VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

CONCURSO DETRAN-CE!!! O EDITAL ESTÁ CHEGANDO E O “LM CURSOS” PREPARANDO NOVAS TURMAS


O LM Cursos, em Camocim, está com inscrições abertas para novas turmas do curso preparatório visando o concurso do Detran-CE, cujo edital está previsto para o mês de setembro, já anunciado pelo Governador Camilo Santana. Você escolhe como quer estudar, nos dias de semana ou finais de semanas. O LM Cursos conta com uma equipe especializada de professores  nas seguintes disciplinas.

Língua Portuguesa - Raciocínio Lógico - Atualidades e Ética - Informática - Legislação de Trânsito - Resoluções do CONTRAN - Regulamentação de Transportes Públicos de Passageiros - Direito Constitucional e Administrativo.


Turmas: Com aulas nos dias de semana de Segunda a Quinta no horário das 19h00 ás 21h00. Aos finais de semana: Sábado, no horário de 14h30 as 18h30, Domingo, 08h30 às 12h30.
Duração do Curso: Até a data que antecede a prova.
Local das inscrições: Auto Escola Diamante, Rua Santos Dumont (Próximo ao prédio da Receita Federal). Contatos: Whatsapp  9 9964-5182 / 9 9477-5347 ou 9 9413-7316.
Valor da Mensalidade: R$ 100,00 (Cem Reais). Com desconto promocional.
Após o Edital o preço será sem desconto, por isso, garanta logo sua vaga e seu desconto.

Vagas limitadas.   Somente 35 alunos por turma.

URGENTE!!! POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO, PRENDE MAIOR E APREENDE MENOR ACUSADOS DE EXECUTAR O SEGURANÇA KESSEJONES

Em ordem: Marcos e o menor infrator
Após 39 dias de diligências e investigações, policiais civis de Camocim elucidam o caso Kessejones

Durante a manhã desta quarta-feira, 06, por volta das 11h30, uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Camocim, tendo a frente o Dr. Herbert Ponte e Silva, culminou com a prisão de um maior e a apreensão de um menor, ambos acusados do crime bárbaro que vitimou fatalmente o segurança particular Kessejones. 

Relembre

O segurança particular Kessejones Silveira Cardoso foi executado a bala durante a tarde do dia 28 de julho deste ano. Na ocasião Kessejones estava nas proximidades de uma oficina localizada no cruzamento das ruas Santos Dumont com Marechal Deodoro, quando chegaram dois elementos magros trafegando em uma moto, sendo que o garupeiro sacou um revólver e disparou vários tiros na vítima, sendo que quatro deles teriam lhe atingido, um na nuca, um nas costas e dois nos braços. Kessejones morreu ali mesmo no local. Relembre o caso com detalhes AQUI.

Moto apreendida na residência de um dos suspeitos
Investigações

Desde o dia do crime bárbaro, equipes da DRPC de Camocim iniciaram as investigações com o objetivo de elucidar os fatos e dá uma resposta a altura para a população. Foram 39 dias de trabalhos investigativos até que durante a manhã desta quarta, 06, já com o mandado de prisão para o maior e o mandado de apreensão para o menor, os policiais civis prenderam a dupla. O maior foi identificado como Antonio Marcos Oliveira Araújo, 21 anos, o qual foi preso em sua residência localizada no bairro do Cruzeiro e será conduzido para a cadeia pública de Camocim. O menor tem as iniciais A.V.F.L., 16 anos, este foi apreendido em sua residência no bairro Boa Esperança e será transferido para uma unidade especializada para menores infratores.

Sigla de uma facção criminosa escrita na residência de um dos suspeitos
Camocim Polícia 24h

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR RECAPTURA FUGITIVO DA CADEIA DE CAMOCIM NA LOCALIDADE DE CURIMÃS

Policiais militares do destacamento de Barroquinha conseguiram prender durante a manhã desta quarta, 06, um detento foragido da cadeia pública de Camocim.
O detento Francisco de Paula Santos da Silva, o “Nego da Maionese”, que responde (ou respondeu) a vários crimes e se encontrava preso por prática de crime de furto, havia fugido da cadeia de Camocim no último sábado, 02. Relembre AQUI.
Já durante a manhã desta quarta, uma pessoa ligou para o 190 de Barroquinha e informou que o elemento estaria escondido na localidade de Curimãs, zona praiana do município de Barroquinha. Uma equipe do destacamento foi ao local, iniciaram as buscas e por volta das 10h30 conseguiram localizá-lo e recaptura-lo.
O indivíduo foi novamente reconduzido para a cadeia pública de Camocim e já se encontra novamente à disposição da justiça.

Recapturaram o detento: Sgt C Félix, Sgt F Alves, Cb Pereira e Sd Gleison Nunes
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, AGENTES E PM'S APREENDEM VASTO MATERIAL ENDEREÇADO A DETENTOS DA CADEIA PÚBLICA


Durante a noite de terça-feira, 05, agentes penitenciários e pm’s apreenderam uma variedade em materiais que tinha como destino as celas da cadeia pública de Camocim. Era por volta das 21h30, ocasião em que um agente recebeu uma informação que dois elementos haviam colocado uma sacola na antiga galeria de lojas do Hamilton e que um dos detentos do regime aberto que fica no albergue iria pegar o dito material.
De imediato os agentes pediram apoio à Polícia Militar e juntos realizaram uma vistoria na antiga galeria de lojas, sendo que após alguns minutos de procura encontraram a sacola contendo dois aparelhos celulares, quatro carregadores para celulares, dois litros de cachaça, uma faca e um cossoco. Todo o material foi apreendido pelo agente plantonista e o fato será comunicado ao juiz responsável pela unidade.

Estiveram na ocorrência: Agp Sampaio, Ad Hoc Josimar, Sgt Elias, Sd Nogueira com apoio da Força Tática.

Camocim Polícia 24h

"KOMAÍ SUSHI", O SEU SUSHI DELIVERY NA CIDADE


25 peças por R$ 25,00

 Komaí Sushi, o seu Sushi delivery na cidade.

O Komaí Sushi oferece uma grande variedade em sushi em sua casa. Nossa entrega é a mais rápida da cidade e atendemos de quarta a domingo. Faça seu pedido agora. Pediu chegou!
Trabalhamos somente com delivery e não cobramos taxa de entrega.
Curta nossa página no facebook e veja os nossos outros combos, temos certeza que um foi feito para você.

Contato: whatsapp 9 9710-6409 / 9 9282 3723 ou visite nossa página no facebook komaisushicamocim

CHAVAL-CE: HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA. POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO

A Polícia Militar de Chaval prendeu um homem durante a noite de terça-feira, 05, sob a acusação de tentativa de homicídio ocorrida no bairro do Cruzeiro.
De acordo com informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h30 quando dois elementos trafegando em uma moto preta chegaram ao referido bairro e dispararam vários tiros contra a pessoa de Isaías Carneiro de Sousa, sendo dois deles certeiros que alvejaram o seu braço direito e costela esquerda.
Após tomar ciência do ocorrido uma equipe do destacamento local iniciou as diligências e cerca de 30 minutos depois receberam uma  informação dando conta que um dos suspeitos estava escondido em sua residência localizada na Rua João Ferreira Lima, Bairro Oliveira. Os pm’s fizeram o cerco na casa e prenderam o indivíduo, trata-se de Daniel de Assis, 19 anos, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Sobral, local onde foi feito im inquérito por portaria por crime de tentativa de homicídio, artigo 121 combinado com artigo 14 do CPB, no entanto, foi liberado em seguida. O outro suspeito é um indivíduo conhecido como Naum e se encontra foragido. Quanto a vítima, esta foi transferida para um hospital de Parnaíba em estado grave.

Efetuaram a prisão: Sgt Oliveira, Sgt R Cruz, Sds Freitas e Erlan
Camocim Polícia 24h

MOTOCICLISTA É PRESO APÓS ATROPELAR "COVEIRO" NA CIDADE DE GRANJA

Um motociclista foi preso na tarde de terça-feira, 05, após atropelar um coveiro na cidade de Granja. De acordo com informações repassadas ao blog, era por volta das 14h00 quando o coveiro Caetano Félix de Lima, 63 anos, atravessava a Rua Tiago Ribas e foi atropelado por uma moto Honda Titan de cor preta que era conduzida por um homem  identificado como Jhon Lennon. Para a polícia o motociclista disse que trafegava em velocidade normal pelo local quando de repente a vítima atravessou a rua sem os devidos cuidados. Disse que ainda tentou evitar o atropelamento mais que não foi possível devido a proximidade com o coveiro.
Diante dos fatos o motociclista recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Granja onde contra ele foram realizados os procedimentos cabíveis. Quanto ao coveiro, ele foi conduzido para a UPA 24h onde recebeu atendimento médico e passa bem.

Efetuaram a prisão: Sgt Chagas, Sds Átila e Costa
Camocim Polícia 24h

É HOJE!!! QUARTA, 06, TEM KÁTIA PIRES E KN SHOW NA FESTA DA INDEPENDÊNCIA NA "CHURRASCARIA RAIMUNDO", EM GRANJA


Você não pode nem pensar em perder a Festa da Independência na Churrascaria Raimundo em Granja. É hoje!!! Quarta-feira, 06 de setembro, véspera de feriado, a partir das 22h00, e pra tocar muito forró tem Kátia Pires e banda “KN Show”. Mesas por apenas 50 reais com direito a entrada. Ingresso por apenas 10 reais.
Então não esqueça, dia 06 de setembro na Churrascaria Raimundo tem muito arrasta pé com Kátia Pires e banda “KN Show” fazendo a Festa da Independência. Vendas de ingressos na Churrascaria Raimundo, CE-085, saída para Camocim.

VIOLÊNCIA EM ITAREMA! POLÍCIA REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO

A população ficou assustada com um duplo homicídio registrado na manhã de terça-feira, 05, no município de Itarema, nas proximidades da rotatória que da acesso a cidade de Acaraú, na CE-085, em uma casa que funcionaria como borracharia.
De acordo com as informações policiais, pelo menos dois elementos armados com pistola e revolver invadiram o local e efetuaram vários disparos em dois homens que estavam na residência.
Uma das vitimas identificada como João Batista de Oliveira, 20, natural e residente em Itarema, foi lesionado várias vezes pelos disparos e veio a óbito ali mesmo no local. A segunda vitima foi identificado como José Raian Freitas, 20, natural de Amontada e residente em Itarema, foi alvejado com disparos nas costas, chegando a ser socorrido por populares ao hospital do município, no entanto, não resistiu e também morreu.
Equipes da polícia militar e da polícia civl realizam buscas na tentativa de identificar e prender os autores do crime. A população pode ajudar as autoridades locais com informações que levem até os autores do homicídio, denunciando de forma anônima e segura pelos números 190, 3667-1300 ou 99616-1114.

Com informações do  Portal Vale do Acaraú

CONCURSO PÚBLICO DE CAMOCIM: JR CURSOS LANÇA CURSO PREPARATÓRIO

Visando o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Camocim, a instituição de ensino JR Cursos, em Camocim, lança o Curso Intensivo Preparatório Para o “CONCURSO PÚBLICO DE CAMOCIM 2017”. A instituição utilizará uma metodologia de ensino voltada exclusivamente para esse concurso, através de uma excelente equipe de professores e com uma nova infraestrutura de qualidade, com sala de aula adequada, monitoramento exclusivo individualizado, material didático exclusivo, tudo isso  para melhor atender os alunos. O curso tem como objetivo orientar os candidatos sobre os conteúdos que serão cobrados no concurso, bem como trabalhar a construção das respostas objetivas.
Confira as disciplinas que serão abordadas e os respectivos professores do curso: Português (Prof.Romildo), Matemática/Raciocínio Lógico (Prof.Willemberg), Informática (Prof.Marcos Ambrósio), Legislação Específica (Prof. Rildo Veras).
Serão ofertadas apenas 40 vagas, com inscrições gratuitas e abertas de 06 a 20 de Setembro de 2017, com início das aulas previsto para o dia 02 de Outubro de 2017. 
Lembramos que os primeiros 20 alunos matriculados no referido curso, terão um desconto promocional.
Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá comparecer, das 8hs às 11hs, 14hs às 17hs ou 19hs às 22hs, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da xerox e da seguinte documentação: RG, do CPF e de um comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. Maiores Informações: (88) 9 9603-0614 (whatsapp) / (88) 9 9468-7423 ou Facebook: JR Camocim.

AGENTES PENITENCIÁRIOS REALIZAM CAPACITAÇÃO EM ACARAÚ


Agentes Penitenciários da Coordenadoria do Litoral Oeste, e de outras regiões do estado, realizaram na segunda-feira, 04, no Presidio de Acaraú, uma capacitação com o Grupo de Ações Penitenciarias - GAP e com o Grupo de Operações Regionais - GORE.
A capacitação visa qualificar os Agentes Penitenciários para as operações e trabalhos de rotina nas unidade prisionais. A formação é realizada mensalmente no estado e tem o apoio da Secretária de Justiça. Periodicamente, os agentes tem realizado operações para combater o crime dentro das unidades.

Fonte: O Acaraú