VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

APÓS DENÚNCIA, POLÍCIA MILITAR APREENDE ARSENAL E DROGAS


Após receber denúncia pelo 181 durante a noite de quarta-feira, policiais militares da Coin, do Raio, do Choque e do POG do 17º Batalhão, foram até uma casa indicada, próxima à Praça do Santa Cecília, em Fortaleza. Lá os pm’s prenderam 03 adultos e apreenderam 02 menores. Sabiamente os elementos se entregaram e obedeceram às ordens dos militares.

Arsenal apreendido

Os elementos estavam com 05 armas de fogo, sendo 2 pistolas, uma calibre .40 e uma .380, além de 03 revólveres, sendo 02 calibre 38 e um calibre 32.
Os pm’s agradeceram a parceria com a população que tem gerado muitas ações exitosas e ressaltaram que o sigilo é total.


Camocim Polícia 24h

MÊS DE AGOSTO SEM REGISTRO DE HOMICÍDIOS EM CAMOCIM E REGIÃO


Ações preventivas como abordagens a indivíduos e veículos suspeitos foram intensificadas

O mês de agosto está findando sem o registro de homicídios em Camocim e demais cidades que compões a 3ªCia/3ºBPM (Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). O resultado é muito bom se levarmos em consideração que no mês de julho foram registrados cinco homicídios em nossa área, três em Camocim e dois em Granja.

Números de 2017

Em Camocim ocorreram nove homicídios neste ano, sendo que o último foi registrado no dia 28 de julho. Em Granja foi registrado oito homicídios, o último ocorreu no dia 24 de julho. Barroquinha registrou somente um crime de morte, o último aconteceu no dia 17 de abril. Também em Chaval foi registrado somente um, este aconteceu no dia 12 de janeiro. O município de Martinópole anda não registrou homicídio neste ano.

Camocim Polícia 24h

SÁBADO, 26, "CARLINHOS MORAL" NO RESTAURANTE RECANTO NORDESTINO I


Sábado, 26 de agosto, o Restaurante Recanto Nordestino I, na Flamenga dos Votorianos, traz para você muito forró ao vivo com o cantor "Carlinhos Moral". Isso mesmo, não vai ficar ninguém parado, é neste sábado, 19 de agosto, a partir das 22h00, grande noite de forró no Restaurante Recanto Nordestino I. Na ocasião iremos sortear um caixa de cerveja e um frango assado.
Restaurante e Churrascaria Recanto Nordestino I, localizado na Flamenga dos Vitorianos, ao lado da Igreja de Santa Luzia. Contatos (11) 9 98376-3216 (whatsapp da Fran) / (88) 9 9419-5358 / 9 9905-3887

EXEMPLO PRA MUITOS MUNICÍPIOS

Cidades de pequeno e médio portes do Ceará, à exemplo do que ocorre em Fortaleza e sua Região Metropolitana, sofrem com o avanço e a presença constante de facções criminosas.  Os crimes de morte, os assaltos e outras modalidades delituosas apresentam um acentuado aumento em suas taxas de incidência e reincidência. 

Senador Pompeu

Em Senador Pompeu, no Sertão Central, as autoridades se uniram em torno da questão e decidiram que juntas ganhariam mais força para combater o problema. Assim, o prefeito do município convocou a Justiça (Comarca), o Ministério Público e as forças policiais (Civil e PM)  para um enfrentamento à violência. Vem dando certo. Os índices da criminalidade caíram vertiginosamente após uma megaoperação policial realizada no mês passado que “tirou de circulação” vários traficantes que duelavam pelo comando na venda de drogas naquele importante município do Sertão Central.

Fonte: Fernando Ribeiro

SUPER PROMOÇÕES DO MÊS DOS PAIS NA FAMOL!

Super Heróis merecem Super Presentes... E que tal você presentear o seu Super Herói neste mês dos Pais com presentes Famol? 
É a hora de você retribuir todo o amor que seu pai sempre dedicou a você... E na Famol você encontrará os produtos ideais para seu papai: SmartTV’s, Antenas Digitais Smartphones, Bicicletas, Cortador de Cabelos, Barbeador Elétrico, Móveis de Escritório, Furadeiras e muito mais...

Confira alguns produtos em promoção AQUI!

Seu Super Papai merece, e a Famol, durante todo o mês de agosto, te dá a oportunidade de você presenteá-lo com produtos que ele vai adorar!
A Famol é Famosa por Vender Barato, é tradição repassada de pai para filhos! E você já sabe: a entrega e montagem são gratuitas e em até 24 horas.

Famol – Móveis e Eletros

Camocim: Rua José Maria Veras, 1568 - (88) 3621 0231
Granja: Rua Pessoa Anta, 618 – (88) 3624 1473
WhatsApp: (88) 99703 0002

Visite uma das lojas e se surpreenda com os lindos produtos!
Acompanhe a Famol também no Instagram e Facebook.

POLÍCIA CIVIL INSATISFEITA COM O GOVERNO

Depois de afirmar através de live no facebook que não irá convocar novos candidatos aprovados no concurso para delegado de Polícia realizado em 2014, o governador Camilo Santana anunciou que em breve vai comprar e alugar mais viaturas e adquirir dois helicópteros. As atitudes do gestor têm sido, cada vez mais claras, de seu desprestígio à Polícia Judiciária do Estado do Ceará. Camilo já convocou 4.200 candidatos aprovados no concurso da PM, mas insiste em não aproveitar o cadastro de reserva de aproximadamente 250 candidatos aprovados para delegado. Enquanto isso, as delegacias distritais estão abarrotadas de inquéritos procedentes da DHPP para apurar centenas de mortes, o que, certamente, não vai acontecer. Enquanto isso, 337 vagas estão ociosas nos quadros da PC e vão aumentar em 2018, com dezenas de delegados veteranos passando para a aposentadoria.

Fonte: Fernando Ribeiro

AGRICULTOR MATAR EX-COMPANHEIRA APÓS FIM DE RELACIONAMENTO E SE MATA EM SEGUIDA EM ICÓ.


Um agricultor assassinou a ex-companheira e se matou em seguida na cidade de Icó, no interior do Ceará, na terça-feira (22). José Ferreira Barbosa Filho, 34 anos, assassinou a tiros Patrícia Ferreira da Silva, de 25 anos, "por não ter superado" a separação entre eles, de acordo com levantamento inicial da Polícia Civil da cidade de Iguatu, responsável pela investigação do caso.
O corpo dos dois foi encontrado pelo irmão de José Ferreira no interior da casa no sítio de Jajoca, na comunidade de Três Bodegas, na zona rural de Icó, por volta das 16h desta terça-feira.
Conforme a Polícia Militar, o irmão do agricultor entregou a arma utilizada no crime aos policiais. Na residência onde ocorreu o crime, os policiais encontraram também munições de um revólver e uma espingarda com munição.
Ainda segundo a Polícia Civil, o irmão de José Ferreira relatou em depoimento na Delegacia Regional de Iguatu que o casal discutia com frequência, antes e depois da separação, e José tentava reatar o relacionamento entre eles.
No homicídio seguido de suicídio, foram disparados cinco tiros, conforme análise inicial da Polícia Civil. José Ferreira chegou a ser atendido em uma ambulância, mas morreu a caminho do hospital.
Os policiais afirmam que seguem investigando o caso.

Fonte: G1Ce

CORRETORES DE IMÓVEIS CONTRA O EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO

Os corretores de imóveis credenciados pelo Creci-Ce, tendo a frente aqui em Camocim o corretor Reinaldo Veras, estão realizando uma campanha em todo o município visando coibir a atividade do chamado “corretor pirata”. Já são várias as denúncias deste tipo de atividade ilegal em que no final, o sonho da casa própria termina em pesadelo.
Quando você decidir realizar o sonho da casa própria, os corretores aconselham que você procure um corretor credenciado pelo Creci e exija a apresentação da credencial com a referida matrícula. O comprador não terá custos adicionais e evitará dores de cabeça no futuro.

Saiba

Exercer a profissão de Corretor de Imóveis ou anunciar que a exerce, sem preencher as condições a que pela lei 6530/78 está subordinado o seu exercício caracteriza contravenção penal prevista no artigo 47 da lei 3688/41. As pessoas que descumprem o referido dispositivo legal devem ser processadas e julgadas pelo Poder Judiciário.

Falso corretor

Quando o contraventor (falso corretor) é flagrado exercendo ilegalmente a profissão, é lavrado um Auto de Constatação e um Auto de infração, contra o mesmo, com base no artigo 47 da Lei das Contravenções Penais (LCP).
Nesse caso, cabe a Coordenadoria de Fiscalização montar o processo e remeter ao setor Jurídico do Conselho. Esse processo é posteriormente encaminhado ao Ministério Publico, através da Autoridade Policial.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, GUARDA MUNICIPAL DEBELA INCÊNDIO EM VEGETAÇÃO NO AEROPORTO


Por volta de 20h00 de quarta-feira, 23, um incêndio de média proporção consumiu parte da vegetação seca e rasteira que ladeia o aeroporto de Camocim. Este tipo de incêndio neste local já virou rotina. As labaredas não oferece risco à população, mais a fumaça provocada por ela perturba e muito a população do bairro Jardim das Oliveiras e Cidade com Deus. Guardas municipais foram acionados para o local com o apoio de um carro pipa do município conseguiram debelar o incêndio por volta das 22h00.



Camocim Polícia 24h
Colaboração: Agente de Trânsito Vicente