VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 12 de setembro de 2017

MARTINÓPOLE-CE: INCÊNDIO CRIMINOSO CONSOME ÔNIBUS NO CENTRO DA CIDADE


Um incêndio consumiu totalmente um ônibus durante a madrugada desta terça-feira, 12, no município de Martinópole. De acordo com as informações a origem do incêndio foi criminosa.
Era por volta das 10h10 da madrugada quando uma informação chegou até os pm’s dando conta que um ônibus teria sido incendiado na Rua Teodomiro Barros, no Centro da cidade.
Os pm’s foram imediatamente ao local e se depararam com o ônibus em chamas. Com a ajuda de populares e auxílio de um carro pipa os pms ainda tentaram debelar o incêndio mais sem os materiais necessários não obtiveram êxito.
As labaredas consumiram todo o ônibus, a perca foi total. O proprietário do veículo disse aos policiais que havia estacionado em frente à sua residência e que estava a venda. Disse ainda que não faz ideia de quem tenha posto fogo em seu veículo.


Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Reis

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS ADULTOS E APREENDE MENOR COM DROGAS E MAIS DE 17 MIL REAIS

Trio preso sob a acusação de tráfico de drogas
O major Flávio Dias, comandante da 3ªCia/3ºBPM afirma que o combate ao tráfico de drogas é prioridade em seu comando.

Mais uma vez o submundo do tráfico de drogas sofreu uma derrota considerável para a gloriosa Polícia Militar aqui em Camocim. Em uma ação bem coordenada, exitosa e com a ajuda da população, pm’s da FTM apreenderam uma boa quantidade em drogas e mais de 17 mil reais oriundos do tráfico.

Denúncia

Era por volta das 20h15 de segunda-feira, 11, quando uma denúncia anônima feita ao 190 dava conta que um casal trafegando em uma moto Honda Bros branca estaria em uma residência na Rua Carlos Tavares, Bairro Nossa Senhora de Fátima, e lá faria uma entrega de drogas. De imediato os policiais militares da FTM foram até o dito endereço e já encontraram o casal saindo da residência e então resolveram abordá-lo. Trata-se de Francisca Maria Pereira da Silva, 21 anos e Emanuel Fabrício dos Santos, 27 anos, ambos naturais e residentes em Granja. Com a mulher os pm’s teriam encontrado R$ 17.400,00 e 100 gramas de crack.

Material apreendido pela Polícia Militar
A residência alvo das buscas pertence a um menor de idade de iniciais J.W.P.C., 17 anos, e sua companheira Maria Ylanna Bezerra Marques, 19 anos. Durante as buscas na casa os pm’s encontraram 40 gramas de cocaína, 118 gramas de maconha, balança de precisão, lâminas, cartões bancários, 03 aparelhos celulares, etc.
A polícia trabalha com a hipótese de que o homem e a mulher de Granja tenha vindo a Camocim para realizar entrega de drogas e recolher dinheiro das bocas de fumo.

Presos por tráfico

Diante dos fatos, todos receberam voz de prisão e foram conduzidos a DPC em Sobral, onde foram apresentados ao delegado plantonista que diante dos fatos, resolveu autuar os adultos em flagrante com base nos artigos 33 e 35 da lei de entorpecentes. Já contra o menor foi feito um B.O.C. Compatível com os artigos 33 e 35 da lei de entorpecentes. Os três adultos já se encontram recolhidos à cadeia pública de Camocim.

Moto apreendida pela PM
Mais de 17 mil apreendido pela PM
Efetuaram a prisão: FTM – Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clêno com apoio do Ronda do Quarteirão.
Camocim Polícia 24h

EM BARROQUINHA, AGRICULTOR DE 63 ANOS COMETE SUICÍDIO. O 4º CASO NO MUNICÍPIO SÓ NESTE ANO

Nossa região registrou mais um triste caso de suicídio. Dessa vez o sinistro aconteceu no município de Barroquinha, o 4º caso no município e o 17º em nossa região.

Era por volta das 15h30 de segunda-feira, 11, quando os policiais militares do destacamento de Barroquinha receberam uma informação que um homem havia praticado suicídio na localidade de Bambu, próximo ao distrito de Araras. Uma equipe policial foi ao local e encontraram já sem vida o agricultor Francisco Chagas Sousa Veras, 63 anos, natural de Camocim e residente na localidade Bambu.
De acordo com relatos enviados para o Camocim Polícia 24h pela polícia, familiares da vítima sentiram sua falta e foram até seu quarto, sendo que ao entrarem sofreram um forte impacto ao ver seu corpo enforcado e pendurado pelo pescoço com uma corda. O desespero tomou conta de todos e somente após um bom tempo foi que o caso foi comunicado as autoridades. Familiares ainda relataram que o agricultor passava pelo acentuado estado de depressão e não informaram se ele fazia algum tipo de tratamento.
A Pefoce foi acionada e compareceu ao local. O corpo da vítima fi conduzido para o IML da cidade de Sobral. O último caso de suicídio em Barroquinha havia ocorrido no dia 23 de maio deste ano. Relembre AQUI.

Camocim Polícia 24h
Atenderam a ocorrência: Sgt Félix, Sgt F Alves, Cb Pereira e Sd Gleison

BARROQUINHA-CE: PARAENSE DE 82 ANOS É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL

Um idoso de 82 anos foi encontrado morto dentro de uma residência na localidade de Santisídio, zona rural do município de Barroquinha. O caso aconteceu por volta das 17h30 de segunda-feira, 11, e a vítima foi identificada como Manoel Gomes da Silva, natural de Paragominas, Estado do Pará.
Um senhor identificado como José Pereira relatou para a polícia que é proprietário de um pequeno casebre na localidade de Santisídio/Barroquinha, e que há dias cedeu a dita casa para um andarilho idoso que pediu para passar uns dias. Já por volta de 17h30 de segunda feira, 11, o Sr. José Pereira resolveu ir até a referida localidade para visitar o idoso e ao chegar na casa encontrou  o mesmo deitado em uma rede já sem vida.
A polícia Militar foi acionada e uma equipe esteve no local. Tudo indica que a vítima teve morte natural, já que seu corpo não apresentava sinais de violência. Uma equipe da Pefoce esteve no local e levou o corpo do idoso ao IML de Sobra.

Atenderam a ocorrência: Sgt C Félix, Sgt F Alves, Cb Pereira e Sd Gleison
Camocim Polícia 24h

MINISTÉRIO PÚBLICO APRESENTA DENÚNCIA CONTRA AGENTE PENITENCIÁRIO PRESO PELA POLÍCIA MILITAR


Luiz Fernandes Perote da Costa foi preso em julho deste ano e afastado das suas funções no mês de agosto

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) denunciou, por meio do Núcleo de Investigação Criminal (NUINC), o agente penitenciário Luiz Fernandes Perote da Costa. O servidor foi preso em julho de 2017, por suspeita de traficar drogas para dentro da unidade penitenciária Francisco Adalberto de Barros Leal, conhecida popularmente como “Carrapicho”, em Caucaia.
Conforme o MPCE, a denúncia contra Perote prevê que ele responda pelos crimes de peculato e corrupção. No carro do agente penitenciário foram encontrados diversos aparelhos de telefonia celular, carregadores, fones de ouvido, baterias e cabos de metal.

No dia 17 de agosto deste ano, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOU) o afastamento preventivo do suspeito. De acordo com a publicação no DOU, Luiz Fernandes Perote da Costa será investigado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: DN

VIGILANTES FICAM FERIDOS NA COLISÃO DE CARRO-FORTE COM VEÍCULO LEVE SOBRE TRILHOS (VLT)


O impacto foi da colisão foi tão forte que o blindado foi arrastado e virou ao lado da linha férrea

Quatro vigilantes ficaram feridos em conseqüência de um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (11), na passagem de nível localizada na Avenida Luciano Carneiro, no bairro Vila União, a poucos metros do antigo setor de embarques do Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza.
O veículo que pertence à empresa de segurança privada e transportes de valores Corpvs foi colhido por uma composição do VLT – Veículo Leve Sobre Trilhos - e no impacto da colisão acabou capotando, ficando de pneus para cima.
Os quatro vigilantes ficaram presos no interior do carro-forte até que fosse providenciado o resgate pelo Corpo de Bombeiros Militar. O local é sinalizado, no entanto, testemunhas teriam afirmado que a sinalização sonora e a cancela não funcionaram no momento em que o blindado cruzou a passagem de nível.