VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 27 de agosto de 2017

EM CAMOCIM, VEÍCULO COM CONDUTOR COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ INVADE CASA NA RUA JOSÉ DE ALENCAR



Por volta das 21h00 deste domingo, 27, um veículo Tucson de cor preto invadiu uma residência na Rua José de Alencar, no Centro, de lado com o Estádio. De acordo com informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, o condutor apresentava sinais de embriaguez conduzia o veículo pela Rua José de Alencar e ao passar ao lado do estádio invadiu uma residência, destruindo parte do muro da residência. No momento do sinistro havia pessoas na residência, inclusive crianças, e por Deus ninguém saiu ferido.
Policiais militares do Ronda foram acionados para o local e detiveram o condutor que foi identificado como Cláudio. Ele foi conduzido para a Delegacia e lá entrou em acordo com a proprietária da residência, se prontificando a pagar todo o prejuízo ocasionado. Foi feito um Boletim de Ocorrência sobre o episódio e o condutor foi liberado.
Vale ressaltar que há dias que o único aparelho que realiza o teste de alcoolemia (bafômetro) em toda região se encontra quebrado no posto da PRE de Granja.


LÍDER INDÍGENA É AGREDIDO E TEM CORPO INCENDIADO COM GASOLINA EM MARACANAÚ


O líder indígena da etnia Pitaguary Maurício Alves Feitosa, de 45 anos, foi espancado e incendiado com gasolina dentro de casa na madrugada deste domingo (27) em Maracanaú, na Grande Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, Maurício acordou na madrugada com o cheiro do combustível, que era colocado sobre a casa dele. Ele tentou sair da residência, mas foi espancado por dois homens e colocado de volta no interior da casa.
Ele sobreviveu e recebe atendimento no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. A unidade não divulgou informações sobre o estado de saúde de Maurício.
De acordo com o Observatório Socioambiental, que denuncia casos de violência contra povos indígenas, ele "sofreu queimaduras de terceiro grau e está internado, em estado grave, no setor de queimados" do IJF. Este é "mais um caso brutal ocorrido no interior do território Pitaguary e as motivações ainda não foram esclarecidas", aponta a associação.
Ainda conforme a Polícia Militar, a vítima trabalha em uma vacaria na zona rural de Maracanaú, onde sofreu o ataque. Os policiais recomendaram que fosse registrado um boletim de ocorrência sobre o caso.
A Fundação Nacional do Índio (Funai) no Ceará afirma que acionou a Polícia Federal para que investigue o caso.

Agressões contra os Pitaguary

Maurício Alves é irmão de Ceiça Pitaguary e juntos participam de protestos e manifestações em prol de direitos indígenas. Em março deste ano, eles lideraram a ocupação da Funai em Fortaleza em protesto contra a demissão de servidores e a indicação política para cargos no órgão.

Em maço de 2014, Ceiça Pitaguary sofreu também sofreu agressões. Ela foi agredida com golpes de facão, que causaram lesões nos braços e na cabeça.

Fonte: G1Ce

MULHER É ASSASSINADA POR DEBOCHAR DE PARCEIRO QUE BROCHOU NA HORA DO “VAMOS VER”

A manicure S. S. A., 33 anos, foi morta por estrangulamento e depois teve parte do corpo queimado pelo indivíduo Francisco dos Santos de 32 anos, por ter rido do fato de o bilau do criminoso não ter “levantado” no momento da relação sexual.
O  corpo da vítima foi encontrado próximo ao Rio Miringuava, em São José dos Pinhais - PR. Francisco foi preso no Bairro Afonso Pena e confessou a autoria do crime, mas a polícia prossegue com as investigações, para confirmar se realmente o motivo da morte foi por causa do deboche pela não ereção. 
Tudo começou quando a manicure foi deixada na porta de casa ao voltar de uma festa, por volta das 06h00min. Ao invés de entrar, ela decidiu fazer uma caminhada pelo local, carregando os sapatos nas mãos. As câmeras de segurança flagraram quando ela entrou em um veículo. 
O criminoso relatou à polícia, que daquele local foram para o Bairro Boqueirão, onde decidiram fazer sexo. Entretanto, em virtude do excesso de drogas, Francisco conta que não conseguiu ter ereção, razão pela qual a vítima começou a rir da situação, o que o deixou enfurecido.
Descontrolado, enforcou a manicure. Ato contínuo, dirigiu-se a um posto de gasolina, onde comprou etanol e depois descartou o corpo da vítima em um matagal no Bairro Colônia e ateou fogo. O corpo da manicure, queimado até a cintura, foi reconhecido pelos familiares.
Francisco possui diversas passagens pela polícia por receptação, adulteração de veículos e uso de drogas. Atualmente estava trabalhando como motorista. Já a vítima, que era manicure, morava com os pais idosos e tinha duas filhas, uma de oito e outra de 14 anos. (Jornal Capixaba)

SKINA DO AÇAÍ E TAPIOCARIA, VENHA SABOREAR


Além de encontrar as melhores delícias do açaí, você também vai saborear deliciosas tapiocas com variados recheios... tudo isso só na Skina do Açaí e Tapiocaria!
Servimos tapioca de carne de sol, carne moída, camarão, frango e ainda estamos servindo também tapioca recheada com doce banana, morango, chocolate, etc.
Açaí na Tigela ou na taça, uma delícia de escolha. Temos o melhor em qualidade de produtos para oferecer e caprichado do jeito que você merece. Escolha o acompanhamento de sua preferência e aproveite! Temos ainda guaraná da Amazônia, milk shake, salgados, bebidas sem álcool e outros. Aceitamos cartões de crédito e Débito.
Estamos localizados na Praça da Rodoviária, 630, Camocim-Ce. Contatos: (88) 9 9235-1187 (whatsapp) ou (88) 9 9433-2486.



Confira mais delícias abaixo

NOTA DE FALECIMENTO DE ANTONIO CARLOS DE LIMA, O "ANTONIO CARLOS ELETRICISTA"

Todos os familiares e amigos do Sr. Antônio Carlos de Lima, carinhosamente conhecido como “Antonio Carlos Eletricista” 68 anos, estão profundamente abalados e comunicam o seu falecimento ocorrido por volta das 18h00 de sábado, 26, em um hospital na cidade de Sobral, em decorrência de problemas de saúde. 
O Sr. Antonio Carlos Eletricista era natural do município de Granja mais residia em Camocim há mais de 30 anos. Há alguns meses ele havia iniciado uma participação no programa Meio Norte em Destaques, da Rádio Meio Norte FM e realizava uma campanha contra o tabagismo, sendo inclusive muito bem aceito pela população.
O velório será realizado no antigo CSU e o sepultamento ocorrerá às 16h00 deste domingo, 27, no cemitério municipal de Granja.

Sr. Antonio Carlos tinha uma importante participação no programa Meio Norte em Destaques onde realizava campanha contra o tabagismo

GRANJA-CE: EM APENAS SEIS HORAS, POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADOS DE PRISÕES E PRENDE TRÊS INDIVÍDUOS

Dentro de um período de apenas seis horas, policiais militares do destacamento de Granja prenderam três indivíduos em cumprimento de mandados de prisões na cidade de Granja durante o dia de sexta, 25.

1 - José Danilo, 34 anos, foi preso por volta das 10h00 nas proximidades da UPA 24h. O indivíduo deixou de pagar a pensão alimentícia de um filho, teve sua prisão decretada e já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja.
2 - Antonio José de Lima, 38 anos, foi preso por volta das 10h40 foi preso na CE 085, nas proximidades da churrascaria do Edvandro. O indivíduo cumpria pena por roubo na cadeia pública de Granja e deixou de apresentar para os pernoites na unidade. Esse também já se encontra recolhido à cadeia.
3 - Paulo Henrique do Nascimento foi preso por volta das 16h00 em sua residência, na Rua Thiago Ribas, Centro. Contra o indivíduo havia uma medida protetiva de urgência relacionada a crimes de violência doméstica.

Vale ressaltar que as três prisões aconteceram em virtude de mandados de prisões expedidas pela justiça de Granja.

Efetuaram as prisões: Sgt Fontenele, Sgt André, Sgt Gledson e Sgt Wellinson
Camocim Polícia 24h