VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

EM GRANJA, HOMEM É ESFAQUEADO DURANTE BEBEDEIRA EM SERESTA

Noite de domingo, 13, por volta das 23h00, a polícia registrou uma ocorrência de lesão corporal a faca na cidade de Granja. O fato aconteceu durante a realização de uma seresta na Rua Dr Raimundo Granjeiro, no bairro Estação, ocasião em que um grupo de indivíduos ingeriam bebidas alcoólicas e em um determinado momento dois deles se desentenderam por motivos banais. Um dos elementos identificado como Carlos Gerson se armou com uma faca e desferiu vários golpes certeiros na vítima identificada como Fabiano Pereira do Nascimento, de 45 anos. Populares que estavam no local socorreram a vítima para a UPA 24h onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para a Santa Casa de Sobral com quatro lesões, uma na altura da cabeça e três no ombro.
A polícia realizou diligências mais não conseguiu encontrar o acusado.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA RECUPERA MOTO QUE HAVIA SIDO FURTADA EM BELA CRUZ


Por mais que os furtos e roubos e motos tenha aumentado consideravelmente em nossa região é notório por parte da população que a Polícia Militar tem feito sua parte e tem recuperado grande parte dessas motos, prova disso é que mais uma vez os militares recuperaram uma moto que havia sido furtada na localidade de Lagoinha, Bela Cruz, e que tinha vindo parar no município de Camocim.
Era por volta das 13h20 de sábado, ocasião em que uma patrulha do Ronda do Quarteirão realizava policiamento ostensivo pelo distrito de Guriú e estava abordando todos os motociclistas suspeitos. Em uma dessas abordagens os policiais pararam um homem identificado como Raimundo Nonato dias de Sousa, 23 anos. Ele trafegava em uma moto Honda CG Titan 150, cor preta e placa HXC 6375 e após uma rápida averiguação o suspeito confessou que havia furtado a moto na dita localidade durante a realização de uma seresta na quarta-feira, 09 de agosto.
Com a maior naturalidade o suspeito ainda indicou o endereço da residência do dono da moto, pois ele era seu conhecido.  Diante da situação foi dado voz de prisão ao acusado e juntamente com o dono da moto ele foi levado para a DPC de Camocim, onde após a autoridade competente analisar o caso, resolveu enquadrar o acusado por portaria no artigo 155 do CPB (furto) e foi liberado, pois o delegado alegou que fazia quatro dias que a moto tinha sido furtada, por tanto não havia mais flagrante. Quanto a moto, esta foi devolvida para o seu legítimo proprietário.

Recuperaram a moto: Sgt Everaldo, Sgt Mauro, Cb Gecylio, Cb Viana e Cb Osmaylson

Camocim Polícia 24h

CAMOCINENSE SOFRE FRATURA AO CAIR DE MOTO NA CIDADE DE GRANJA

Um camocinense identificado como Leandro, 26 anos, sofreu um acidente de trânsito ocorrido durante a manhã de sábado, 12, na cidade de Granja. Era por volta das 11h00 quando a vítima conduzia sua moto Honda CG 150 Fan com destino a Sobral e ao passar pela área urbana de Granja, mais precisamente na Rua Francisco Sousa, próximo ao canal, o pneu de sua moto esvaziou repentinamente, ocasionando uma queda.
A vítima foi socorrida por populares a UPA 24h local, onde foi avaliado pelo médico de plantão e após raio x foi constatado uma fratura no braço esquerdo e escoriações nas pernas, sendo o mesmo encaminhado para o hospital Murilo Aguiar em Camocim.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA DURANTE A MADRUGADA DE SÁBADO, 12


Policiais militares da Força Tática conseguiram recuperar uma moto que havia sido furtada durante a madrugada de sábado. 12. De acordo com o jovem identificado como Danilo Filho, proprietário da moto, por volta das 23h30 o mesmo teria deixado sua Honda Pop preta em frente sua residência na Rua Santos Dumont, ao lado da Capitania do Portos, no entanto, quando foi pegá-la por volta das 03h00 da madrugada do sábado não mais a encontrou. Somente por volta das 07h00 ainda do sábado foi que o caso foi comunicado à polícia. Uma equipe da Força Tática começou a investigar o caso e já por volta das 08h00 recebeu uma informação que uma moto com as mesmas características havia sido abandonada no cruzamento das ruas 24 de Maio com General Tibúrcio, no Centro. Os militares foram ao local e localizaram a moto, a mesma que havia sido furtada durante a madrugada. A motocicleta foi apreendida pelos pm’s e sem seguida devolvida ao seu proprietário.

Recuperaram a morto: Sgt Flávio, Sds Nogueira e F Meneses
Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: PM PRENDE ADULTO E APREENDE MENOR ACUSADOS DE RECEPTAÇÃO

Policiais militares do destacamento de Chaval prenderam um homem e apreenderam um menor sob a acusação de crime de receptação. Tudo começou quando um homem identificado como Antonio Carlos da Silva procurou a polícia e informou que no domingo, 06, alguém teria entrado em sua residência e furtado 05 Pendrives, uma espingarda de pressão, um aparelho celular LG e um facão. Já na manhã de sábado, 12, ele teria visto um indivíduo identificado como Antonio Lima procurando vender alguns de seus pendrives. Os pm’s foram no local e encontraram o suposto receptador, sendo que ele falou que teria comprado o pendrive de um menor que é sobrinho do proprietário dos objetos furtados. O menor também foi localizado e negou a participação no crime e diante dos fatos ambos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram apresentados ao delegado que resolveu autuá-los por crime de receptação, sendo os dois liberados em seguida.

Efetuaram a prisão e a apreensão: Sgt R Cruz, Sds Costa e Erlan
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM - CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES, CONFORTO E SEGURANÇA!


Em breve Camocim ganhará um importante empreendimento. Já está em fase de conclusão o Residencial Condomínio Magalhães. Condomínio Fechado, interfone e portão eletrônico, cerca elétrica em toda a área, praça com parquinho e brinquedos para criança, câmeras de vigilância 24h, etc. A administração do condomínio ainda ressalta que terá um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).

Clique AQUI e veja as fotos do Residencial Condomínio Magalhães

Teremos casas, apartamentos e pontos comerciais para alugar. As casas com 02 quartos, sala, banheiro, cozinha e garagem para 02 carros já estão prontas para alugar e já daremos início a construção de um parquinho infantil coletivo para as crianças. Os pontos comerciais excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc., já estão quase concluídos e os apartamentos sendo construídos a todo vapor. Não perca essa oportunidade de segurança e conforto para sua família.



Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Igreja de São José. Contato para informações (88) 9 9450-6066, Falar com Paulo Leal.


MAIS FOTOS ABAIXO:

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM QUE AGREDIA MÃE E IRMÃ

Durante a tarde de sábado, 12, por volta das 15h30, policiais militares da Força Tática foram designados para atender uma ocorrência de violência doméstica que estaria acontecendo em uma residência localizada na Rua Benjamim Constant, no bairro do Cruzeiro.
No local se apresentou uma senhora e sua mãe. Elas contaram aos policiais que vivem constantemente sendo agredidas e ameaçadas pelo indivíduo Francisco das Chagas de Oliveira, irmão de uma das vítimas e filho da outra vítima.
Mãe e filha relataram ainda que o acusado é alcoólatra e bastante agressivo. Disseram ainda que como sua agressividade tá se tornando mais intensa só agora resolveram denunciá-lo, pois temem que alguma tragédia aconteça na família.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante delito por crime de ameaça combinado com lei Maria da Penha e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Leonardo, Nogueira e F Meneses
Camocim Polícia 24h

TRÊS SUSPEITOS SÃO MORTOS E DOIS POLICIAIS FERIDOS EM TIROTEIO NESTA MADRUGADA EM BOA VIAGEM

Três bandidos tombaram sem vida
Três homens morreram e dois policiais militares ficaram feridos durante um confronto armado no início da madrugada desta segunda-feira (14) em Boa Viagem (a 220Km de Fortaleza). Conforme informações de uma fonte da Policia, equipes do Comando Tático Rural (Cotar) adentraram o bairro Tibiquari quando foram recebidos a bala por um grupo de criminosos. No tiroteio, dois policiais do Cotar foram baleados, mas não correm risco de morrer. Cada um foi atingido com um tiro na perna. 
Ainda conforme informações da Polícia, o confronto ocorreu na rua José Jofre da Silva. Os nomes dos três mortos ainda não foram revelados, mas foram identificados como Wytalo Gomes, Vandinho e seu irmão, conhecido pelo apelido de “Nego”. Os corpos foram levados para a unidade da Pericia Forense do Ceará (Pefoce), em Canindé, cidade vizinha.
Os policiais militares feridos foram socorridos ao Hospital Municipal de Boa Viagem e em seguida transferidos para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza. De acordo com o comandante do Batalhão de Polícia de Choque (BPchoque), coronel Henrique Bezerra, um dos policiais foi baleado na perna e o outro na coxa.

Outros dois são procurados

Através do seu Centro de Operações Policiais Militares (Copom), a 4ª Companhia do 4º Batalhão Policial Militar (BPM), sediado em Canindé, informou que a equipe do Cotar estava à procura de dois suspeitos de roubo, os quais estariam num imóvel abordado. Durante o tiroteio, a dupla fugiu ao ver os comparsas tombando sem vida. Eles continuam sendo procurados. Equipes da Polícia cercaram a região.
O tiroteio foi intenso e durou quase meia-hora, levando muitos moradores de Boa Viagem a acreditarem que se tratava de mais um ataque a banco na cidade. Logo passaram a surgir várias mensagens nas redes socais, com versões sobre o confronto que ocorreu nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira.

MARTINÓPOLE-CE: HILUX COM CAMOCINENSE E MAIS DUAS PESSOAS CAPOTA NA CE 362

Policiais militares da PRE de Granja registraram um acidente de trânsito na CE 362 ocorrido durante o início da noite de sexta-feira, 14, no município de Martinópole.
Populares ligaram para o 190 informando que no dito local uma Hilux de cor prata ocupada por três pessoas havia se envolvido em um acidente e capotado. Uma equipe do destacamento de Martinópole foi ao local e confirmou a denúncia, lá estava a Hilux capotada. O veículo era conduzido pelo camocinense João Batista, residente em Fortaleza, e que trazia como passageiro a sua esposa e sua tia. 
De acordo com relatos colhidos pelo Camocim Polícia 24h junto à polícia, o condutor trafegava em velocidade normal quando ao passar pelo local citado se deparou com uma vaca deitada na pista e que ao tentar desviar do animal perdeu o controle do veículo, saiu da pista, desceu o barranco e capotou. Apesar da violência do acidnte a única que sofreu lesões preocupantes foi a esposa do condutor, esta fraturou o úmero. Já o condutor e sua tia sofreram escoriações de natureza leve. Todos os três foram socorridos por uma ambulância para a UPA 24h de Granja. Pm’s da PRE compareceram ao local e tomaram as providências cabíveis.

Camocim Polícia 24h

APESAR DOS ESCÂNDALOS, CERÁ EMPLACA MAIS UM NOME NO CNJ - CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA

Nem mesmo o escândalo do “Expresso 150”, que se abateu sobre o Poder Judiciário cearense, com a descoberta da venda de sentenças e liminares para bandidos, impediu que o estado emplacasse mais um representante no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Quem deverá integrar aquela importante instituição será a ex-presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, desembargadora Iracema do Vale.  É a segunda indicação, já que o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará, Valdetário Monteiro, tornou-se recentemente, membro do CNJ. A sociedade cearense – e principalmente os operadores do Direito – depositam nos dois a confiança para que restaurem a imagem do Judiciário local perante o País. E que os envolvidos no escândalo sejam logo colocados atrás das grade.

Fonte: Fernando Ribeiro