VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 26 de agosto de 2017

EM CAMOCIM, TARTARUGA MARINHA É ENCONTRADA MORTA NA PRAIA DO FORTIM


Uma tartaruga marinha já morta foi encontrada por populares durante o início da noite de sexta-feira, 25, aqui em Camocim. A tartaruga estava às margens da Praia do Fortim e foi colocada no seco por populares. O animal apresentava um pequeno ferimento em um dos olhos. De acordo com informes repassados ao blog Camocim Polícia 24h, a tartaruga é da espécie tartaruga de pente ainda jovem.
O animal poderia ter morrido enroscado em redes de pescas, pois uma vez preso nas redes ele ficaria impossibilitado de subir à superfície para respirar. Outra hipótese é que com as praias cada vez mais poluídas,  a tartaruga poderia ter se alimentado de plásticos confundindo com água-viva, base do seu alimento.
Até onde fomos informados, nenhum órgão responsável compareceu ao local para recolher o animal.

Camocim Polícia 24h

JERICOACOARA: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E CIVIL PRENDE DUPLA COM DROGAS, ARMA E CARRO DE LUXO


Uma operação realizada pela Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, resultou nas prisões de dois suspeitos em posse de entorpecentes e uma arma de fogo. Dois veículos sendo um de luxo e um buggy também foram apreendidos.
O trabalho ocorreu por meio de um mandado de busca e apreensão, que foi cumprido no bairro conhecido por Vila Jericoacoara. De acordo com o delegado Márcio Lopes, titular da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, as investigações ocorreram no intuito de prender pessoas envolvidas no tráfico de drogas na região.
Segundo a polícia, foram presos dois homens de 23 e 18 anos, sendo que um deles já tinha passagem pela polícia. Os dois estavam em um imóvel situado na Rua da Matriz. No local, os policiais apreenderam 722 gramas de maconha, divididos em dois tabletes; 632 gramas de cocaína; 25 unidades de LSD; e 280 comprimidos de ecstasy. Ainda na casa, foram encontrados, um revólver calibre 38, balanças de precisão e outros objetos.


De acordo com levantamentos, há indícios que os bens sejam oriundos do lucro arrecadado com a comercialização de entorpecentes. A dupla foi conduzida para a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: G1Ce

DOMINGO, 27, TEM TARDE DE SOL COM ALEXANDRE E SKEMA A3 NA AABB DE CAMOCIM


Neste domingo, 27,  o sucesso se repete e a AABB faz mais uma tarde de sol. A partir de meio-dia tem muita música ao vivo em uma tarde de sol até as 16h00 com Alexandre e o Skema A3, na AABB de Camocim
E não para por aí!!! Banho de piscina, ambiente agradável para adultos e crianças, entretenimento em jogos diversos, cardápio variado com preços que cabem no seu bolso.

AABB de Camocim, Lazer para toda a família!

SGT DA PM MORRE APÓS SER BALEADO NO PEITO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM FORTALEZA. VÍDEO

Vítima foi socorrida para o IJF, mas não resistiu aos ferimentos

Um policial militar foi baleado no peito durante tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira (25), no bairro Guararapes, em Fortaleza. O sargento  Edvaldo José Santana Flexa, 42 anos, chegou a ser socorrido ao Instituto Dr. José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o sargento foi baleado no tórax e já deu entrada na unidade entubado, em estado grave. Flexa estava de folga, saindo de uma clínica de fisioterapia, quando abordado por uma dupla criminosa.
A Polícia Civil informou que o policial foi surpreendido quando entrava em seu carro particular. Dois homens chegaram em uma motocicleta, um deles desceu, anunciou o assalto e disparou contra a vítima. Não se sabe ainda se alguns dos objetos objetos pessoais do sargento foram roubados. Nenhum dos suspeitos foi capturado.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou ainda que a Polícia Militar está em diligência à procura dos responsáveis pelo crime.


Fonte: DN
Foto e vídeo: Camocim Polícia 24h