VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

GURIÚ/CAMOCIM: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE RECEPTADOR


Um homem de 23 anos identificado como Raimundo Marques, foi preso por policiais militares da FTM durante a tarde de domingo, 27, no distrito de Guriú, em Camocim.
Os militares realizavam rondas ostensivas e preventivas pelo dito distrito quando resolveram abordar alguns indivíduos que se encontravam bebendo em um bar e em atitudes suspeitas. Todos foram revistados e nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ao checarem a situação de uma moto que estava no local logo descobriram várias adulterações.
A moto Honda CG 150 Fan ESDI de cor preta ano 2014, estava com a placa ORP 7247 de Camocim, no entanto, pelo sistema do Detran a placa estava com inscrição de Fortaleza. Os pm’s checaram a numeração do motor e foi constatado que o dito motor era de uma moto de placa ORB 1396, com queixa de roubo e inscrição de Salvador-BA. O proprietário foi indagado a respeito da procedência da moto e ele declarou que havia comprado de um indivíduo conhecido como Robério, residente na cidade de Cruz.
Diante o apurado o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC em Camocim, onde foi flagranteado com base ao artigo 180 do CPB (receptação), no entanto, pagou fiança e foi posto em liberdade.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Clênio

Camocim Polícia 24h

EM CHAVAL, POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS INDIVÍDUOS ACUSADOS DE COMPRAR MOTOS ROUBADAS

Por volta das 11h00 de sábado, 26, o policiamento do destacamento de Chaval realizava rondas ostensivas e preventivas pela cidade, quando ao passarem pela Rua do índio, bairro Porto da Missa, visualizaram a moto Honda Pop de cor preta e placa HWN 5937, chassi raspado e ao verificar os dados da placa resultaram em uma outra moto, uma Honda XLR 125 de cor preta placa de Viçosa-Ce. O condutor da moto Honda Pop foi localizado, trata-se de Fábio Júnior Oliveira Silva, 25 anos, que, ao ser indagado a cerca da procedência da moto ele informou que havia negociado com uma pessoa identificada como Pedro Ferreira Neto, 36 anos. Este também foi localizado e se encontrava de posse de outra moto Honda CG 125 Titan KS, sem a placa e com chassi raspado.
Ao ser indagado sobre a procedência das motos (Honda Pop e Honda CG Titan), Pedro Ferreira relatou que havia negociado com um homem identificado como Antônio Felipe Alves Veras, 39 anos. Este terceiro indivíduo também foi localizado e o mesmo relatou ter negociado as duas motos com o segundo acusado (Pedro Ferreira), e este por sua vez informou ter ficado com uma e negociado a outra com o primeiro acusado (Fábio Júnior). Diante da situação todos os envolvidos foram conduzidos à DPC em Camocim, onde foram apresentados à autoridade de Polícia Civil de plantão, que resolveu autuar os dois primeiros acusados (Fábio Júnior e Pedro Ferreira) com base no artigo 180 do CPB (receptação), no entanto, os dois pagaram uma fiança de 300 reais cada um e foram liberados para responder em liberdade. O terceiro envolvido (Antonio Felipe) teria sido ouvido apenas como testemunha e liberado em seguida.

Efetuaram as prisões: Sgt Valbério, Sds Diego Sousa, L Dias e Vianei

Camocim Polícia 24h
Colaboradora: Sgt Marcilene

CHAVAL-CE: PM PRENDE LADRÃO DE BICICLETA

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Chaval sobre acusação de furto de bicicleta. O caso aconteceu por volta das 10h00 da manhã de domingo, 27, ocasião em que um trabalhador abordou os pm’s e denunciou que um indivíduo identificado como Vagner Sousa, residente no bairro do Escondido, havia acabado de furtar sua bicicleta.
Os pm’s iniciaram as diligências e foram ao referido bairro, sendo que após alguns minutos de procura encontraram o elemento ainda com o produto do furto. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante e já se encontra recolhido à cadeia pública de Chaval.

Efetuaram a prisão: Sds Bento, Thaynan e Vasoncelos
Camocim Polícia 24h

BARROQUINHA-CE: HOMEM É LESIONADO A GOLPES DE FACA E PAULADAS DURANTE A MADRUGADA

A polícia registrou um crime de lesão corporal ocorrido durante a madrugada de sábado, 26, na cidade de Barroquinha. De acordo com o apurado, era por volta das 02h45 quando um homem conhecido como Ramiro lesionou seu oponente a golpes de faca e também a pauladas. A vítima foi identificada como José Benedito da Hora de Paula, 41 anos, residente na localidade de Unhas de Gato/Barroquinha. Não fomos informados sobre o que teria motivado as lesões. O homem foi socorrido por populares ao hospital de Barroquinha, local onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para Sobral. Policiais do destacamento local realizaram diligências mais não conseguiram localizar o agressor.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: PM'S E AGENTES REALIZAM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA


Foi realizada na tarde de sábado, 26, por volta das 17h00, uma vistoria na Cadeia Pública de Camocim objetivando apreender materiais ilícitos que por ventura possam ter entrado na unidade.
A vistoria aconteceu após uma denúncia anônima informando sobre a existência de materiais ilícitos em uma das celas.
Na ocasião foram encontrados e apreendidos os seguintes objetos: 02 celulares Samsung; 01 celular Sony; 01 celular LG; 08 carregadores; 02 fones de ouvido; 02 pen drives; 01 tesoura pequena; 01 serra; 01 cachimbo e 01 trouxa de maconha.
Todo o material foi apreendido para os procedimentos administrativos referentes ao fato.

A vistoria contou com a participação dos policiais militares Sgt Dos Santos, Sgt Onegildo, Sgt F. Sousa, Sgt Rodrigo, Cb Moreira, Sds Ernandes e Vandecarlos. Do Agente penitenciário Sampaio e do Ad hoc Josimar

Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: MOTOCICLISTA MORRE DURANTE COLISÃO COM HILUX


A polícia registrou um acidente com vítima fatal por volta 16h00 de domingo, 27, na cidade de Chaval. De acordo com informações nos repassadas, o acidente ocorreu nas proximidades do posto Siga Bem, na CE 085. Na ocasião houve uma colisão muito forte entre um veículo Hilux SW4 de cor preto, conduzida por um homem identificado como Douglas Rodrigues, 24 anos, residente em Cruz, e uma moto Honda CG Titan 125 azul, conduzida pelo servidor público José Cleide Duarte Santos, 37 anos, residente na Rua Padre Antonio Carneiro, bairro Salgadinho. Infelizmente o acidente foi tão forte que o condutor da moto morreu ali mesmo no asfalto.
Após o acidente o condutor da Hilux saiu do local e se apresentou no destacamento policial alegando que não permaneceu no lugar porque temia por sua vida. Disse ainda que vinha em sua direção normal quando o motociclista atravessou a pista saindo por trás de uma topic e que não deu para evitar a colisão. Uma equipe da PRE esteve no local e conduziu o condutor da Hilux para a DPC de Camocim, local onde prestou seu depoimento e foi liberado para responder um inquérito por portaria.