VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 2 de setembro de 2017

POLICIAL CAMOCINENSE É ESFAQUEADO AO REAGIR ASSALTO EM FORTALEZA. ESTADO DE SAÚDE É GRAVE

De acordo com a SSPDS, a vítima teria reagido ao assalto. O soldado segue internado em uma unidade de saúde

Um soldado da Polícia Militar foi esfaqueado na manhã desta sexta-feira (1º) durante assalto, no bairro Quintino Cunha. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o policial Rodrigo Coelho da Frota reagiu ao roubo e foi ferido no tórax. Um homem suspeito do crime foi preso.
As informações dão conta que o soldado foi abordado por dois criminosos armados com faca e, supostamente, um simulacro de arma de fogo. A dupla roubou a arma do policial e fugiu no veículo da vítima. O soldado segue internado em uma unidade de saúde, com quadro de saúde estável, mas requer cuidados.
Ainda segundo informes repassados pela SSPDS, o policial foi submetido a uma cirurgia e teve hemorragia. A arma do PM foi recuperada com um suspeito preso. O veículo da vítima foi abandonado nas proximidades da Rua 01, no Quintinho Cunha. Equipes da PM permanecem em diligências na busca pelo outro suspeito.



A SSPDS ressalta que a Polícia Civil investiga o crime por meio da 11ª delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A delegacia foi criada neste ano e é designada para investigar, exclusivamente, crimes contra profissionais da Segurança Pública.
Do blog: O soldado Rodrigo Coelho da Frota é novato na Polícia Militar, pouco mais de dois anos de corporação. É natural de Camocim residia no bairro Boa Esperança. Foi formado na Academia de Segurança Pública do Estado do Ceará e após ter se formado permaneceu trabalhando em Fortaleza. Infelizmente recebemos informações que seu quadro de saúde se agravou.
Fonte: DN

CONCURSO DETRAN-CE!!! O EDITAL ESTÁ CHEGANDO E O “LM CURSOS” PREPARANDO NOVAS TURMAS


O LM Cursos, em Camocim, está com inscrições abertas para novas turmas do curso preparatório visando o concurso do Detran-CE, cujo edital está previsto para o mês de setembro, já anunciado pelo Governador Camilo Santana. Você escolhe como quer estudar, nos dias de semana ou finais de semanas. O LM Cursos conta com uma equipe especializada de professores  nas seguintes disciplinas.

Língua Portuguesa - Raciocínio Lógico - Atualidades e Ética - Informática - Legislação de Trânsito - Resoluções do CONTRAN - Regulamentação de Transportes Públicos de Passageiros - Direito Constitucional e Administrativo.


Turmas: Com aulas nos dias de semana de Segunda a Quinta no horário das 19h00 ás 21h00. Aos finais de semana: Sábado, no horário de 14h30 as 18h30, Domingo, 08h30 às 12h30.
Duração do Curso: Até a data que antecede a prova.
Local das inscrições: Auto Escola Diamante, Rua Santos Dumont (Próximo ao prédio da Receita Federal). Contatos: Whatsapp  9 9964-5182 / 9 9477-5347 ou 9 9413-7316.
Valor da Mensalidade: R$ 100,00 (Cem Reais). Com desconto promocional.
Após o Edital o preço será sem desconto, por isso, garanta logo sua vaga e seu desconto.

Vagas limitadas.   Somente 35 alunos por turma.

DOMINGO, 17 DE SETEMBRO, GRANDE TARDE DE SOL EM COMEMORAÇÃO AO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DA "CHURRASCARIA JW"


Em comemoração ao seu primeiro aniversário, a Churrascaria JW realiza no domingo, 17 de setembro, uma grande tarde de sol com Skema Bill. É isso aí!!! Não vai ficar ninguém parado, é domingo 17 de setembro, a partir das 16h00, grande tarde de sol com o renomado Skema Bill na Churrascaria JW com entrada e piscina inteiramente grátis.
Venha curtir essa grande tarde de sol com muita cerveja gelada ou bebida quente. Temos também os mais variados pratos: galinha caipira, mistão, carne de sol, panelada, feijoada e muito mais. Na ocasião iremos sortear vários brindes e teremos um bingo de um carneiro e um tablete de cerveja em lata. As cartelas podem ser adquiridas na própria churrascaria JW antecipada ou no dia da festa.

Churrascaria JW está localizada na CE-085, Flamenga dos Ferreiras, ao lado do Motel Fujiame. Contatos: (88) 9 9962-5726 ou (88) 9 9470-1049
Churrascaria JW – organização Flávio e Simone 


Veja mais fotos abaixo

BARROQUINHA-CE: INDIVÍDUO ESFAQUEIA E MATA EX-COMPANHEIRA NO 2º HOMICÍDIO DO ANO NO MUNICÍPIO


Durante a noite de sexta-feira, 01, a polícia registrou um homicídio brutal na cidade de Barroquinha, o segundo crime de morte nesse ano no município. O último homicídio registrado pela polícia ocorreu no dia 16 de abril deste ano. Relembre o caso AQUI.

Crime passional

Era por volta das 23h00 de sexta-feira, 01, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela cidade e foram abordados por algumas pessoas informando que uma mulher havia sido esfaqueada há poucos minutos Na Rua Travessa São José, bairro São José.
Os pm’s foram imediatamente ao local e chegando encontraram a vítima já agonizando em estado grave, trata-se de Francisca das Chagas de Sousa, 22 anos, natural de Barroquinha e residente na Rua citada. A mulher havia sido esfaqueada por seu ex-companheiro, um indivíduo identificado como Novinho. As lesões graves atingiram as costelas da vítima, costas e uma no rosto próximo a boca. A mulher ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância mais já deu entrada sem vida no hospital de Barroquinha.

Vítima tinha apenas 22 anos e um filhinho pequeno
Motivação

De acordo com informes colhidos pelo blog Camocim Polícia 24h junto à polícia, o indivíduo Novinho teria cometido o crime por quere reatar um relacionamento findado pela vítima há cercas de três semanas. Populares relatam que desde o rompimento que o acusado vinha perseguindo a vítima atrás de reatar o relacionamento e sempre recebia um “não” de sua ex.
Já durante a noite de sexta, Novinho teria visto sua ex saindo de casa e lhe seguiu de moto. Novinho teria iniciado uma discussão com a vítima e covardemente sacou uma faca e passou a esfaqueá-la, sendo que quando viu ela já caída no chão agonizando abandonou a moto em que trafegava e fugiu do local. Policiais militares realizaram diligências por toda a noite mais infelizmente não conseguiram localizar o indivíduo.

Faca que teria sido usada no homicídio
Camocim Polícia 24h

DOMINGO, 03, TEM TARDE DE SOL COM CARLOS JESSÉ NA AABB DE CAMOCIM


Neste domingo, 03, a partir das 13h00 tem tarde de sol com muita música com Carlos Jessé e seu vasto repertório na AABB de Camocim. 
E atenção para nossa promoção!!! A primeira feijoada será inteiramente grátis.Banho de piscina, ambiente agradável, cardápio variado e muita música ao vivo neste domingo na AABB.
Venha com sua família e amigos curtir uma cerveja pra lá de gelada, tira gosto e muito mais em um ambiente para adultos e crianças.

AABB de Camocim, Lazer para toda a família!

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECAPTURA FORAGIDO DA CADEIA

Policiais da Força Tática recapturaram um detento da cadeia pública de Camocim durante a manhã de sexta-feira, 01. Luciano Morais Nogueira, o “Neguim da Lurdinha”, já é um velho conhecido da polícia e já se envolveu em crimes de lesão corporal e violência doméstica, sendo que já fugiu no mínimo três vezes da cadeia da cidade.
Os pm’s realizavam policiamento ostensivo pelo Centro da cidade quando resolveram patrulhar pelo mercado do peixe. Lá os policiais localizaram o dito indivíduo e já sabiam que contra ele havia um mandado de prisão expedido no dia 08 de agosto deste anos pelo Juiz de Direito Antonio Washington Frota, Juiz da 2ª Vara da comarca de Camocim.
O indivíduo foi novamente reconduzido para a cadeia pública da cidade.

Efetuaram a recaptura: Sgt Flávio, Sgt Flávio, Sds Rafael e F Meneses
Camocim Polícia 24h

DETENTO FOGE DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM

Francisco de Paula Santos da Silva, o “Nego da Maionese”, um velho conhecido da polícia fugiu da cadeia de Camocim durante a madrugada deste sábado, 02.
Era por volta das 08h00 quando o agente plantonista foi fazer uma contagem nos detentos da ala do albergue quando percebeu a ausência de um dos detentos, era justamente o Nego da Maionese. Vale ressaltar que é no albergue onde fica os detentos do regime semiaberto e aberto, o problema é que esse albergue não tem a mínima segurança, sequer é forrado, é apenas um galpão ladeado por um muro facilmente escalado pelos detentos.
Apesar de ser detento do regime fechado o fugitivo teria sido colocado no albergue visto que estaria com problemas de saúde. Vale ressaltar ainda que os pm’s que fazem a guarnição da cadeia não têm acesso ao albergue onde ficam tais detentos.

Camocim Polícia 24h