VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

URUOCA-CE: POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO

Policiais militares do Pelotão de Uruoca agiram rápido e prenderam um indivíduo acusado de tentativa de latrocínio durante a manhã de sábado, 02.

Tentativa de latrocínio

Dois homens identificados como José Maria de Lima, 52 anos, e Sâmio Souza de Lima, de 26, transitavam na estrada vicinal que dá acesso ao Açude Velho, quando perceberam que estavam sendo perseguidos por uma dupla em uma moto. Alguns metros a frente os meliantes anunciaram o assalto e nesse momento a vítima freou sua motocicleta, fazendo com que a dupla de assaltantes colidissem na traseira da moto das vítimas. Tanto assaltantes quanto as vítimas caíram. Os meliantes começaram a disparar contra as vítimas e estas ao perceberem  que as munições dos bandidos tinham acabado, iniciaram uma reação e partiram para a luta corporal. 


Nesse momento os assaltantes se evadiram do local e abandonaram a própria moto. As vítimas levaram a moto dos bandidos para a delegacia de Uruoca e informaram o ocorrido para os pm’s. De posse das informações, a equipe do destacamento local inicou as diligências e já por volta das 10h40 conseguiram efetuar a prisão de um dos assaltantes já na cidade de Martinópole. O indivíduo foi identificado como José Xavier Linhares, mais conhecido como “Xavier”, o qual foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de latrocínio, artigo 157, parágrafo 2°, I e II, combinado com artigo 14 do CPB.

Efetuaram a prisão: CB PM Henrique e SD PM Arnoldo
Camocim Polícia 24h

CONCURSO DETRAN-CE!!! O EDITAL ESTÁ CHEGANDO E O “LM CURSOS” PREPARANDO NOVAS TURMAS


O LM Cursos, em Camocim, está com inscrições abertas para novas turmas do curso preparatório visando o concurso do Detran-CE, cujo edital está previsto para o mês de setembro, já anunciado pelo Governador Camilo Santana. Você escolhe como quer estudar, nos dias de semana ou finais de semanas. O LM Cursos conta com uma equipe especializada de professores  nas seguintes disciplinas.

Língua Portuguesa - Raciocínio Lógico - Atualidades e Ética - Informática - Legislação de Trânsito - Resoluções do CONTRAN - Regulamentação de Transportes Públicos de Passageiros - Direito Constitucional e Administrativo.


Turmas: Com aulas nos dias de semana de Segunda a Quinta no horário das 19h00 ás 21h00. Aos finais de semana: Sábado, no horário de 14h30 as 18h30, Domingo, 08h30 às 12h30.
Duração do Curso: Até a data que antecede a prova.
Local das inscrições: Auto Escola Diamante, Rua Santos Dumont (Próximo ao prédio da Receita Federal). Contatos: Whatsapp  9 9964-5182 / 9 9477-5347 ou 9 9413-7316.
Valor da Mensalidade: R$ 100,00 (Cem Reais). Com desconto promocional.
Após o Edital o preço será sem desconto, por isso, garanta logo sua vaga e seu desconto.

Vagas limitadas.   Somente 35 alunos por turma.

FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM É RECAPTURADO POR MILITARES DA PRE EM JIJOCA

Policiais militares da PRE de Granja prenderam um velho conhecido da polícia camocinense, trata-se de Izaildo Teixeira de Carvalho, vulgo "Paiú", de 32 anos.
Paiú responde (ou respondeu) há vários crimes e é considerado periculoso. Com várias passagens pela cadeia pública de Camocim, Granja e Parnaíba, o indivíduo se encontrava foragido da justiça desde o início de janeiro deste ano, ocasião em que fugiu juntamente com outros quatros detentos. Relembre AQUI.



Paiú foi recapturado durante o final da manhã desta segunda-feira, 04. Na ocasião os pm’s da PRE de Granja saturavam pelo rotatória do município de Jijoca quando viram um elemento em atitudes suspeitas trafegando em uma moto Honda CRF de cor vermelha e resolveram abordá-lo. O indivíduo empreendeu fuga mais foi alcançado e abordado pelos pm’s. Com Paiú os militares encontraram um revólver calibre 38 especial, 16 munições intactas, uma faca e 337 reais. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Jijoca, local onde foi autuado em flagrante e mais uma vez será conduzido para a cadeia.



Efetuaram a prisão: Sgt Sérgio, Cb Ivan e Cb Neto

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd F Silva

DIA 08 DE SETEMBRO TEM "CHICA BEACH" NA PRAIA DO MACEIÓ


Vem aí, dia 08 de setembro o “Chica Beach” na Praia do Maceió, em Camocim, com Chicabana, Banda Cabesativa e Dj Pedro Cell.
Então não perca tempo, garanta já seu ingresso. Os pontos de vendas estão espalhados pela cidade: sede do Camofolia, Lojas Oficel e Restaurante O Euclides.

Preços

Pista: 30,00 reais
Front: 50 reais
Bangalô: 2.000 reais com direito a 15 pulseiras, 1 litro de Chandon, 1 saco de gelo e 5 energéticos.

Essa você não pode nem pensar em perder!

CAMOCIM-CE: HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA NO DISTRITO DE AMARELAS

Por volta das 17h30 de domingo, 03, populares ligaram para o 190 e informaram sobre um achado de cadáver em uma residência localizada no distrito de Amarelas. Uma equipe da Força Tática foi enviada ao local e chegando constatou a veracidade da denúncia, trata-se de Antônio Domingos da Silva, 60 anos, natural de Camocim e residente no distrito de Amarelas.
De acordo com informes levantados pelo Camocim Polícia 24h, a irmã da vítima tinha por rotina todos os dias visitar o irmão e na tarde de domingo, quando chegou à residência o encontrou deitado em um tucum. A mulher passou a chama-lo e como ele não respondia chegou mais próximo e percebeu que ele já estava morto. Desesperada a mulher começou a pedir socorro e se juntou um aglomerado de pessoas no local.
Ainda conforme os familiares, o homem residia sozinho, tinha vários problemas de saúde e era alcoólatra.


Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: BRIGA EM BEBEDEIRA TERMINA COM UM LESIONADO A FACA

A polícia registrou mais uma lesão corporal a faca em nossa região, e dessa vez o caso aconteceu no município de Granja.
Era por volta das 08h30 de domingo, 03, ocasião em que o agricultor Francisco Pereira do Nascimento, 36 anos, estava bebendo em um bar na localidade de São José, próximo a Ubatuba/Granja, quando chegou ao local um antigo desafeto, um indivíduo conhecido como “Toinho”. Sem “mais nem menos” Toinho puxou uma faca e alvejou o braço direito de seu oponente, ocasionando um golpe profundo. A vítima foi socorrida para a UPA 24h de Granja onde foi atendido e liberado momentos depois. Já o acusado Toinho se evadiu do lugar e se encontra foragido.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM VILLAGE, O LOTEAMENTO QUE MAIS CRESCE EM CAMOCIM!



O loteamento Camocim Village está localizado no bairro Jardim das Oliveiras e é comprovadamente o que mais cresce em Camocim, um excelente investimento para quem deseja investir na cidade. Preços e condições de pagamentos que cabem no seu bolso. Infraestrutura completa: energia, água, ruas pavimentadas. Está bem próximo ao Aeroporto, ao IFCE, à Escola Profissionalizante, posto de saúde, etc. Documentação juridicamente legalizada. 
Entre em contato agora mesmo com Francidalva Dias - corretora de imóveis - Creci - 15906F, pelos números whatsapp (88) 9 9241-1871 ou (88) 9 9768-8114




CAMOCIM-CE: DURANTE BEBEDEIRA, "SABACU" SACA FACA E LESIONA INIMIGO

Um jovem de 18 anos foi vítima de lesão a faca ocorrida durante a tarde de sábado, 02, nas proximidades do ginásio municipal aqui em Camocim. Mais uma vez a episódio aconteceu em meio a uma bebedeira em que vários indivíduos participavam e como na maioria das vezes acontece alguns deles se desentenderam.
As informações colhidas pelos policiais é que um indivíduo conhecido como “Sabacú” teria sacado uma faca e lesionado os braços da vítima, um jovem identificado como Antonio Lucas Ribeiro de Sousa. Os populares levaram a vítima para a UPA onde recebeu os atendimentos e foi liberado sem maiores gravidades. Já o Sabacú fugiu do local e não foi mais encontrado.


Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: HOMEM É ESFAQUEADO DURANTE BEBEDEIRA EM BAR

Um homem foi esfaqueado durante uma bebedeira que em um bar na tarde de sábado, 02, na cidade de Martinópole.
Francisco Wesley Felício estava bebendo no “Bar do Neném” quando foi surpreendido por um desafeto identificado como Marcos Balbino. Farncisco Wesley foi lesionado com duas perfurações a faca na altura do tórax. Ele foi socorrido por populares ao hospital onde ficou internado. O acusado fugiu do local e não foi localizado pela polícia. A motivação teria sido em decorrência de uma rixa antiga entre os dois.

Camocim Polícia 24h

06 DE SETEMBRO TEM KÁTIA PIRES E KN SHOW NA FESTA DA INDEPENDÊNCIA NA "CHURRASCARIA RAIMUNDO", EM GRANJA


Você não pode nem pensar em perder a Festa da Independência na Churrascaria Raimundo em Granja. Será quarta-feira, 06 de setembro, véspera de feriado, a partir das 22h00, e pra tocar muito forró tem Kátia Pires e banda “KN Show”. Mesas por apenas 50 reais com direito a entrada. Ingresso por apenas 10 reais.
Então não esqueça, dia 06 de setembro na Churrascaria Raimundo tem muito arrasta pé com Kátia Pires e banda “KN Show” fazendo a Festa da Independência. Vendas de ingressos na Churrascaria Raimundo, CE-085, saída para Camocim.

VIOLÊNCIA!!! EX-SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE IBICUITINGA É MORTO POR PISTOLEIROS NA PORTA DE CASA

Francisco Arnaldo foi executado com quatro tiros à queima-roupa, conforme testemunhas

Um crime com características de pistolagem foi registrado pela Polícia na sexta-feira (1º) na cidade de Ibicuitinga, no Sertão Central (a 190Km de Fortaleza). Um ex-secretário municipal foi assassinado na porta de casa por bandidos que fugiram do local sem que fossem identificados.
A vítima do assassinato foi o servidor público municipal e ex-secretário de Educação do Município, Francisco Arnaldo Lima Alves. Segundo informações colhidas pela Polícia no local do assassinato, o ex-secretário estava na porta de sua casa quando foi surpreendido por dois homens que chegaram ali numa motocicleta.
Sem nada falar, o homem que estava na garupa do veículo sacou uma arma e disparou vários tiros contra o ex-secretário. Ao menos, quatro tiros atingiram Francisco Arnaldo, que teve morte instantânea. Logo, a Polícia foi acionada pela vizinhança e isolou o local do crime até a chegada de uma equipe da Perícia Forense da cidade de Quixadá.

A Polícia não sabe ainda o que motivou o crime de execução sumária. Familiares não informaram se Francisco Arnaldo vinha sofrendo algum tipo de ameaça. Os depoimentos sobre o caso deverão ter início somente a partir desta segunda-feira (4).

Fonte: Fernando Ribeiro

EM CAMOCIM, POPULAÇÃO DETÉM MENOR ACUSADO DE INVADIR E FURTAR RESIDÊNCIA NA LOCALIDADE DE VILA NOVA

Um menor foi dominado pela população e entregue para a polícia após praticar furto em uma residência na localidade de Vila Nova, zona rural de Camocim. O caso aconteceu por volta das 15h00 de sexta-feira, 01, quando o menor de iniciais F.C.A.,17 anos, invadiu uma residência e furtou uma televisão e um botijão de gás. Momentos depois um grupo de pessoas ficou sabendo da ação do menor, passou a persegui-lo e conseguiram detê-lo .
O caso foi comunicado à polícia. Uma equipe do destacamento de Granja compareceu ao local e já encontrou o menor detido. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim devidamente acompanhado pelo Conselho Tutelar. Na delegacia o caso foi apresentado ao delegado e este resolveu enquadrar o menor através de BOC por infração ao artigo 155 do CPB, furto, sendo ele liberado após os procedimentos.

Efetuaram a apreensão: Sgt P Lima, Sgt Cícero e Sgt Welinson
Camocim Polícia 24h

VIVA SEUS MELHORES MOMENTOS DE AMOR E PRAZER NO LAGU'S MOTEL.


Lagu’s Motel, o local certo para encontros amorosos. “Suítes populares e de luxo, ar condicionado de 12.000 btu’s, TV led de 32” e 42”, som ambiente, mesa de granito, espelho lateral e no teto, poli dance, serviço completo de bar e uma ampla garagem privativa.
Lagu’s Motel, um ambiente aconchegante com conforto, tranquilidade e segurança para nossos clientes.
  • Quartos com ar condicionado: 1ª hora R$ 20,00, a cada hora seguinte R$ 7,00.
  • Quartos com ventiladores: 1ª hora R$ 15,00, a cada hora seguinte R$ 5,00.
  • Pernoites a combinar das 23h00 às 07h00
Estamos localizados na Avenida Marilago, 1580, em Camocim-Ce. Telefones para contatos: (88) 9-9648.5607 ou (88) 9-9424.8470.

DEZ MEMBROS DE QUADRILHA MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO ESTADO DE SÃO PAULO


Grupo era especializado em roubos a residências. Nenhum policial ficou ferido e não há relatos de sobreviventes entre os suspeitos.

Dez criminosos foram mortos em um confronto com policiais civis na região do Morumbi, bairro nobre na Zona Sul de São Paulo, na noite deste domingo (3). Não há relatos de sobreviventes entre os suspeitos. Nenhum policial do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), responsável pela operação, ficou ferido.
De acordo com informações da Polícia Civil, os bandidos integravam uma quadrilha especializada em roubos a residência e vinham sendo monitorados por suspeitas de atuarem na região. Eles já teriam promovido ao menos 20 assaltos do tipo e foram abordados após uma nova ação criminosa.
Nesta noite de domingo a quadrilha invadiu uma casa na Rua Puréus onde estavam quatro moradores, sendo três adultos e uma criança. Os bandidos tentavam abrir um cofre quando foram avisados por comparsas que estavam do lado de fora sobre uma movimentação suspeita perto do imóvel. Eles abortaram o roubo e saíram sem levar nada.

Confronto em rua

Na fuga, o grupo foi perseguido pelo Garra. O tiroteio aconteceu na Rua Pirapó, próximo à Praça Alfredo Volpi, por volta das 19h30, segundo moradores. Os criminosos usavam dois carros, um Hyundai Santa Fé e um Fiat Toro. Eles tinham se deslocado poucos metros, já que a tentativa de roubo foi na quadra vizinha, na Rua Puréus.