VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

EM CAMOCIM - CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES, CONFORTO E SEGURANÇA!


Em breve Camocim ganhará um importante empreendimento. Já está em fase de conclusão o Residencial Condomínio Magalhães. Condomínio Fechado, interfone e portão eletrônico, cerca elétrica em toda a área, praça com parquinho e brinquedos para criança, câmeras de vigilância 24h, etc. A administração do condomínio ainda ressalta que terá um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).

Clique AQUI e veja as fotos do Residencial Condomínio Magalhães

Teremos casas, apartamentos e pontos comerciais para alugar. As casas com 02 quartos, sala, banheiro, cozinha e garagem para 02 carros já estão prontas para alugar e já daremos início a construção de um parquinho infantil coletivo para as crianças. Os pontos comerciais excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc., já estão quase concluídos e os apartamentos sendo construídos a todo vapor. Não perca essa oportunidade de segurança e conforto para sua família.



Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Igreja de São José. Contato para informações (88) 9 9450-6066, Falar com Paulo Leal.


MAIS FOTOS ABAIXO:

POLÍCIA MILITAR FAZ OPERAÇÃO NA FAVELA NA CAÇA AOS ASSASSINOS DO SARGENTO DA PM

Os dois suspeitos de matar o policial militar ainda estão foragidos e sendo procurados
Três dias após o assassinato de mais um policial militar nas ruas de Fortaleza, a Polícia Militar ainda caça os criminosos. Na noite desta segunda-feira (14), uma grande operação foi realizada pela PM na Favela da Rosalina, no bairro Parque Dois Irmãos, resultando na apreensão de várias armas de fogo e na prisão de suspeitos. Neste ano, 22 agentes da Segurança Pública foram assassinados no Ceará, entre eles, 16 PMs e um inspetor da Polícia Civil.
A caçada aos homens que assassinaram o 3º sargento da PM Herbet Hélio Ferreira Lima, 38, vai continuar por determinação do Comando-Geral da PM e da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), através de sua 6ª Delegacia,  já instaurou inquérito sobre o crime.
O sargento foi morto quando seguia para a residência de familiares, na noite do último sábado (12). Ele foi atingido a tiros e os criminosos roubaram sua arma (pistola), o que caracterizou o crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Sargento da PM foi morto ao reagir um assalto
Suspeitos

 Ferido, o militar ainda foi levado para o hospital, mas não resistiu. Acabou se tornando o 22º agente da Segurança Pública morto no Ceará em 2017 (Veja lista completa das vítimas no fim desta matéria).

A Polícia já tem a identificação e imagens dos principais suspeitos do crime. Eles seriam criminosos residentes na Favela da Rosalina.  Os dois são bandidos já conhecidos e seriam envolvidos com facções criminosas.

Fonte: Fernando Ribeiro

HOMENS ENCAPUZADOS INVADEM CASA, MATAM UM E DEIXAM DOIS FERIDOS NA CIDADE DE JUCÁS


Um jovem de 21 anos morreu e mais duas pessoas ficaram feridas na madrugada de terça-feira (15/08), por volta das 02h30, no município de Jucás.
De acordo com informações enviadas pela Polícia Militar, o jovem Tiago Pereira Batista, de 21 anos, foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo, com perfurações no queixo, ombro direito, braço esquerdo, no abdômen, e morreu no local. As outras vítimas, João Felipe Pereira Batista, de 19 anos (irmão da vítima fatal), foi alvejado por um disparo na região do abdômen, e Antônio Walison da Silva, de 25 anos, sofreu um tiro na perna esquerda. Os dois foram socorridos pelo Samu para o Hospital da cidade de Jucás.
Segundo informações da esposa de Tiago Batista (vítima fatal), dois indivíduos encapuzados em uma motocicleta invadiram sua residência, renderam as vítimas e efetuaram os disparos e em seguida tomaram rumo ignorado. Ainda segundo a polícia, apenas a vítima fatal possuía registro como testemunha de um furto no ano de 2011.


Fonte: Blog do Gecione Vieira

ACUSADO DE ROUBO É PERSEGUIDO E MORTO PELA POPULAÇÃO

O homem foi perseguido e morto a pauladas por populares

Um homem foi morto a pauladas, durante a tarde de terça-feira (15), no bairro Messejana. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem seria suspeito de um roubo e acabou morto por populares.
O caso aconteceu por volta das 14 horas. De acordo com a SSPDS, o homem, identificado como Deusdete Marques dos Santos Júnior, teria se envolvido em um roubo e foi perseguido por moradores revoltados com o crime. Após ser alcançado, Deusdete foi espancado e morto a pauladas.
Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local do crime e iniciaram a investigação para identificar os autores do homicídio. Até o a publicação desta matéria, os suspeitos não haviam sido presos.

Fonte: DN

QUARTA É DIA DE RODÍZIO DE PIZZAS NA DISK PIZZA CAMOCIM


Quarta é dia de saborear a melhor pizza de Camocim no super rodízio de pizzas na Disk Pizza Camocim. Se preferir, fala seu pedido no nosso atendimento Delivery - super rápido e gratuito. Acompanha maionese temperada.

Confira nossas promoções:

Quinta maluca: Na compra de uma pizza você ganha um litro de suco de fruta natural.
Sexta maluca: Na compra de uma pizza você ganha um refrigerante de um litro.




Rodízio às quartas-feiras: depois de vários pedidos, o Disk Pizza Camocim resolveu abrir um espaço para atender ao público. Venha comemorar seu aniversário ou outra data festiva em nosso estabelecimento com espaço para 40 pessoas. Temos também a opção rodízio de pizzas 10 sabores.

E atenção: Entregamos em domicílio em qualquer parte da cidade sem custos adicionais. Pedidos de quarta a domingo.

Estamos localizados na Travessa Joaquim Távora, 88, bairro Cruzeiro. Entrega Delivery pelos números: (88) 9 9241-1912 (whatsapp) ou (88) 9 9858-2887

JUSTIÇA CONDENA MUNICÍPIO DE ITAPIPOCA A INDENIZAR PAIS DE ADOLESCENTE VÍTIMA DE CHOQUE EM BEBEDOURO DA ESCOLA

Os pais de um adolescente que morreu eletrocutado em um bebedouro de uma escola no município de Itapipoca conseguiram na Justiça o direito de receber indenização no valor de R$ 100 mil para cada um. Além disso, o ente público deverá pagar R$ 50 mil à irmã da vítima. A decisão é da 3ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), e teve a relatoria do desembargador Abelardo Benevides Moraes. “É indiscutível que, no caso dos autos, vislumbra-se um desleixo do Município em não ter retirado o bebedouro da escola ou, pelo menos, em não tê-lo isolado, de modo a evitar danos como o que ocorreu”, disse o relator. 
De acordo com o processo, em 28 de janeiro de 2011, José Cordeiro dos Santos, de 17 anos, foi atingido por uma descarga elétrica ao beber água no bebedouro da escola municipal e faleceu em decorrência do choque. Na ocasião, o menino estava na companhia do pai, trabalhando como servente de pedreiro. Por isso, os genitores ajuizaram ação na Justiça requerendo indenização por danos morais e materiais contra o município.
Disseram que, após o ocorrido não havia ambulância para socorrer a vítima e que no posto de saúde, a caminho do hospital, quando foi detectado o óbito, o pai da vítima foi orientado a retornar com o corpo do filho para o local do acidente, a fim de aguardar a perícia.