VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

25 DE AGOSTO, DIA DO SOLDADO.


Dia 25 de agosto, dia do Soldado. Uma homenagem a quem luta dia após dia pela ordem e pela paz mesmo sem o devido reconhecimento.

Camocim Polícia 24h

HERANÇA DO "FALECIDO" RONDA DO QUARTEIRÃO


Saiu no blog do Fernando Ribeiro:
"Na mesma semana em que anunciou que vai comprar e alugar mais carros para as polícias Civil e Militar, o governador Camilo Santana (PT) fez publicar no Diário Oficial do Estado (DOE) uma medida que confirma sua decisão de acabar de vez com o Ronda do Quarteirão. Dezenas de Hilux que antes eram usadas no Ronda agora serão redistribuídas para a Polícia Civil. São 53 caminhonetas que passarão, oficialmente, para o patrimônio da PC e encaminhadas ao Interior. Entre as delegacias que receberão os carros importados do “falecido “ programa de Polícia Comunitária estão: Maranguape, Independência, Jaguaruana, Jijoca de Jericoacoara, Barbalha, Cedro, Crateús, Novo Oriente, Coreaú, Guaramiranga, Acopiara, São João do Jaguaribe, Paracuru, Varjota, Assaré, Senador Pompeu, Iguatu, Ipu, Bela Cruz e Tauá."

RAIO E CHOQUE IMPEDEM FUGA EM MASSA DE BANDIDOS DO PCC NA CPPL 2


A intervenção constante da Tropa de Choque da PM tem impedido fugas nas unidade de Itaitinga

Policiais militares dos batalhões de Choque (BPChoque) e Raio  (BPRaio) impediram uma fuga em massa de detentos da Casa de Privação Provisória da Liberdade Professor Jucá Neto, a CPPL 3, localizada no Complexo Penitenciário de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (25)  quando os agentes penitenciários descobriram o plano dos internos daquela unidade.
Segundo a Polícia, agentes que estavam na central de vídeo-monitoramento eletrônico do presídio observaram através das imagens captadas por câmeras instaladas na Rua E de uma das Vivências o momento em que os presos começaram a colocar em prática o plano de fuga coletiva.
Os presos começaram a quebrar a parte de ventilação das paredes e alguns chegaram até a área de brita que circunda os pavilhões. Dali,  pretendiam correr até o alambrado e escapar através de buracos que são feitos nas grades.  Contudo, o reforço policial chegou a tempo de impedir a evasão.
Os homens do BPChoque e do BPRaio  fizeram uma varredura na área antes de ser realizada a “tranca” dos detentos nas celas.  Em seguida, uma patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam) descobriu as escavações de um túnel. Segundo um dos oficiais que comandaram a ação, o túnel não tinha ainda o buraco de saída.

CAMOCIM-CE: PILOTO DO AVIÃO CARREGADO COM DROGAS É OUVIDO NO FÓRUM. MULHER QUE HAVIA SIDO LIBERADA TEVE A PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA


O piloto do avião apreendido com drogas no dia 19 de agosto no aeroporto de Camocim foi ouvido em audiência ocorrida por volta das 13h00 de quinta-feira, 24, no Fórum de Justiça de Camocim. O piloto Júlio César Arraes Vieira Filho, 35 anos, e sua namorada, uma advogada do Estado do Tocantins, foram presos durante uma operação executada pela Polícia Militar e coordenada pela Polícia Federal. Reveja o caso AQUI.

Audiência

Quatro agentes da PF escoltaram o acusado da capital cearense para o Fórum de Camocim. A audiência durou cerca de uma hora e meia e o piloto foi levado de volta sob forte escolta para uma carceragem da PF em Fortaleza.

Prisão preventiva

De acordo com as informações, a advogada namorada do piloto teria sido somente ouvida na Delegacia da PF de Fortaleza na madrugada de domingo, 20, e em seguida liberada. Ainda durante o plantão judiciário do último final de semana, o Juiz Saulo Gonçalves Santos, da 1ª Vara da Comarca de Camocim, decretou a prisão preventiva da advogada por achar que possivelmente ela tenha alguma ligação com o transporte da droga.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: EX-DETENTO FLAGRADO COM PISTOLA, VASTA MUNIÇÃO E DROGAS PASSA 18 DIAS PRESO E É POSTO EM LIBERDADE


Após passar 18 dias preso na cadeia pública de Granja a justiça concedeu liberdade ao ex-detento Francisco Renan. O indivíduo foi preso em Granja durante uma blitz realizada pela PRE no último dia 06 de agosto. Na ocasião ele foi flagrado com uma pistola, vasta munição e uma boa quantidade em droga. O indivíduo reside em Jijoca de Jericoacoara e na localidade de Boqueirão dos Dourados/Camocim, local onde reside os familiares de sua companheira.
Vale ressaltar Renan já é um velho conhecido da polícia e já tem passagem pela justiça sob a acusação de tráfico de drogas, fugas em cadeias e suspeita em homicídio.
Renan foi posto em liberdade após uma audiência de custódia realizada no dia de ontem, quarta-feira 24, no fórum de Granja.



Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: PM ENCONTRA SIMULACRO DE BOMBA CASEIRA DENTRO DE MATAGAL


Durante a tarde de quinta-feira, 24, uma pessoa ligou para o 190 de Chaval e informou que havia encontrado um objeto semelhante a uma “bomba caseira” dentro de um matagal às margens da CE-85, há cerca de 1,5 km de Chaval em direção a Parnaíba.

Pm’s do destacamento foram até o referido local e após uma busca encontraram o utensílio. Em primeira análise os militares perceberam que se tratava de um simulacro. O objeto foi recolhido e entregue na DPC local. A polícia ainda não tem informações sobre com qual objetivo o objeto foi feito.

Equipe PM: Sgt Oliveira, Sgt R Cruz, Sds Costa e Erlan
Camocim Polícia 24h

NESTE SÁBADO, 26, PROJETO DOUTORES NA COMUNIDADE ATENDERÁ O BAIRRO BOA ESPERANÇA

O projeto Doutores na Comunidade estará neste sábado, 26, atendendo toda a comunidade do bairro da Boa Esperança, tendo início às 08h00 da manhã e indo até às 12h00. A comunidade receberá atendimento gratuito de enfermagem, farmacêuticos, dentista, assistente social e distribuição medicamentos.
O projeto Doutores na Comunidade é uma iniciativa do Dr. Zenilson Coelho e acontece todo mês, durante um final de semana, contemplando uma comunidade, distrito ou localidade carente, a qual será levado médicos (e medicamentos) e advogados e demais profissionais voluntários que atenderão gratuitamente.
Os profissionais de saúde, dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, farmacêuticos ou qualquer outro profissional de saúde, caso estejam interessados em participar do projeto, devem entrar em contato com Zenilson Coelho através do telefone 085.99657-7147 ou 3621-1179, ou se dirigir ao Escritório Zenilson Coelho Advocacia, situado na Beira Mar, 455, Centro, em frente ao Píer.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, VENDEDOR REAGE A ASSALTO E É LESIONADO A PAULADAS NO KM 04

A polícia registrou uma tentativa de assalto durante a noite de quarta-feira, 23, aqui em Camocim. Era por volta das 18h50 quando o caso chegou ao conhecimento da polícia.
De acordo com informes repassados ao blog Camocim Polícia 24h, o vendedor Antono Carlos passava em sua moto por um local escuro localizado no km 04 quando em dado momento dois indivíduos não identificados surgiram do matagal armados com pau e agrediram a vítima, tentando derrubá-lo. Nesse momento o homem reagiu e entrou em luta corporal com os acusados, sendo  lesionado a pauladas no pé esquerdo e ombro esquerdo.
Devido à reação da vítima os elementos fugiram do local sem levar nada. Segundo a polícia, o alvo dos bandidos seria a moto do vendedor.
Ferido, o homem foi socorrido para o HDMA onde ficou em observação. Policiais do Ronda do Quarteirão juntamente com os da FTM realizaram diligências no sentido de localizar os acusados, porém sem êxito.

Camocim Polícia 24h

COLABORE COM A CAMPANHA "DIA DAS CRIANÇAS NA PRAÇA"


Um grupo de amigas está organizando aqui em Camocim uma campanha denominada "Dia das Crianças na Praça” visando arrecadar brinquedos, alimentos, roupas, etc., para serem distribuídos no dia das crianças.
Você poderá doar brinquedos, doces, salgados, lanches, roupas novas e usadas, material de higiene, material escolar, balões, etc. Toda ajuda será bem vinda.
A ação "Dia das Crianças na Praça” acontecerá no dia 12 de outubro, às 17h00, na Praça da Rodagem do Lago, próximo a Gelomais.

Pense nisso: “A sorte de uns e a doação de outros”

Contatos para maiores informações: Eudênia – 9 9333 1790 / Karol – 9 9415 4966 / Renata – 9 9714 1323 / Adriana – 9 9326 8840 / Elda – 9 9327 6748 e Natana 9 9729 8749

Camocim Polícia 24h