro
Camocim Polícia 24h

MUDANÇA DE COMANDO NO POLICIAMENTO DE CAMOCIM E REGIÃO

Major Dias a esquerda e seu sucessor Major Eduardo
Foi publicado no Boletim do Comando Geral do dia 12 de setembro de 2017, a mudança de comando da 3ªCia/3ºBPM, sediada em Camocim. Assume o comando da unidade o Major Carlos Eduardo Sousa, que substituirá o Major Flávio de Sousa Dias, o qual esteve a frente do policiamento na região desde o dia 08 de fevereiro de 2017.
O Major Carlos Eduardo Sousa passou alguns anos a frente da CIOPS – Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança, na cidade de Sobral. Além de Camocim, o novo comandante comandará também os destacamentos de Granja, Martinópole, Barroquinha, Chaval e o subdestacamento de Parazinho. Já o Major Dias ficará a frente da CIOPS de Sobral.

O blog Camocim Polícia 24h deseja uma boa sorte ao oficial neste novo desafio.

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE AGOSTO III

Lesões a bala, a faca, a pauladas, a pedradas, acidentes de trânsito fatais e acidentes de trânsito graves. O blog Camocim Polícia 24h preparou para seus leitores um levantamento sobre os números desses acontecimentos ocorridos no mês de agosto de 2017 na área da 3ªCia/3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Lesões a bala: 02 lesões a bala ocorridas na cidade de Granja.
  • Lesões a faca: Registradas 10 ocorrências, 07 em Granja e 02 Camocim e 01 em Barroquinha.
  • Lesões a pauladas: 03 ocorrências registradas, 02 em Camocim e 01 em Barroquinha. 
  • Lesões a pedradas: Nenhuma ocorrência.
  • Acidentes de trânsito fatais: 02 casos, 01 em Chaval e 01 em Martinópole.
  • Acidentes de trânsito graves: 10 casos, 05 em Martinópole, 03 em Camocim, e 02 em Granja.

GRANJA-CE: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE MÃE E FILHO COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS


Mãe e filho foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico

Uma velha conhecida da polícia pela prática de tráfico de drogas foi presa durante uma operação conjunta entre as polícias civil e militar deflagrada na manhã de terça-feira, 12. A operação foi comandada pessoalmente pelo Dr Cláudio, delegado municipal de Granja.
Contra Antonia de Maria Cardoso, vulgo “Catita”, 54 anos, havia várias denúncias que ela traficava drogas juntamente com seu filho no distrito de Santa Terezinha, zona rural de Granja. A equipe da Polícia Civil de Granja já estava monitorando seus modus operandis e junto com os policiais militares do destacamento de Granja planejaram a ação para desbaratar a boca-de-fumo da Catita.


Bote certeiro

Era por volta das 08h30 da manhã de terça-feira, 11, quando o comboio de policiais civis e militares se deslocaram para o referido distrito. Chegando ao endereço da acusada, foi feito o cerco policial enquanto que outra parte adentrava a residência respaldados por um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça granjense.
Ao perceber a presença da polícia a acusada Catita ainda tentou empreender fuga, no entanto, acabou sendo detida. Dentro da bolsa da acusada foi encontrada uma parte da droga. 
Um filho da acusada identificado como José Rômulo Cardoso Marques, 24 anos, começou a desacatar os policiais e também foi detido. Mãe e filho receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Granja. Na delegacia a acusada foi revistada por uma agente penitenciária e foi encontrada mais drogas sob suas roupas íntimas. Ao todo os policiais apreenderam 344 pedras de crack, 39 trouxas de maconha, 26 gramas de cocaína, 126 gramas de maconha prensada, um aparelho celular e cerca de 76 reais em dinheiro trocado.


Flagrante e cadeia

Catita foi autuada pelo delegado plantonista com base no crime de tráfico de drogas e seu filho autuado por crime de associação para o tráfico e resistência à prisão, sendo os dois recolhidos para a cadeia pública de Granja.


Participaram da operação:

Polícia Civil: Dr Cláudio, Inspetores Dourado e Vando
Polícia Militar: Sgt Fontenele, Sgt R Luiz e Sgt Gledson 

FUGITIVO DA CADEIA DE CHAVAL É RECAPTURADO PELA PM DE PARNAÍBA

Elimar Cardoso de Lemos foi recapturado pela Força Tática de Parnaíba na manhã do último domingo, 10. Ele estava foragido do sistema prisional cearense, precisamente da Cadeia Pública de Chaval-CE. Segundo a polícia, o fugitivo foi localizado na rua José Mendes Mourão, no bairro São Vicente de Paula, em frente a um ponto de venda de drogas.
“Por volta das 9h da manhã dois suspeitos foram abordados em frente a esta casa no São Vicente de Paula. Em seguida foi feito o reconhecimento do Elimar que é fugitivo da cadeia pública de Chaval. Houve uma resistência por parte do acusado em ser conduzido. De imediato, usando técnicas não letais, os policiais conseguiram imobiliza-lo”, explicou o tenente Madislan Silva.
Com a autorização do proprietário da casa, os policiais adentraram no imóvel que também funciona como bar. No local foi apreendido uma máquina caça níquel, 17 trouxas de maconha, papel alumínio e a quantia em dinheiro de R$ 11,95 (onze reais e noventa e cinco centavos).
Foram presos sob a acusação de tráfico de drogas: David Breno do Nascimento e uma adolescente de 16 anos. Já pela posse do caça níquel foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba dois homens identificados como Paulo Ricardo dos Santos Serejo e Francinaldo Mendes de Silva.

Por Kairo Amaral do Portal Meio Norte

CHAVAL-CE: ACUSADO DE ESFAQUEAR E MATAR EX-COMPANHEIRA EM BARROQUINHA SE ENTREGA A POLÍCIA

O jovem acusado do crime brutal que vitimou a jovem Francisca das Chagas de Sousa e que abalou a cidade de Barroquinha se entregou a polícia durante a tarde de terça-feira, 12. Paulo Tomás Ferreira de Freitas, 24 anos, o Novinho, é acusado de te esfaqueado sua ex-companheira durante a noite de sexta-feira, 01 de setembro, na Rua Travessa São José, bairro São José.
Novinho se presentou na DPC de Chaval e contra ele já havia um mandado de prisão expedido pela justiça de Barroquinha. De acordo com informações policiais o acusado deu entrada na cadeia pública de Chaval por volta das 16h30 de terça-feira e foi recepcionado com agressões físicas desferidas por outros detentos que não toleram matadores de mulheres.

Vítima foi morta a facadas
Relembre o crime
"Era por volta das 23h00 de sexta-feira, 01 de setebro, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela cidade e foram abordados por algumas pessoas informando que uma mulher havia sido esfaqueada há poucos minutos Na Rua Travessa São José, bairro São José.Os pm’s foram imediatamente ao local e chegando encontraram a vítima já agonizando em estado grave, trata-se de Francisca das Chagas de Sousa, natural de Barroquinha e residente na Rua citada. A mulher havia sido esfaqueada por seu ex-companheiro, um indivíduo identificado como Novinho. As lesões graves atingiram as costelas da vítima, costas e uma no rosto próximo a boca. A mulher ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância mais já deu entrada sem vida no hospital de Barroquinha. 
Motivação 
De acordo com informes colhidos pelo blog Camocim Polícia 24h junto à polícia, o indivíduo Novinho teria cometido o crime por quere reatar um relacionamento findado pela vítima há cercas de três semanas. Populares relatam que desde o rompimento que o acusado vinha perseguindo a vítima atrás de reatar o relacionamento e sempre recebia um “não” de sua ex.Já durante a noite de sexta, Novinho teria visto sua ex saindo de casa e lhe seguiu de moto. Novinho teria iniciado uma discussão com a vítima e covardemente sacou uma faca e passou a esfaqueá-la, sendo que quando viu ela já caída no chão agonizando abandonou a moto em que trafegava e fugiu do local."
Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd L Dias 

AGORA EM CAMOCIM VOCÊ CONTA COM A B2 CRED - EMPRÉSTIMO CONSIGNADO


Atenção Aposentados, Pensionistas e Servidores Públicos, trabalhamos com Empréstimo Consignado (Desconto em Folha) para os convênios:

INSS - Órgãos Públicos Federais; Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica)

Aproveite Nossas Vantagens - Menores taxas de juros; Sem Consulta SPC/Serasa; Excelente Atendimento; Agilidade; Confiança; Sem Burocracia. Trabalhamos com diversos Bancos para melhor escolha do cliente! 

LocalizaçãoRua 24 de Maio, 1650, Centro, em frente ao Fórum Alcimor Aguiar Rocha, Camocim - Ceará.
Contatos: (88) 3621 7200 / (88) 9 9857.9913 Tim / (88) 9 9238.5144 Claro / (88) 9 8817.5062 Oi  / (88) 9 8151.0053 Vivo