VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 5 de setembro de 2017

EM CAMOCIM - CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES, CONFORTO E SEGURANÇA!


Camocim está ganhando um importante empreendimento. Já está em fase de conclusão o Condomínio Residencial Magalhães. Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. A administração do condomínio ainda ressalta que terá um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).

1 - Clique AQUI e veja as fotos do Residencial Condomínio Magalhães
2 - Clique AQUI e veja as fotos do Condomínio Residencial Magalhães

Temos casas, apartamentos e pontos comerciais para alugar. As casas com 02 quartos, sala, banheiro, cozinha e garagem para 02 carros e já estamos concluindo um parquinho infantil coletivo para as crianças. Pontos comerciais excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc. Temos também excelentes apartamentos confortáveis  e espaçosos. Não perca essa oportunidade de segurança e conforto para sua família.


Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

SEXTA, DIA 08 DE SETEMBRO TEM "CHICA BEACH" NA PRAIA DO MACEIÓ


Vem aí, dia 08 de setembro o “Chica Beach” na Praia do Maceió, em Camocim, com ChicabanaBanda Cabesativa e Dj Pedro Cell.
Então não perca tempo, garanta já seu ingresso. Os pontos de vendas estão espalhados pela cidade: sede do CamofoliaLojas Oficel e Restaurante O Euclides.

Preços

Pista: 30,00 reais
Front: 50 reais
Bangalô: Esgotados - 2.000 reais com direito a 15 pulseiras, 1 litro de Chandon, 1 saco de gelo e 5 energéticos.

Essa você não pode nem pensar em perder!

GOVERNO LANÇA FORÇA TÁTICA DA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ NESTA TERÇA-FEIRA (5)

O Governo do Ceará apresenta, a partir das 16 horas desta terça-feira (5), os integrantes da Força Tática da Polícia Militar do Ceará (FT/PMCE). O ato acontecerá nas dependências do Quartel do Comando Geral da PMCE (QCG), com a presença do governador Camilo Santana, dos comandos da PM e  Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Os integrantes da Força Tática passaram por Curso de Nivelamento voltado, em especial, para as técnicas de abordagem e enfrentamento de grupos criminosas, tráfico ilícito de drogas e substâncias entorpecentes, além de combater a mancha criminal em áreas consideradas de alto índice em ocorrências criminais, com base em informações dos órgãos de inteligência.

Fonte: SSPDS

EM CAMOCIM, CASAL É PRESO APÓS AGREDIR VÍTIMAS DENTRO DO PSF DA OLINDA

Um homem e uma mulher foram presos durante a manhã de segunda-feira, 04, após agredirem duas pessoas no PSF do bairro da Olinda, e Camocim.
Era por volta das 07h30 da manhã quando aconteceu um desentendimento dentro do PSF devido uma ficha de atendimento. Um homem identificado como Erismar Alves e uma mulher identificada como Charlene Oliveira teriam agredidos duas pessoas e saído do local em seguida. A polícia foi acionada e tomou ciência do ocorrido. As diligências foram iniciadas e o casal agressor foi localizado na Rua Dr. João Tomé. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e diante dos fatos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram enquadrados por crime de lesão corporal, artigo 129 do CPB.

Nota de esclarecimento da Secretaria de Saúde de Camocim



Efetuara as prisões: Cb Moreira, Sds Rafael e Jéferson
Camocim Polícia 24h

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE AGOSTO I

Prisões por crimes de tráfico, de assalto, de furto, receptação e veículos roubados (ou furtados) e recuperados pela PM. O blog Camocim Polícia 24h dispões para seus leitores um levantamento sobre os números dessas prisões ocorridas no mês de agosto de 2017 na área da 3ªCia-3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval).  Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Prisões por tráfico de drogas: Ao todo 09 pessoas foram presas, sendo 06 em Camocim,  01 em Barroquinha, 01 em Chaval e 01 em Martinópole.
  • Veículos furtados/roubados e recuperados: A PM conseguiu recuperar 11 motos, sendo 07 em Camocim, 02 em Chaval e 02 em Martinópole.
  • Prisões por furtos: Foram computadas 05 prisões, sendo 02 em Camocim, 02 em Camocim e 01 em Chaval.
  • Prisões por assaltos: Foram 03 o total das prisões, todas em Camocim.
  • Prisões por receptação: Computadas 05 prisões, 04 em Chaval e 01 em Camocim
Camocim Polícia 24h

COMISSÃO APROVA USO DE ARMAS DE CHOQUE E FOGO CONTRA MENORES INFRATORES

O projeto ainda será analisado pelas comissões de Seguridade Social e Família; e de Constituição e Justiça de Cidadania.

De autoria do deputado Cajar Nardes (PR-RS), a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado aprovou o Projeto de Lei 6433/16, que permite o uso de armas de eletrochoque e de fogo em casos específicos por agentes socioeducadores. As informações são do site da Câmara dos Deputados.
Para o deputado Edson Moreira (PR-MG), relator do projeto, a lei em vigor protege o adolescente infrator e não é compatível com a realidade dos agentes socioeducadores que lidam com esses jovens. Ele entende que esses profissionais passam perigo na convivência com “alguns infratores de alta periculosidade”, necessitando de meios para se defender.
O texto aprovado altera o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA – Lei 8.069/90). Agora, armas de eletrochoque poderão ser utilizadas para proteção dos agentes, dos internos e de terceiros. Os casos onde o instrumento poderá ser utilizado são: quando o interno não-cooperativo desarmado não puder ser imobilizado manualmente ou por meio de contenção; quando, portanto arma de branca ou de fogo, não for conveniente o desarme de outra maneira; e para prevenir fugas ou resgates. Nesse último caso, a arma deve estar ligado por cabos próprios às vestes do interno.

OFERTAS DA SEMANA NA FARMA X


Além de oferecer os melhores preços de medicamentos e perfumaria da cidade, a Farma X também conta com a "Promoção da Semana" com desconto em medicamentos e perfumaria da promoção. Então corra, venha economizar, aqui seu dinheiro vale muito. Venha pra Farma X.

Pra você ficar por dentro de nossas promoções chame no nosso 📲watsapp 📱9 9336 6870 Fixo (88) 3621 2942 ou venha nos fazer uma visita, a Farma X fica localizada na Rua Antônio Zeferino Veras ao lado do Colégio Novo.

TENTATIVA DE ASSALTO EM LANCHONETE TERMINA EM BANDIDO MORTO E PM FERIDO

Um bandido morreu e um policial militar ficou ferido durante uma tentativa de assalto na noite de domingo (3), em Fortaleza. O crime ocorreu quando bandidos armados invadiram uma lanchonete da rede Subwy, localizada ao lado da Igreja de Fátima e anunciaram o crime, mas foram surpreendidos por um PM que estava de folga. Em menos de uma semana, seis policiais militares foram baleados nas ruas e favelas da Capital.
Um tiroteio ocorreu do lado de fora da lanchonete, na Rua Oswaldo Studart, quando os criminosos tentavam escapar. Um dos assaltantes foi baleado e morreu no local com uma pistola nas mãos. Já o PM sofreu um tiro no peito e foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).  Ele foi identificado como sargento Campos.
Policiais militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os demais assaltantes. O corpo do bandido morto no tiroteio foi recolhido pelo rabecão da Perícia Forense já por volta das 23 horas. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (11ª Delegacia, responsável pela apuração de crimes contra agentes da Segurança Pública), esteve no local iniciando as investigações.

Fonte: Fernando Ribeiro