VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 29 de agosto de 2017

DOMINGO, 17 DE SETEMBRO, GRANDE TARDE DE SOL EM COMEMORAÇÃO AO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DA "CHURRASCARIA JW"


Em comemoração ao seu primeiro aniversário, a Churrascaria JW realiza no domingo, 17 de setembro, uma grande tarde de sol com Skema Bill. É isso aí!!! Não vai ficar ninguém parado, é domingo 17 de setembro, a partir das 16h00, grande tarde de sol com o renomado Skema Bill na Churrascaria JW com entrada e piscina inteiramente grátis.
Venha curtir essa grande tarde de sol com muita cerveja gelada ou bebida quente. Temos também os mais variados pratos: galinha caipira, mistão, carne de sol, panelada, feijoada e muito mais. Na ocasião iremos sortear vários brindes e teremos um bingo de um carneiro e um tablete de cerveja em lata. As cartelas podem ser adquiridas na própria churrascaria JW antecipada ou no dia da festa.

Churrascaria JW está localizada na CE-085, Flamenga dos Ferreiras, ao lado do Motel Fujiame. Contatos: (88) 9 9962-5726 ou (88) 9 9470-1049

Churrascaria JW – organização Flávio e Simone 


Veja mais fotos abaixo

SETE MULHERES ASSASSINADAS NO FIM DE SEMANA. FEMINICÍDIOS CHEGAM A 189 EM 2017


Sete mulheres foram assassinadas neste fim de semana no Ceará, elevando para 189 o número de feminicídios no estado em 2017. Entre os casos, um duplo homicídio em que duas mulheres foram mortas a golpes de faca dentro de uma residência, em Fortaleza. Outras duas, feridas, foram resgatadas pela Polícia e encaminhadas de ambulância para o hospital. 
O primeiro feminicídio ocorreu na noite de sexta-feira (25) no bairro Canudos, na cidade de Ipu (a 288 Km de Fortaleza) quando uma adolescente de apenas 14 anos foi baleada por desconhecidos. Segundo a Polícia, ela estaria na companhia do namorado que seria o alvo dos criminosos.  A garota recebeu quatro tiros e foi levada para a Santa Casa de Sobral, onde faleceu. 
Na noite de sábado, duas mulheres foram assassinadas em uma residência no bairro Granja Portugal, na zona Sul de Fortaleza. As vítimas foram identificadas como Valdenízia Gonzaga Bruno, 39 anos; e a adolescente Alexsandra Fernandes de Lima, 14. Ambas foram atingidas a golpes de faca. Uma delas estava amordaçada e com as mãos amarradas para trás.

CASO KESSE JONES: APÓS UM MÊS, HOMICIDAS CONTINUAM SOLTOS

Ontem, segunda-feira, 28 de agosto completou um mês que o segurança particular Kesse Jones Cardoso foi cruelmente executado a bala no cruzamento das ruas Santos Dumont com Marechal Deodoro, aqui em Camocim. O crime que abalou a cidade aconteceu durante a tarde de sexta-feira, 28 de julho, ocasião em que uma dupla em uma moto chegou traiçoeiramente e disparou vários tiros na vítima, sendo que quatro deles lhe atingiram, um na nuca, um nas costas e dois nos braços. Kesse Jones morreu ali mesmo no local. Relembre o caso AQUI.

Afronta

O crime que vitimou fatalmente Kesse Jones foi considerado uma afronta para os profissionais da segurança pública aqui de Camocim e de toda região visto que a vítima trabalhava diretamente como segurança em eventos públicos e particulares, muitas vezes trabalhando ladeado com a polícia.

Ninguém preso

Apesar do crime ter alcançado forte comoção na cidade, até agora ninguém foi preso. Pelo que fomos informados as investigações ainda estão em andamento por parte da Polícia Civil que já teria o nome de todos os envolvidos.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM VILLAGE, O LOTEAMENTO QUE MAIS CRESCE EM CAMOCIM!



O loteamento Camocim Village está localizado no bairro Jardim das Oliveiras e é comprovadamente o que mais cresce em Camocim, um excelente investimento para quem deseja investir na cidade. Preços e condições de pagamentos que cabem no seu bolso. Infraestrutura completa: energia, água, ruas pavimentadas. Está bem próximo ao Aeroporto, ao IFCE, à Escola Profissionalizante, posto de saúde, etc. Documentação juridicamente legalizada. 
Entre em contato agora mesmo com Francidalva Dias - corretora de imóveis - Creci - 15906F, pelos números whatsapp (88) 9 9241-1871 ou (88) 9 9768-8114



TAMBORIL-CE: MULHER É PRESA APÓS SER FLAGRADA FAZENDO SEXO ORAL EM MENOR DE 12 ANOS

Policiais militares prenderam na tarde desta segunda feira (28), no Distrito de Sucesso - Tamboril, uma mulher identificada por Raquel Sousa de Azevedo, residente na Rua São Vicente no referido distrito.
Raquel é acusada de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 12 anos.
Os policiais militares apresentaram um vídeo ao delegado Dr. Breno, onde aparece Raquel fazendo sexo oral na menor de 12 anos.
Raquel também é acusada de aliciar outras adolescentes a se prostituirem a troco de dinheiro que supostamente era recebido pela acusada. Raquel foi autuada em flagrante no Artigo 217-A do ECA, (estupro de vulnerável).

Fonte: Ipaporanga Notícias

A FTB - FARMÁCIA DO TRABALHADOR ESTÁ COM PREÇOS IMBATÍVEIS


Aproveite nossos preços imbatíveis. Cálcio do Brasil 625 mg, suplemento a base de cálcio mais vitamina D contendo 60 comprimidos por apenas R$ 18,99. Levando duas caixas a terceira é totalmente grátis.
Valorize seu dinheiro, venha economizar aqui na maior rede de farmácias do Brasil - a Farmácia do Trabalhador!
Em Camocim estamos localizados na Rua 24 de Maio, Centro, em frente ao Fórum. Contato: (88) 3621 7100.

QUADRILHA ATIRA CONTRA POLÍCIA E EXPLODE BANCO EM LAVRAS DA MANGABEIRA


Pelo menos 20 homens armados participaram do ataque, que destruiu a agência bancária.

ma quadrilha explodiu uma agência bancária na madrugada desta terça-feira (29) no município de Lavras da Mangabeira, na Região do Cariri. Segundo a Polícia Civil, cerca de 20 homens armados participaram do roubo ao Banco do Brasil da cidade. Este foi o 43º ataque a estabelecimentos bancários no estado neste ano.
Os criminosos invadiram a agência por volta de 0h30. Eles atiraram contra as portas de vidro do banco e em seguida detonaram os explosivos. A agência pegou fogo e ficou destruída.
O bando ainda chegou a atirar contra uma equipe da polícia que foi acionada para atender à ocorrência, mas ninguém ficou ferido. Logo depois do tiroteio, os suspeitos fugiram.
A polícia não confirmou se a quadrilha teve acesso ao dinheiro do estabelecimento bancário. Dois veículos que haviam sido roubados pelos assaltantes foram recuperados.
Equipes do Comando Tático Rural (Cotar), Ronda do Quarteirão e Batalhão de Choque da Polícia Militar e policiais civis de delegacias da região realizam buscas pelo município de Lavras da Mangabeira e cidades vizinhas na tentativa de localizar os criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo o Sindicato dos Bancários, este foi o 43º ataque a instituições bancárias neste ano, incluindo explosões e assaltos. O caso mais recente foi na sexta-feira (25), em São Gonçalo do Amarante, quando cinco homens armados com fuzis assaltaram uma agência do Bradesco.

Fonte: G1Ce