VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

EM CAMOCIM, HOMEM DE 43 ANOS COMETE SUICÍDIO NO BAIRRO APOSSADOS


Município de Camocim registra o sexto suicídio do ano e detém uma triste média de um suicídio a cada mês. O último caso havia acontecido no dia 26 de junho. Relembre AQUI.

Um homem de 43 anos identificado como José Barbosa, mais conhecido como "Zé Gogó", resolveu pôr fim a própria vida e cometeu suicídio por enforcamento em sua residência.
A vítima residia sozinha em uma casa localizada na Rua Benito Tavares, bairro Apossados, nas proximidades da Mercearia do Beija-Flor. De acordo com informações enviadas pelo Cabo Osmailson ao Camocim Polícia 24h, a vítima não trabalhava e era alcoólatra, era muito querido pela vizinhança e fazia as refeições na casa de um e outro. Não tinha parentes na cidade, seus familiares residem na localidade de Pedra Branca, município de Camocim.
Como não havia aparecido na casa dos amigos para comer alguma coisa a vizinhança achou estranho e por volta das 17h15 desta quinta-feira, 03, resolveram ir à sua casa e encontraram tudo fechado. Já temendo pelo pior, os populares arrombaram a porta e ao entrarem em um dos cômodos se depararam com José Barbosa enforcado e morto. Uma equipe da FTA foi acionada e compareceu ao local, ficando lá até a chegada do rabecão do IML de Sobral.

Atenderam a ocorrência: Sgt Carneiro, Sgt Marcelo e Cb Osmailson
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMICIDA FORAGIDO DA JUSTIÇA DO PARÁ

Após vários dias de investigações e diligências, policiais civis da DRPC de Camocim conseguiram prender um indivíduo considerado pedículos e que responde por homicídio no município de Bragança, no Estado do Pará.
José Maurício da Silva Ribeiro, 32 anos, natural do Pará, já estava sendo monitorado pelos policiais e foi preso na manhã desta quinta-feira. 03, em uma operação comandada pessoalmente pelo Dr. Herbert Ponte, titular da DRPC de Camocim.
O indivíduo foi preso por volta das 11h00 da manhã em uma residência localizada na Rua Joaquim Távora, no bairro Brasília, em Camocim. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedida pelo poder judiciário do Estado do Pará. O indivíduo ficará recolhido à cadeia pública de Camocim e aguardará transferência para o seu Estado de origem.

Camocim Polícia 24h

HOMICÍDIOS EM GRANJA! SAIBA O PERFIL DAS VÍTIMAS, ARMAS UTILIZADAS E BAIRROS ONDE OCORRERAM OS CRIMES

Depois de um estudo sobre os homicídios ocorridos em Camocim preparamos também uma matéria sobre os crimes de morte no município de Granja, um total de oito. A redação do blog Camocim Polícia 24h realizou um levantamento preciso através de nossos arquivos e hoje apresentamos o resultado por meio das estatísticas completas sobre o perfil das vítimas assassinadas, tipos de armas utilizadas e quais os bairros, localidades e distritos onde os crimes ocorreram. Os números foram contabilizados desde o dia 1º de janeiro até o dia 03 de agosto do corrente ano. 

Perfil das vítimas
  • Das 08 pessoas assassinadas,  06 eram adultos e 02 eram menores; 
  • 04 vítimas já tinham passagem pela cadeia pública ou envolvimento com o crime ou drogas; 
  • 06 vítimas foram mortas por motivo de vingança, rixa ou dívidas de drogas; 
  • Todas as vítimas eram do sexo masculino;
  • As 08 vítimas eram naturais de Granja; 
  • O mês de fevereiro registrou 01 homicídio, março 02, maio 01, junho 02 e julho mais 02;
  • 02 vítimas foram mortas a bala, 04 a faca, 01 a pauladas e 01 a pedradas;
  • Dos 08 homicídios, 04 ocorreram na sede do município (02 na beira-rio, 01 bairro Oiteiro e 01 no bairro de Fátima) e 04 na zona rural (01 na localidade de Jaburuna, 01 na localidade de Açudinho, 01 na localidade de Arassá e 01 no distrito de Santa Terezinha).
Camocim Polícia 24h

QUADRILHAS ARMADAS ATACAM E EXPLODEM DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS DO INTERIOR NA MADRUGADA


 Agência do Banco do Brasil da cidade de Hidrolândia, destruída por explosão na madrugada

Duas agências bancárias foram explodidas na madrugada desta quinta-feira (3) em diferentes regiões do Interior cearense. Desta vez, as cidades escolhidas como “alvos” das quadrilhas foram Pereiro, no Vale do Jaguaribe; e Hidrolândia, na Região da Ibiapaba.  A Polícia Militar faz cercos policiais nos dois lugares na tentativa de prender os criminosos.
O primeiro ataque teria ocorrido no começo da madrugada na cidade de Hidrolândia (a 247Km de Fortaleza), quando a cidade acordou atordoada com o barulho provocado pela explosão dos artefatos na agência do Banco co Brasil.
Imagens do local mostram que o prédio onde funcionava a agência ficou parcialmente destruído. A Polícia não sabe, ainda, se os criminosos conseguiram roubar o dinheiro que estava depositado nos caixas eletrônicos da agência.   Reforços policiais de Municípios vizinhos como Iracema, Alto Santo, Ererê, Potiretama e do Quartel da 3ª Companhia do 1º BPM (Jaguaribe) foram enviados a Pereiro para auxiliar nas diligências aos bandidos, que teriam fugido em direção ao vizinho estado do Rio Grande do Norte.
Alguns curiosos chegaram a ir até a agência observar os estragos causados pelos ladrões. A Polícia Militar isolou o local e agora aguarda a presença da Perícia Forense (Pefoce) no local para o levantamento de pistas e uma avaliação dos prejuízos causados no ataque.

EM CAMOCIM, CRIANÇA DE CINCO ANOS É ATROPELADA POR MOTO E É TRANSFERIDA PARA SOBRAL

Uma criança de apenas cinco anos identificada como Jean Cláudio foi atropelada por uma moto durante a noite de quarta-feira, 02, aqui em Camocim e foi transferida em estado grave para Sobral.
De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h10 quando uma criança teria saído correndo de dentro de uma casa localizada na Rua Bandeirantes, boa Esperança, e foi atropelada por um motociclista que conduzia uma Honda Broz 150 preta. A criança sofreu várias lesões pelo corpo e foi socorrida por populares para a UPA 24h e em seguida transferida para a Santa Casa de Sobral. O condutor da moto também caiu e sofreu algumas lesões de natureza leve. Ele foi identificado como Cleuton e apresentou sua carteira CNH bem como a moto estava em dias. Disse aos policiais que ainda tentou evitar o acidente mais não foi possível, visto que a criança surgiu correndo de uma vez.

Camocim Polícia 24h

COMPRE SUA CASA FINANCIADA COM IGOR CRUZ CORRETOR E FRANCISCO CONSTRUTOR


O corretor de imóveis Igor Cruz e Francisco Construtor estão vendendo lindas casas com o menor preço da cidade no bairro Jardim das Oliveiras. Casas para venda, troca ou financiamento. Aproveite essa grande oportunidade e saia do aluguel, realize seu sonho da casa própria fazendo um excelente negócio com o corretor de imóveis Igor Cruz e Francisco Construtor.
Maiores informações pelos números 9 9963-0170 / 9 9201-6278 Igor Cruz   ou 9 9822-0272 / 9 9461-0250 Francisco construtor.

Camocim Polícia 24h

BARROQUINHA-CE: INDIVÍDUO É PRESO POR AGREDIR E AMEAÇAR A EX-COMPANHEIRA

Um homem foi preso pela Polícia Militar durante a tarde de quarta-feira, 02, sob a acusação de lesionar e ameaçar sua ex-companheira em Barroquinha. Benedito Ferreira, de 32 anos, foi preso em um bar localizado na Rua da Carnaúba após agredir fisicamente sua ex e ainda ameaçá-la. A vítima fez a denúncia e disse que queria levar o caso pra frente. O acusado foi preso e conduzido para a DPC de Chaval, local onde foi feito um procedimento por crime de lesão corporal combinado com lei Maria da Penha, sendo logo conduzido para a cadeia pública de Chaval.

Efetuaram a prisão: Sgt Torres, Sgt Lopes e Sd Targino
Camocim Polícia 24h

IFPB INSCREVE ATÉ SEXTA, 04, PARA DIVERSOS CURSOS EM CAMOCIM

Clique no banner e saiba mais sobre os cursos
Você está desempregado e quer trabalhar? Pois sua hora chegou!!! O Instituto de Formação Profissional Brasileiro - IFPB está na cidade de Camocim trazendo um pacote de cursos com duração de 4 meses com aulas somente aos sábados.
Com mensalidades de apenas 60,00 reais o curso inclui todo o material didático e  o certificado é válido e reconhecido em todo o território nacional e em concursos públicos.
Quem pode participar? Todos as pessoas que tenha acima de 14 anos e tenham cursado até o sexto ano, antiga quinta série.
As inscrições estão sendo feitas no antigo CSU somente até sexta feira, 04. Para garantir sua vaga você deverá levar um documento de identificação (RG e CPF), 5,00 reais da taxa de inscrição + 1 kg de alimento não perecível. Então não perca tempo, garanta já sua vaga no mercado de trabalho.
Maiores informações pelos números (88) 9 9286.5296 ou (89) 9 9906 8544 WhatsApp, falar com a Synthia.

HOMICÍDIOS SEM CONTROLE!!! QUEM VAI INVESTIGAR?

Fim do mês de julho, e o fechamento das estatísticas da criminalidade no Ceará. No geral, quase 500 assassinatos (contando aqueles que ficam de fora das estatísticas do governo). E quem vai investigar tudo isso? A resposta é simples: ninguém. Com a sua atual estrutura, a Polícia Civil do Ceará está abarrotada de inquéritos sem solução, principalmente os que dizem respeito aos crimes contra a vida (homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte). Até o governo decidir combater realmente a violência e a criminalidade, os números tendem a aumentar. Por que? Simples. Os assassinos estão certos de que ficarão na impunidade. Não há investigação e, portanto, eles não serão alcançados pelos braços da Justiça.  Faltam delegados e suas equipes para atender  a demanda. Até o fim do ano, serão mais de 4,5 mil homicídios no Ceará, aguardem.

Por Fernando Ribeiro