VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 9 de setembro de 2017

CAMOCINENSE É PRESO COM MOTO ROUBADA E ARMA DE FOGO EM FORTALEZA

Herói e seu comparsa
Guardas municipais de Fortaleza prenderam dois elementos durante o início da noite de sábado, 08. Um deles é um velho conhecido da polícia aqui de Camocim, trata-se do indivíduo conhecido como “Herói”, que apesar da pouca idade já cumpriu alguns anos de cadeia em Camocim, Granja e outras cidades. Herói e seu comparsa foram presos com uma moto roubada e uma arma de fogo. A dupla foi levada para o 34º DP onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Camocim Polícia 24h

SÁBADO, 09 DE SETEMBRO, TEM KN SHOW NO CLUBE DO MELO


Dia 09 de setembro, sábado, você não pode perder uma grande festa com a Banda KN Show do Clube Bar do Melo. Forme sua comitiva e vá curtir a Banda KN Show de Sobral. Segurança reforçada, boa estrutura, boas atrações e a cerveja mais gelada da cidade pelo menor preço. Os ingressos antecipados poderão ser adquiridos no próprio Clube Bar do Melo. 

Camocim Polícia 24h

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE AGOSTO II

Homicídios, tentativas de homicídios, suicídios, prisões por homicídios, prisões por tentativas de homicídios e morte por afogamento. O blog Camocim Polícia 24h dispõe para seus leitores um levantamento sobre os números dessas prisões ocorridas no mês de agosto de 2017 na área da 3ªCia-3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Homicídios: Nenhum homicídio registrado.
  • Prisões por homicídios: 01 prisão em Camocim.
  • Tentativas de homicídios: Nenhum caso registrado.
  • Prisões por tentativas de homicídios: Nenhuma prisão.
  • Suicídios: 01 caso em Camocim.
  • Morte por afogamento: 01 caso registrado em Camocim.
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM - CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES, CONFORTO E SEGURANÇA!


Camocim está ganhando um importante empreendimento. Já está em fase de conclusão o Condomínio Residencial Magalhães. Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. A administração do condomínio ainda ressalta que terá um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).

1 - Clique AQUI e veja as fotos do Residencial Condomínio Magalhães
2 - Clique AQUI e veja as fotos do Condomínio Residencial Magalhães

Temos casas, apartamentos e pontos comerciais para alugar. As casas com 02 quartos, sala, banheiro, cozinha e garagem para 02 carros e já estamos concluindo um parquinho infantil coletivo para as crianças. Pontos comerciais excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc. Temos também excelentes apartamentos confortáveis  e espaçosos. Não perca essa oportunidade de segurança e conforto para sua família.



Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

20 POLICIAIS MILITARES PEDIRAM DESLIGAMENTO DO CURSO DOS "CAVEIRAS" NO CEARÁ; RESTAM 24 ALUNOS


Logo no primeiro dia do curso, cinco policiais pediram para sair do Coesp

Após uma semana do Curso de Operações Especiais (Coesp), que começou com 68 policiais militares, 20 profissionais pediram desligamento e restaram apenas 24. O curso começou no dia 1º de setembro. As informações são do coordenador do curso e comandante do Policiamento Especializado, coronel Aginaldo de Oliveira.
Segundo o coronel Aginaldo, o exame começou com 68 inscritos e apenas 44 passaram no exame de seleção, sendo 38 do Ceará e seis de outros estados (três do Amazonas e três do Mato Grosso). Pediram desligamento um policial do Mato Grosso e 19 do Ceará. Logo no primeiro dia do curso, pediram desligamento cinco alunos.
Os militares estão confinados em um campo de treinamento que funciona em uma fazenda no município de Palmácia, a 73 quilômetros de Fortaleza. "Eles estão no campo de treinamento, estão isolados. Lá eles aprendem noções de nós e amarrações, manutenção de armamento, natação utilitária, essa última muita gente sai, pois é um treinamento puxado. Eles entram na água com todo o equipamento, como mochila, farda e tem que se manter dentro da água com todo o equipamento. Só nessa fase saíram oito", explica o coordenador.

VIATURA DA PM FICA SEM VOLANTE DURANTE PATRULHAMENTO EM PALMÁCIA

Uma viatura da Polícia Militar utilizada pelos policias lotados em Palmácia (a 74 Km de Fortaleza) sacou a direção, durante um patrulhamento realizado na noite de quarta-feira (6). Os militares seguiam para o Destacamento local, no veículo Toyota Hilux, quando o volante se soltou, ficando preso à caminhonete apenas por dois fios.
Segundo um militar da 3ª Cia do 4º BPM (Guaramiranga), o motorista conseguiu frear a viatura, antes que ela perdesse o controle. Conforme o policial, não houve nenhum ferido.
O capitão Celso Alves Fernandes, comandante da 3ª Cia do 4ºBPM, disse que o veículo foi rebocado, ontem, e mandado para uma oficina autorizada para que sejam realizados os reparos. Enquanto isso, o policiamento da Cidade está sendo feito a pé, já que só havia uma viatura. "Os policias perceberam a folga na direção já próximo ao Destacamento. Conseguiram estacionar, sem maiores danos", afirmou o comandante.

PARADA DO 7 DE SETEMBRO 2017 EM CAMOCIM - DESFILE DA POLÍCIA MILITAR - VEJA FOTOS


Mais uma vez o município de Camocim realizou um belo e organizado evento em comemoração ao dia da Independência do Brasil, 07 de setembro. Pela terceira vez o evento foi realizado durante o período da tarde, tendo seu início por volta das 16h00 e seu término por volta das 20h30. Desfilaram várias instituições militares e civis: Marinha do Brasil, Exército, a gloriosa Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Bombeiros civis, várias escolas do município e outros.
O evento ocorreu na mais absoluta tranquilidade e contou com a presença de várias autoridades políticas, civis e militares, além do público que compareceu em massa. O palco das autoridades ficou instalado na Rua 24 de Maio, ao lado da prefeitura municipal de Camocim.
Veja as fotos do desfile realizado pelos policiais militares da 3ªCia/3ºBPM, que tem como comandante o Major Flávio Dias.


Veja todas as fotos AQUI

Camocim Polícia 24h