VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

65 HOMICÍDIOS EM SOBRAL. NÚMERO JÁ SUPERA TODO O ANO PASSADO

A "Bela Princesa do Norte" já contabiliza 65 homicídios dolosos em 2017. Em 2016 foram contabilizados 51 homicídios dolosos, em 2015 Sobral registrou 102 homicídios e em 2014 foram 119 assassinatos.
Infelizmente a maioria dos assassinatos não são elucidados. Não se pode culpar as forças policiais, pois o efetivo e a estrutura dos órgãos de segurança pública do Ceará são precários, não há ferramentas necessárias para as forças policiais combaterem os crimes que assolam a cidade, isso sem falar na impunidade.
O último homicídio aconteceu na tarde de quinta-feira, 03, no bairro Vila União. A vítima identificada por João Kleber da Silva Santos, 35 anos, conhecido por "Joãozinho", foi executada a bala. 

Com informações do Sobral 24horas

SÁBADO, 05, TEM "RAIMUNDINHO FORROZEIRO" NO RESTAURANTE RECANTO NORDESTINO I


Neste sábado, 05 de agosto, o Restaurante Recanto Nordestino I, na Flamenga dos Votorianos, trás para você muito forró ao vivo com o cantor "Raimundinho Forrozeiro". Isso mesmo, não vai ficar ninguém parado, é neste sábado, 05 de agosto,  a partir das 21h00, grande noite de forró no Restaurante Recanto Nordestino I.
Restaurante e Churrascaria Recanto Nordestino I, localizado na Flamenga dos Vitorianos, ao lado da Igreja de Santa Luzia. Contatos (11) 9 98376-3216 (whatsapp da Fran) / (88) 9 9419-5358 / 9 9905-3887

AGENTE PENITENCIÁRIO QUE MATOU MODELO JOHNNY MOURA É DEMITIDO QUASE 20 MESES APÓS O CRIME


Renilson Garcia assassinou o modelo em 2015, após uma festa em um buffet de Fortaleza

O agente penitenciário Renilson Garcia Araújo Lima preso pela morte do modelo Johnny Moura em dezembro de 2015 foi demitido do cargo no fim do último mês. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 1º de agosto.
O acusado está preso desde o fim de 2015, quando foi condenado a 9 anos por homicídio qualificado privilegiado. Ele assumiu o crime, que aconteceu após uma festa em um buffet de Fortaleza.
Renilson disparou, à queima roupa, contra o modelo Jhonny Moura, que foi atingido na cabeça e não resistiu. De acordo com o acusado, o crime teria sido motivado por uma discussão durante o evento e que estava sob efeito de bebida alcoólica. Mesmo condenado e preso, o agente ainda fazia parte do serviço público.
Reveja o caso completo AQUI.

Fonte: DN

FARMÁCIA FTB COM PREÇOS IMBATÍVEIS

Só na Farmácia FTB - Farmácia do Trabalhador do Brasil - você encontra Vitamina C de R$ 4.99. Venha já comprar seu Cenevit.
Além de fazer parte do grupo de vitaminas necessárias para o bom funcionamento do organismo, a vitamina C protege contra baixa imunidade, doenças cardiovasculares, doenças dos olhos e até envelhecimento da pele. Segundo a nutróloga Daniela Hueb, ela também ajuda a fortalecer os vasos sanguíneos e a regular os níveis de colesterol.
Economize seu dinheiro, vem pra FTB vem!

CONFIRA O Nº DE HOMICÍDIOS, SUICÍDIOS E TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS EM CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE JULHO

Homicídios, tentativas de homicídios, suicídios, prisões por homicídios e prisões por tentativas de homicídios. O blog Camocim Polícia 24h dispõe para seus leitores um levantamento sobre os números dessas prisões ocorridas no mês de julho de 2017 na área da 3ªCia-3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Homicídios: 05 crimes de morte, 03 em Camocim e 02 em Granja.
  • Prisões por homicídios: 04 prisões, todas em Camocim.
  • Tentativas de homicídios: Nenhum caso registrado.
  • Prisões por tentativas de homicídios: Nenhuma prisão.
  • Suicídios: 01 caso em Granja.
Camocim Polícia 24h

ÚLTIMO DIA!!! IFPB INSCREVE PARA DIVERSOS CURSOS EM CAMOCIM

Clique no banner e saiba mais sobre os cursos
Você está desempregado e quer trabalhar? Pois sua hora chegou!!! O Instituto de Formação Profissional Brasileiro - IFPB está na cidade de Camocim trazendo um pacote de cursos com duração de 4 meses com aulas somente aos sábados.
Com mensalidades de apenas 60,00 reais o curso inclui todo o material didático e  o certificado é válido e reconhecido em todo o território nacional e em concursos públicos.
Quem pode participar? Todos as pessoas que tenha acima de 14 anos e tenham cursado até o sexto ano, antiga quinta série.
As inscrições estão sendo feitas no antigo CSU somente até sexta feira, 04. Para garantir sua vaga você deverá levar um documento de identificação (RG e CPF), 5,00 reais da taxa de inscrição + 1 kg de alimento não perecível. Então não perca tempo, garanta já sua vaga no mercado de trabalho.
Maiores informações pelos números (88) 9 9286.5296 ou (89) 9 9906 8544 WhatsApp, falar com a Synthia.

MARTINÓPOLE-CE: HOMOSSEXUAL ESTÁ DESAPARECIDO HÁ 20 DIAS

O desaparecimento de Vicente de Paula Lima (48), mais conhecido como Leila, foi registrado no último dia 18 de julho, por familiares, no destacamento policial de Martinópole. Segundo informações, Leila saiu de casa, na noite do sábado, dia 15 de julho, por volta das 21h, e não deu mais notícias. Os familiares procuraram em diversos locais e casa de amigos, onde Leila costuma frequentar. A única informação conseguida pelo grupo, que montou uma verdadeira equipe de buscas na região, foi que o mesmo foi visto, ainda no sábado à noite, em um bar na Localidade de Sem Terra, no município de Martinópole.

Sem pistas

O homem, que saiu de casa sem documentos, também teria sido visto em uma fazenda chamada ‘Bagdá’, afastada da cidade. No local, que funciona como um tipo de clube se reúnem pessoas, depois que os outros bares e estabelecimentos noturnos fecham, na madrugada. De acordo com um conhecido de Vicente de Paula, “eu tive uma conversa com uma advogada, em sobral, a qual ele levava pessoas pra se aposentar. Ela disse que ele esteve na sexta feira, no escritório, um dia antes de sumir. A advogada disse que o Vicente estava muito empolgado, pois tinha conhecido um homem loiro na topic, que faz o percurso Sobral-Martinópole, na qual tinha combinado de voltar com ele”, disse.

Buscas

A Polícia, assim como parentes e amigos, continua as buscas para apurar qualquer notícia sobre o paradeiro de Vicente de Paula. A orientação é que qualquer informação seja repassada ao 190. Vicente, que está desempregado, mora com a mãe e, segundo pessoas mais próximas, é muito querido. “ Já procuramos em todo lugar, na cidade, e nada. Aguardamos por qualquer notícia”, disse um amigo de Vicente.

Diário Zona Norte e Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM - CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES, CONFORTO E SEGURANÇA!


Em breve Camocim ganhará um importante empreendimento. Já está em fase de conclusão o Residencial Condomínio Magalhães. Condomínio Fechado, interfone e portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, câmeras de vigilância 24h, etc. A administração do condomínio ainda ressalta que terá um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).

Clique AQUI e veja as fotos do Residencial Condomínio Magalhães

Teremos casas, apartamentos e pontos comerciais para alugar. As casas com 02 quartos, sala, banheiro, cozinha e garagem para 02 carros já estão prontas para alugar e já daremos início a construção de um parquinho infantil coletivo para as crianças. Os pontos comerciais excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc., já estão quase concluídos e os apartamentos sendo construídos a todo vapor. Não perca essa oportunidade de segurança e conforto para sua família.



Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Igreja de São José. Contato para informações (88) 9 9450-6066, Falar com Paulo Leal.


MAIS FOTOS ABAIXO:

IPUEIRAS-CE: DERROTA DO FLAMENGO GERA BRIGA E AGRESSÕES DENTRO DE CADEIA ENTRE SEUS TORCEDORES DETENTOS

Detento lesionado
Um fato inusitado aconteceu na tarde de quinta feira, 03, um princípio de motím na cadeia pública de Ipueiras, onde uma discussão por conta da derrota do Flamengo, ocasionou uma briga entre os dois detentos  Francisco Emanoel Melo de Souza e Francisco de Assis Medeiros, sendo que o primeiro tentou contra a vida do segundo, inclusive lesionado o mesmo e tentando enforca-lo com uma corda. 
Prontamente o Agente Penitenciário fez a separação dos presos que estavam brigando. Logo após a briga, os outros internos ao virem que Francisco Diassis estaria com marcas de corda no pescoço, quiseram se rebelar inclusive tentaram arrebentar a grade da cela 01, tendo o Agente que fazer sozinho a contenção dos mesmo dando fim no início de motim naquela unidade. Os procedimentos de segurança na  unidade foram realizados e agora tudo se encontra na normalidade.

Com informações de Gonçalinho Rodrigues