VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 15 de agosto de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO ACUSADO DE ROUBOS DE MOTOS NA REGIÃO

Em ordem: Ploc, Maelson e Márcio Rony
Como postamos ainda cedo da manhã desta terça-feira, 15, por volta das 09h50, dois elementos haviam praticados dois assaltos em sequência nas localidade de Boqueirão dos Liras e Boqueirão dos Dourados. Na realidade não era uma dupla e sim um trio. No primeiro caso os indivíduos estavam encapuzados e tomaram de assalto uma moto Honda Bros de uma senhora. Momentos depois renderam um senhor e sua filha e tomaram um aparelho celular e uma quantia de cerca de 150 reais. Nesse segundo assalto um detalhe foi crucial para o reconhecimento dos elementos, foi que de tão confiantes os elementos tiraram os capuzes e assaltaram de cara limpa.

Buscas

Logo que tomou conhecimento dos casos, o Major Dias designou todo o policiamento (FTM, Ronda e FTA) para que iniciasse as diligências a procura dos elementos. Os pm’s se dividiram e momentos depois uma equipe da FTM se deparou com dois dos três elementos no trecho do encontro da Rua Bandeirantes com João Pessoa. Os indivíduos trafegavam na mesma moto usada nos assaltos, uma Honda Fan de cor preta. 


Em ordem: Pop roubada no último sábado, 12. Moto Honda Bros roubada na manhã desta terça, 15 e Honda Fan 160 usada pelos elementos
Uma perseguição foi iniciada e já no cruzamento das ruas João Pessoa com Perimetral o garupeiro se desfez de uma arma semelhante a uma pistola. Já no próximo cruzamento, o da Rua João Pessoa com Dr Raimundo Veras, a dupla foi alcançada e abordada. Com um deles os pm’s encontraram a chave da Honda Bros roubada. A arma jogada fora por eles no cruzamento anterior era uma pistola de pressão, idêntica a uma verdadeira.

Confissão

Um dos elementos confessou os assaltos e disse que ele e mais dois comparsas eram os autores. Eles foram identificados como:
1 - Francisco Maelson Santos da Silva, “Vulgo Maelson”, 18 anos, recém saído da Febem.
2 - Marcio Rener de Matos Freire, 34 anos, ex-detento de Fortaleza; 
3 - Francisco Wellington dos Santos Alexandrino, “ vulgo Ploc”, ex-detento de 21 anos.



Os dois elementos abordados disseram ainda que a moto Honda Bros tomada de assalto no boqueirão dos Liras na manhã de hoje, 15, estaria escondido em um matagal fechado localizado nos Apossados. Indagados sobre uma Honda Pop de cor branca tomada de assalto no sábado passado, 12, um deles também confessou o roubo e disse que estava escondida no mesmo matagal, distante cerca de 80 metros de onde estava a Honda Bros.
O terceiro elemento que também teria participado dos roubos seria o ex-detento Ploc. Ele foi localizado na residência de sua sogra, no bairro Brasília, e junto com Maelson e Márcio Rony foram conduzidos para a DPC de Camocim.

Autuados em flagrante

Os indivíduos foram reconhecidos pelas vítimas e sendo assim foram autuados em flagrante por crime de roubo qualificado, artigo 157 do CPB, sendo posteriormente recolhidos para a cadeia pública de Camocim.



Efetuaram as prisões: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Clênio / Apoio: Cb Moreira, Sds Santos e Domingos
Camocim Polícia 24h

EM SOBRAL, PM'S DO RAIO PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO E APREENDEM QUASE 5 QUILOS DE MACONHA

No final da noite de domingo, 13, ocasião em que uma equipe de pm’s do BPRaio de Sobral realizava abordagens de rotina no Bairro Campo dos Velhos quando visualizaram um indivíduos em atitudes suspeitas. O elemento foi revistado e com ele encontrada certa quantia de drogas e dinheiro em espécie. Trata-se de Felipe Melo dos Santos, 26 anos, elemento foragido de uma penitenciária localizada na região metropolitana de Fortaleza.
Suspeitando que se tratava de um traficante, os policiais militares se dirigiram até a residência do mesmo e lá foi encontrada uma grande quantidade em drogas, quase cinco quilos de maconha além de material usado para embalar a droga
O elemento foi conduzido para a DPC de Sobral onde foi autuado por tráfico de drogas.


Camocim Polícia 24h

OFERTA DA SEMANA FARMA X


Aqui na Farma X você sempre encontra as melhores promoções. Esta semana temos na promoção o leite Ninho Fases 1+ por apenas R$: 25,85 e o Ninho Integral ou o instantâneo 800g por apenas R$:18,00. Estamos esperando sua visita ou ligue agora e garanta sua oferta (88) 9 9336 6870 ou (88) 3621.2942.
A Farma X fica localizado na Rua Antônio Zeferino veras, próximo o Colégio Novo.

TRAGÉDIA!!! MÃE E FILHO MORREM ATROPELADOS POR ÔNIBUS ESCOLAR EM SANTA QUITÉRIA

Eles foram atingidos enquanto o motorista fazia uma manobra em marcha ré, após ter deixado alunos na escola.

Um acidente matou uma mulher e o filho de três anos na manhã desta segunda-feira (14), no município de Santa Quitéria, a 222 quilômetros de Fortaleza. Os dois foram atropelados por um microônibus de transporte escolar que presta serviço para a prefeitura da cidade.
O motorista tinha acabado de deixar os alunos em uma escola, quando saiu de ré e atropelou Edna Mesquita Tomé, de 22 anos, e Juan Pedro Tomé. Ela morreu ainda no local do acidente, por conta do impacto. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu antes mesmo de chegar ao hospital.
O motorista se apresentou n a delegacia, prestou depoimento e foi liberado. A polícia permanece investigando o caso.

Fonte: G1Ce

EM CAMOCIM, DUPLA ARMADA PRATICA ASSALTOS NA ZONA RURAL. UMA DAS VÍTIMAS TEVE A MOTO ROUBADA

Na manhã desta terça-feira, 15, a polícia registrou dois assaltos em sequência na localidade de Boqueirão dos Lira, zona rural de Camocim.
De acordo com informes colhidos pelo Camocim Polícia 24h, primeiro uma dupla trafegando em uma  Honda Fan preta abordou uma senhora e seu pai na dita localidade. O garupeiro armado com um revólver rendeu os dois e levou um aparelho celular e cerca de 150 reais. Passados alguns minutos e ainda na mesma localidade, a dupla abordou uma senhora e tomou de assalto sua moto Honda Bros NXR 150 ES, ano 2014, de cor branca. A notícia foi comunicada a polícia e equipes da FTM e do Ronda estão em diligências pela região.

Camocim Polícia 24h

B2 CRED - AQUI VOCÊ TEM CRÉDITO!

Atenção Aposentados, Pensionistas e Servidores Públicos, trabalhamos com Empréstimo Consignado (Desconto em Folha) para os convênios:

INSS - Órgãos Públicos Federais; Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica)

Aproveite Nossas Vantagens - Menores taxas de juros; Sem Consulta SPC/Serasa; Excelente Atendimento; Agilidade; Confiança; Sem Burocracia. Trabalhamos com diversos Bancos para melhor escolha do cliente! 

LocalizaçãoRua 24 de Maio, 1650, Centro, em frente ao Fórum Alcimor Aguiar Rocha, Camocim - Ceará.
Contatos: (88) 3621 7200 / (88) 99857.9913 Tim / (88) 99238.5144 Claro(88) 98817.5062 Oi  / (88) 98151.0053 Vivo

PARACURU-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE 320 QUILOS DE MACONHA


Mais de 300 quilos de drogas foram apreendidos, após um trabalho em conjunto entre a Polícia Militar e a Polícia Federal durante a madrugada de segunda-feira (14), na cidade de Paracuru. A captura ocorreu em um posto da PM - Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), na CE – 085, na altura do Km 85. Um maranhense, que era o condutor do veículo, foi preso e todo o material ilícito, que estava por trás de um teto falso, no interior do baú de um caminhão, foi apreendido.
Após os policiais militares da BPRE realizarem a apreensão da droga, uma equipe de profissionais de segurança federais foi acionada para o local. Dentro de um teto falso foram encontrados 300 tabletes de maconha, pesando cerca de 320 quilos.

Acusado por tr´fico de drogas
O caminhão era conduzido por Brayan Lima Pontes (29) – sem antecedentes criminais no Ceará – que vinha de Manaus, no estado do Amazonas. Todo o material foi conduzido para a sede da Polícia Federal, em Fortaleza, que dará continuidade às investigações. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Com informações da SSPDS