VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

BEBÊ ESTÁ EM ESTADO GRAVE AO SER ATACADO POR CÃO PITBULL E AVÔ DIZ TER MATADO O CACHORRO PARA SALVAR O NETO

Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, na manhã desta sexta-feira (18), no Jardim Alvorada, em Maringá, no norte do Paraná. Criança está em estado gravíssimo.

Um bebê de 11 meses foi mordido por um cachorro da raça pitbull, nesta sexta-feira (18), em Maringá, no norte do Paraná, segundo o Corpo de Bombeiros.
A ocorrência foi atendida por volta das 10h30, no Jardim Alvorada. De acordo com os bombeiros, o menino sofreu fratura no crânio e outros ferimentos, e foi encaminhado para o Hospital Santa Rita.
Segundo a família, a criança estava na casa dos avós, brincando com a avó e o animal na sala da casa quando ocorreu o ataque. Para conseguir salvar o bebê, o avô teve que sacrificar o animal, informou a família.
O hospital confirmou que a criança está em estado gravíssimo em razão da perda de massa encefálica. O bebê passou por cirurgia na tarde desta sexta-feira e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo o hospital. A criança completa um ano de idade no dia 2 de setembro.

Fonte: G1
Foto ilustrativa

EM CAMOCIM - CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES, CONFORTO E SEGURANÇA!


Em breve Camocim ganhará um importante empreendimento. Já está em fase de conclusão o Residencial Condomínio Magalhães. Condomínio Fechado, interfone e portão eletrônico, cerca elétrica em toda a área, praça com parquinho e brinquedos para criança, câmeras de vigilância 24h, etc. A administração do condomínio ainda ressalta que terá um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).

Clique AQUI e veja as fotos do Residencial Condomínio Magalhães

Teremos casas, apartamentos e pontos comerciais para alugar. As casas com 02 quartos, sala, banheiro, cozinha e garagem para 02 carros já estão prontas para alugar e já daremos início a construção de um parquinho infantil coletivo para as crianças. Os pontos comerciais excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc., já estão quase concluídos e os apartamentos sendo construídos a todo vapor. Não perca essa oportunidade de segurança e conforto para sua família.



Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Igreja de São José. Contato para informações (88) 9 9450-6066, Falar com Paulo Leal.


MAIS FOTOS ABAIXO:

PROPOSTA DE CRIAÇÃO DA POLÍCIA PENAL BEM PRÓXIMA DE IR À VOTAÇÃO

Está bem próximo de o Senado Federal colocar em votação no plenário a proposta de criação da Polícia Penal, que terá corporações federal, estaduais e distritais. O objetivo é fortalecer a categoria dos agentes penitenciários e, assim, liberar a Polícia Militar da tarefa de guarnecer unidades do Sistema Penal em todo o País.

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FORTALEZA TRAFICANTE CHEFE DO COMANDO VERMELHO EM SANTA CATARINA

Leandro Madalena Schlosser, 27 ano, foi capturado ao chegar em seu apartamento, no Cambeba

Uma operação conjunta do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), resultou na prisão, em Fortaleza, de um bandido foragido da Justiça de Santa Catarina e apontado como um dos principais membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV), do Rio de Janeiro. 
A prisão do catarinense Leandro Madalena Schlosser, 27 anos, aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (18), quando a Polícia Militar localizou o endereço onde o criminoso estava morando em Fortaleza, um apartamento de luxo localizado no bairro Cambeba, em Messejana.
O condomínio, localizado na esquina da Avenida José Américo com Rua Araújo Torreão passou a ser vigiado pelos agentes da Coin e pelas equipes do BpChoque, que ficaram à distância. No momento em que Schlosser chegava  na residência, foi abordado pelas equipes policiais e não reagiu. 
Em seguida, os policiais revistaram o apartamento dele,  mas não encontraram armas nem drogas. Contudo, no seu telefone celular havia diálogos, através do aplicativo WhatsApp, em que ele conversava com membros da facção já explicando que estava formando uma quadrilha para atuar em Fortaleza.

FARMÁCIA DO TRABALHADOR DO BRASIL, CAMPEÃ EM PREÇOS BAIXOS


Profissionalismo

Além dos melhores preços, a Farmácia do Trabalhador se destaca pelo atendimento e pelo profissionalismo oferecido aos clientes, disponibilizando um profissional farmacêutico permanentemente.

A maior rede do Brasil 

A Farmácia do Trabalhador é a maior rede do Brasil, com 1200 farmácias  espalhadas em vários estados, capitais e cidades.  Camocim integra a lista das 28 cidades cearenses que disponibilizam este empreendimento para a população.
Endereço: Rua 24 de Maio, no Centro de Camocim, em frente ao Fórum, ao lado do "Marcos Jornaleiro".

Via Revista Camocim

EM CAMOCIM, DUPLA PRESA PELA POLÍCIA MILITAR TRANSPORTANDO BOA QUANTIDADE DE DROGAS

Roniele e Taylon foram flagrados pelos pm's do Ronda
Não resta dúvida que o combate por parte da polícia deve ser direcionado aos mais diversos tipos de crime, no entanto, o combate ao tráfico de drogas deve ser prioridade visto que é considerado a origem de todos os crimes.

Dupla presa

O Major Dias, comandante da 3ªCia/3ºBPM, tem sempre orientado os seus subordinados a intensificar as abordagens a duplas trafegando em motos ou até mesmo em bicicletas. Em uma destas abordagens os pm’s do Ronda do Quarteirão apreendeu uma boa quantidade de drogas, cerca de 371 gramas no total.

Droga apreendida. Cerca de 371 gramas ao todo
Quinta-feira, 17, os militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando por volta de 21h00, ocasião em que passavam pelo cruzamento das ruas Dr. Raimundo Veras com Antonio Lima, bairro Coqueiros, resolveram abordar uma dupla que trafegava em uma bicicleta. Demonstrando nervosismo, a dupla logo deixou a entender que tinha algo errado. A suspeita foi confirmada quando durante a revista em ambos os pm’s encontraram 360 gramas de maconha prensada e 11 gramas de crack. Os indivíduos foram identificados como Roniele Oliveira Ferreira, 20 anos e Antonio Taylon Lima, de 18, ambos residentes no bairro Olinda.

Conhecendo a “Casa Verde”

A dupla teria confessado para a polícia que a droga seria para a comercialização, no entanto não forneceu maiores detalhes. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Sobral onde foram autuados em flagrante delito por crime de tráfico de drogas e já se encontram recolhidos para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Cbs Gecylio, Viana, Reis e Osmaylson
Camocim Polícia 24h

MINISTÉRIO EFRAIM COMEMORA 4 ANOS EM CAMOCIM

Nos dias 18, 19 e 20 de agosto, o Ministério Efraim Camocim estará em comemoração dos  4 anos de existência na cidade e tem a honra de convidar a todos para participarem desse momento de celebração. Serão três dias de muito louvor, adoração, oração, palavra e comunhão, com um bolo de 4 metros. Presença confirmada do Apóstolo Huston Rocha e Apóstola Maclóvia. Contamos com sua presença!
Endereço: Rua Antonio Zeferino Veras, 2542, ao lado da Oficina o Brito. 

HOMENS MATAM TIO COM FOICE E JOGAM CORPO DE CABEÇA PRA BAIXO EM CACIMBA NA ZONA RURAL DE ARACATI


Um foi homem foi morto na madrugada do último sábado (13), na localidade de Corrégo de Ubarana, em Aracati, a golpes de foice. Ele foi enterrado de cabeça pra baixo, dentro de uma cisterna no terreno de sua casa. Os principais suspeitos do crime são seus sobrinhos.
O corpo de Antônio César Lauriano da Silva, de 35 anos, foi encontrado na última terça-feira (15), após os familiares receberem uma denúncia anônima afirmando que ele estava enterrado no terreno de casa.
O crime aconteceu na casa onde a vítima morava com outros sobrinhos. Na madrugada do sábado, os parentes da vítima teriam surpreendido o tio dentro do seu quarto e o assassinado com golpes de foice.
Segundo apurou a Polícia, em busca de não levantar mais suspeitas, eles ainda lavaram o quarto, e tentaram deixar o terreno de forma organizada.
De acordo com informações de familiares, a vítima era usuária de drogas e cometia pequenos furtos para sustentar o vício. O crime teria sido motivado por um roubo que aconteceu há seis meses.
A vítima do roubo acusou Antonio César do crime, mas este afirmou que os culpados eram os sobrinhos. O pai da vítima acredita que esse pode ter sido o motivo pelo qual o filho foi morto. Os suspeitos do crime estão foragidos.

Fonte: Tribuna do Ceará