VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 13 de agosto de 2017

SEIS SUSPEITOS DE ROUBAR BANCOS SÃO PRESOS E DOIS MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR


A Polícia Militar informou que, dentre as sete armas apreendidas, há um fuzil modelo AK-47. A ocorrência foi encaminhada para a DRF

Uma quadrilha suspeita de envolvimento em assaltos a agências bancárias no Estado do Ceará foi presa na tarde deste sábado (12), em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. Durante a captura, um tiroteio entre policiais e criminosos foi registrado. Dois suspeitos ficaram feridos e outros seis foram presos.
De acordo com a Polícia Militar, a dupla alvejada chegou a ser encaminhada até o Hospital José Maria Philomeno Gomes, em Pacajus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Um dos mortos é Jacson Leandro Barbosa Barros, de 28 anos de idade. O segundo ainda não foi identificado.
Conforme policiais da Área Integrada de Segurança (13), responsáveis pelo policiamento no município, o grupo armado planejava assaltar um banco nos próximos dias. Ao todo, foram apreendidas sete armas, seis coletes balísticos, munições, duas motos e três carros.
Entre o armamento, foi apreendido um fuzil russo de guerra, modelo AK-47, três pistolas e três escopetas. O confronto teve início por volta das 13h, no bairro Banguê 1, próximo à rodoviária do município. Segundo a PM, a quadrilha já vinha sendo investigada e foi localizada após recebimento de denúncia anônima.

ADQUIRA SEU VEÍCULO FIAT COM A "FRAN CONSULTORA DE VENDAS"


Compre seu carro novo ou seminovo modelo Fiat com toda garantia ou ainda adquira através do Consórcio Nacional Fiat.
A Fran consultora de Vendas da Concessionária Mundi Fiat torna seu sonho possível. Vendas veículo para CNPJ, taxistas e deficientes. Contatos: Whatsapp (88) 9 9673-0506 / (88) 9 9203-5650 ou francilda@mundifiat.com.br
Não perca tempo, entre em contato, aqui seu sonho é possível!

SARGENTO DA PM É MORTO AO REAGIR ASSALTO EM FORTALEZA

O Sgt Herbert Hélio Ferreira Lima atuava em Baturité e estava de folga em Fortaleza

Mais um policial militar tomba sem vida após reagir a um assalto em Fortaleza. Infelizmente dessa vez a vítima foi o 3° Sargento PM Herbert Hélio Ferreira Lima, de 38 anos.
Era por volta de meia-noite de sábado, 12, quando o militar saía da casa de seu irmão no Planalto Dois Irmãos e se deslocava para sua residência. Uma dupla armada abordou o policial e anunciou o assalto. Institivamente o Sargento reagiu e foi atingido com vários tiros, morrendo ali mesmo no local. A dupla criminosa fugiu do local e ainda levou a arma do policial.
O Sgt Herbert era natural de Itaperi, trabalhava na cidade de Baturité e tinha ido para Fortaleza passar apenas o final de semana. O militar havia ingressado na PM em 2003 e por todo esse tempo desempenhou seu trabalho com honra e presteza em prol da Segurança.

Camocim Polícia 24h

"BORAÇAÍ", O MELHOR AÇAÍ DA CIDADE


BorAçaí, a maior e melhor loja de AÇAÍ da cidade de Camocim. A BorAçaí fica localizada na Rua Alcindo Rocha, loja 2, próximo ao Via Pastelli, no Centro de Camocim. Lá, o cliente desfruta do melhor Self service de AÇAÍ da cidade de Camocim. Contato: (88) 9 9216-6120.

NOVAS VIATURAS DA PM CEARENSE TÊM PROBLEMAS MECÂNICOS E GERAM RECLAMAÇÕES

Governo entregou 329 novos carros há um mês. APS diz que 30 veículos estão fora de circulação um mês após a entrega da frota.

Um mês após o Governo do Ceará entregar 329 novos carros para compor a frota da segurança pública, "pelo menos" 30 veículos já estão fora das ruas devido colisões e problemas mecânicos, segundo denuncia a Associação dos Profissionais de Segurança (APS). Policiais também reclamam da baixa potência do motor, do desconforto e do elevado consumo de gasolina das novas viaturas. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que os carros foram aprovados pela polícia e que, atualmente, somente cinco automóveis estão no conserto.
Os novos carros da polícia do Ceará, modelo Renault Duster, foram entregues no dia 11 de julho. Ao todo, o governo investiu mais de R$ 28 milhões na compra dos veículos e dos equipamentos automotivos. Atualmente, a frota da Segurança Pública é composta por carros do tipo utilitário esportivo (conhecido como SUV) modelo Renault Duster e as caminhonetes Toytota Hillux; as Hillux, segundo agentes de segurança ouvidos pelo G1, são "melhores para o trabalho policial".
No mesmo dia da entrega dos 329 automóveis, dois carros da Polícia Militar colidiram na Região do Cariri. Durante o percurso, na cidade de Ocara, um dos veículos teve um dos pneus furados, e a viatura que vinha logo atrás bateu. Os carros precisaram ser levados para reparos.
No dia 30 de julho, um veículo apresentou problemas mecânicos e incendiou durante uma patrulha na rodovia CE-065, em Maranguape. Os próprio policiais utilizaram baldes com água e mangueira para controlar as chamas. O carro ficou destruído. Ninguém ficou ferido.

"GSI INFORMÁTICA" ASSISTÊNCIA TÉCNICA E CURSO DE INFORMÁTICA


Conserto Aparelhos de Informática. Computador.- Notebook – Tablet – Celular - Monitores - Estabilizadores -    serviços de suporte, manutenção de equipamentos de informática. 
E atenção!!! A GSI INFORMÁTICA abriu o Curso de informática básico, avançado e profissionalizante por apenas R$ 40,00 mensais.
Estamos localizado na Rua Paissandu, 401, Centro, próximo ao Galetos Grill. Fone: (88) 99416-5685