VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

NOTA DE FALECIMENTO DO SENHOR ODILON AMARAL ROCHA

Faleceu durante a manhã desta segunda-feira (11), em Sobral, vítima de problemas de saúde, o Sr. Odilon Amaral Rocha, 72 anos. O corpo será velado em sua residência localizada no Km 05.
O Sr. Odilon era muito conhecido no meio esportivo aqui em Camocim, era torcedor do Ceará e era presidente do time do Cearasinho dos quilômetros.
A família convida parentes e amigos para o seu sepultamento que ocorrerá às no cemitério São José, e por mais este ato de amizade e solidariedade cristã a família enlutada antecipadamente agradece.

CAMOCIM-CE: AÇÃO CONJUNTA ENTRE AGENTES E PM'S APREENDEM VASTO MATERIAL NA CADEIA


Durante a manhã de domingo, 10, o agente penitenciário plantonista da cadeia pública de Camocim recebeu uma denúncia anônima informando que vários aparelhos celulares bem como outros materiais ilícitos haviam entrado na cela 7 da dita cadeia.
Foi solicitado reforço policial e assim foi realizada uma vistoria pente-fino na referida cela, sendo apreendido os seguintes materiais: 04 aparelhos celulares, 10 carregadores, o1 serra, 01 bateria e 02 mergulhões.
Todo o material apreendido ficou sob a responsabilidade do agente plantonista e nenhum dos detentos assumiu ser dono do material.

Participaram da vistoria: Sgt Marcos, Sgt Djany, Sds Gleison, Rafael, Domingos, Vasconcelos, Monteiro, e Agp Kelyton

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, DETENTO FOGE DA CADEIA PÚBLICA E É RECAPTURADO PELA PM UMA HORA DEPOIS

Um detento já bastante conhecido da polícia conseguiu fugir da cadeia pública de Camocim durante o banho de sol dos detentos ocorrido na manhã desta segunda-feira, 11.
Josileudo Pereira Rodrigues, o “Leudim”, é conhecido por diversos crimes de furtos praticados na cidade e é considerado pela polícia um indivíduo bastante “arisco”.
Segundo a polícia, Leudim teria escalado e pulado a muralha no momento que acontecia o banho de sol no pátio da cadeia.

PM age rápido

Após tomar ciência da fuga, equipes policiais iniciaram as diligências e cerca de uma hora depois os militares da Força Tática com apoio dos agentes conseguiram capturar o indivíduo escondido em um terreno baldio na mesma quadra que fica localizada a cadeia.
Leudim que havia sido preso no dia 11 de julho por força de mandado de prisão (Veja AQUI) foi novamente conduzido para a cadeia de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sds Nascimento e Ribeiro
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM - CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES, CONFORTO E SEGURANÇA!


Camocim está ganhando um importante empreendimento. Já está em fase de conclusão o Condomínio Residencial Magalhães. Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. A administração do condomínio ainda ressalta que terá um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).

1 - Clique AQUI e veja as fotos do Residencial Condomínio Magalhães
2 - Clique AQUI e veja as fotos do Condomínio Residencial Magalhães

Temos casas, apartamentos e pontos comerciais para alugar. As casas com 02 quartos, sala, banheiro, cozinha e garagem para 02 carros e já estamos concluindo um parquinho infantil coletivo para as crianças. Pontos comerciais excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc. Temos também excelentes apartamentos confortáveis  e espaçosos. Não perca essa oportunidade de segurança e conforto para sua família.


Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO POR AGRESSÃO DOMÉSTICA, RESISTÊNCIA À PRISÃO E DESACATO

Por volta de 01h00 da madrugada de domingo, 10, uma mulher ligou para o 190 informando que ela e sua filha estavam sendo ameaçadas pelo seu genro, um indivíduo conhecido como Elinaldo Linhares Pereira, de 31 anos.
Para o local, na Rua São Sebastião, bairro Apossados, foi enviada uma equipe da Força Tática e que chegando lá se deparou com o indivíduo ainda bastante enfurecido. Ao ver os policiais o elemento começou a desacatá-los e ainda reagiu a prisão, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo.
Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ara a DPC, local onde foi autuado em flagrante por crime previsto na lei Maria da Penha, artigo 329 (resistência à prisão) e artigo 331 (desacato), sendo o mesmo conduzido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Carneiro, Sgt Clemilson e Sd Henrique
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: POPULAÇÃO ENFURECIDA PRENDE E ESPANCA INDIVÍDUO QUE DESTELHOU E FURTOU ESTABELECIMENTO COMERCIAL


Um homem de 21 anos se deu mal ao praticar um arrombamento seguido de furto na cidade de Granja. O episódio aconteceu durante a manhã de domingo, 10.
Era por volta das 05h20, ocasião que um elemento identificado como Francisco Lairton de Sousa Melo, 21 anos, destelhou um estabelecimento comercial localizado na Rua Lívio Barreto, Centro de Granja, e furtou vários objetos: 01 par de chinelo havaiana, 03 litros de Ypióca, 04 refrigerantes, 07 carteiras e de cigarros black e a quantia de R$ 140,00.
O proprietário do estabelecimento foi informado do furto e com a ajuda de populares conseguiram prender o elemento. Revoltados, pessoas do povo começaram uma seção de espancamento no acusado e somente depois a polícia foi acionada. O indivíduo recebeu voz de prisão dos pm’s do Ronda e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de furto e já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja.



Estiveram na ocorrência: sgt Araújo, Sds Brito e Dênis

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: MOTOCICLISTA COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA ESTRADA MARILAGO


Um motociclista identificado como Nielson foi vítima de queda de moto ocorrido por volta das 17h00 na Rodovia Marilago, próximo ao Lagus Motel. De acordo com informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, o condutor da moto trafegava sozinho quando sobrou em uma curva. Ele sofreu várias escoriações por todo o corpo, no entanto não apresentava fraturas. Policiais militares e agentes da Sutran estiveram no local e acionaram uma ambulância. A vítima foi socorrida para a UPA 24h onde ficou em observação. Ainda segundo informações da polícia o motociclista aparentava sintomas de embriaguez.


Camocim Polícia 24h

Colaborador: Sgt Djany

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO APÓS ESPANCAR O PRÓPRIO PAI

Um homem foi preso durante a noite de sábado, 09, sob a acusação de agredir fisicamente o seu próprio pai.
Era por volta das 19h30 quando os pm’s receberam uma denúncia de que um filho estava espancando seu pai em uma residência localizada na Rua Riachuelo, bairro Brasília. Uma equipe da FTM foi ao local e se deparou com a confusão. A vítima foi identificada como o ex policial Venâncio Prado e o acusado de ter lhe agredido é seu filho Francisco Tiago Torres, de 38 anos.
Ambos foram conduzidos para a delegacia onde o acusado foi enquadrado por crime de por crime de lesão corporal e em seguida foi liberado para responder em liberdade.

Efetuaram a prisão: Sds Fernandes, Gleison Pereira e Wilker
Camocim Polícia 24h

BARROQUINHA-CE: INDIVÍDUO É PRESO APÓS ESPANCAR EX-COMPANHEIRA

Um homem foi preso por policiais militares do destacamento de Barroquinha após agredir sua ex-companheira e ainda promover um quebra-quebra em sua residência.
Era por volta das 13h00 de sábado, 09, quando os pm’s receberam uma denúncia que estava acontecendo uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada na Rua Nova, próximo a uma creche.
Os militares foram ao local e já encontraram a porta da residência da vítima arrombada. Trata-se de Maria do Socorro Gomes, 32 anos. A mulher afirmou que hvia sido espancada pelo seu ex, um homem identificado como Francisco Fernandes, de 42 anos.
Dentro da casa havia vários objetos quebrados e a vítima disse que não aguentava mais sofrer agressões e ameaças. Ele foi preso ainda na residência. O casal foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista enquadrou o acusado por crime de lesão corporal combinado com lei Maria da Penha e ainda danos materiais.

Efetuaram a  prisão: Sgt Lima, Cb Clemente e Sds Santos
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: PM PRENDE ADULTO E APREENDE DOIS MENORES ACUSADOS DE ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO NA PRAIA DO MACEIÓ

Policiais do BPTur prenderam um adulto e apreenderam dois menores acusados de arrombamento seguido de furto em uma residência na Praia do Maceió, em Camocim.
Era por volta de meio-dia de sexta-feira, 08, quando um homem identificado como Antônio Brandão, residente em Ibiapina, procurou os pm’s do BPTur e informou que a residência onde estavam hospedados havia sido arrombada e sumidos os seguintes objetos: várias peças de roupas, perfumes, 02 peças de joias, 02 relógios folheados a ouro, 03 celulares de marcas variadas e uma quantia de R$ 84.00.
Já com algumas informações a cerca dos suspeitos os pm’s iniciaram as diligências e somente no início da noite conseguiram capturar os três indivíduos que participaram do furto, são eles: José Mailson Conceição da Silva, 18 anos, residente na localidade de Maceió; os menores de iniciais F.W.A.S., 17 anos, também residente no Maceió e F.S., 14 anos, residente na cidade de Chaval.
Os três indivíduos teriam confessado o delito e todos os objetos foram recuperados bem. Os três foram conduzidos para a DRPC de Sobral onde foram apresentados ao delegado plantonista, que diante dos fatos, resolveu autuar o maior com base no artigo 155 do CPB furto) e art. 244 B do ECA (corrupção de menores), sendo conduzido para a cadeia pública de Camocim. Já contra os menores foi lavrado um BOC com base no crime de furto e foram liberados.

Efetuaram a prisão: Cb Roberto e Cb Jansen
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: VEÍCULO COM QUATRO OCUPANTES DE SOBRAL SOBRA EM CURVA NA PRAIA DO FAROL


Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 18h30 de sábado, 09, na Praia do Farol em Camocim, por pouco não teve um fim trágico. Quatro pessoas trafegavam em um veículo Fiat Gran Siena de cor branco pela Praia do Farol quando passaram direto em uma curva. O local do acidente foi bem ao lado do farol, em uma curva cujo local costuma ter areia grossa e que facilita os acidentes.
Todos os ocupantes são da cidade de Sobral. A condutora do veículo disse que não conhecia a estrada e por ser noite não percebeu a curva, passando direto e descendo um local onde os carroceiros retiram areia. Por sorte o veículo não capotou. Ninguém saiu ferido e houve somente danos materiais.

Camocim Polícia 24h

SARGENTO DA PM DE 85 ANOS FOI MORTO AO REAGIR ASSALTO. UM DOS BANDIDOS TAMBÉM MORREU


Um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar identificado como Luiz Lourenço da Silva tinha, 85 anos, foi assassinado na noite de domingo (10) durante uma tentativa de assalto no Bairro Montese, em Fortaleza. O agente reagiu a um assalto ocorrido em seu estabelecimento comercial e foi baleado.
Conforme a PM, dois suspeitos abordaram o policial e anunciaram o roubo, na Rua Almirante Rubim. O policial trocou tiros com o suspeito, mas foi atingido e morreu na hora.
Momentos depois um dos assaltantes apareceu baleado e morreu nas proximidades do local do crime. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o outro suspeito.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) enviou equipes para iniciar as investigações sobre o ocorrido.

Bandido também foi morto no local
18º policial morto

O sargento assassinado foi identificado como Luís Lourenço da Silva. Foi o 18º policial assassinado neste ano no Ceará, conforme dados da Associação dos Profissionais de Segurança (APS).
O caso mais recente havia sido a morte do sargento Edvaldo José Santana Flex, que foi morto no dia 25 de agosto, durante uma tentativa de assalto no Bairro Guararapes, em Fortaleza. Ele foi atingido na região do tórax e morreu após dar entrada no Instituto Dr. José Frota (IJF).

Camocim Polícia 24h com informações do G1Ce

GRANJA-CE: JOVEM É ATINGIDO POR DISPARO ACIDENTAL DURANTE CAÇA NA ZONA RURAL

Um adolescente de 16 anos identificado como Pedro de Sousa foi vítima de disparo acidental de arma de fogo durante a tarde de sexta-feira, 08, na localidade de Pau Branco, zona rural de Granja.
De acordo com informes repassados ao Camocim Polícia 24h, era início de tarde quando a vítima e um amigo saíram com uma espingarda socadeira para caçar nas matas localizadas na referida localidade. De acordo com o pai da vítima, a arma estava com o amigo de seu filho e que em certo momento veio a disparar acidentalmente, vindo a atingir em cheio as costas do adolescente. O próprio jovem que disparou saiu a procura de socorro e junto com familiares socorreram a vítima para a UPA 24h de Granja, local onde recebeu os primeiros atendimentos e teve que ser transferido para Sobral visto que um dos chumbos atingiu o seu pulmão.
Atualizando: Um familiar do jovem que teria disparado acidentalmente contesta a versão do pai da vítima e disse que quem estava com a espingarda era a própria vítima. "O próprio adolescente teria disparado acidentalmente", disse a pessoa.
Camocim Polícia 24h