VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

UBAJARA-CE: JOVEM DEIXA BILHETE ANTES DE COMETER SUICÍDIO

Um suicídio foi registrado na manhã de terça (01/08), no distrito de Jaburuna, na zona rural de Ubajara. A vítima trata-se de José Micherdan Lima Silva, de 19 anos, o qual foi encontrado por familiares enforcado dentro de seu quarto.
Conforme informações repassadas pela polícia, o jovem era um rapaz calmo, querido por todos e deixou um bilhete se despedindo da família mas não informou os motivos que o levou a cometer o suicídio.

Os familiares da vítima estão bastante abalados e não souberam informar o que levou o jovem a tirar a própria vida. O local foi isolado até a chegada da equipe da Pericia Forense vinda de Sobral.

Fonte: Ibiapaba 24h

EM CAMOCIM - CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES, CONFORTO E SEGURANÇA!


Em breve Camocim ganhará um importante empreendimento. Já está em fase de conclusão o Residencial Condomínio Magalhães. Condomínio Fechado, interfone e portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, câmeras de vigilância 24h, etc. A administração do condomínio ainda ressalta que terá um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).

Clique AQUI e veja as fotos do Residencial Condomínio Magalhães

Teremos casas, apartamentos e pontos comerciais para alugar. As casas com 02 quartos, sala, banheiro, cozinha e garagem para 02 carros já estão prontas para alugar e já daremos início a construção de um parquinho infantil coletivo para as crianças. Os pontos comerciais excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc., já estão quase concluídos e os apartamentos sendo construídos a todo vapor. Não perca essa oportunidade de segurança e conforto para sua família.



Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Igreja de São José. Contato para informações (88) 9 9450-6066, Falar com Paulo Leal.


MAIS FOTOS ABAIXO:

PORTA ABERTA DA IMPUNIDADE


Causou estranheza e um sentimento de revolta na tropa da PM  recente decisão tomada nas tais audiências de custódia, que se transformaram em verdadeira porta aberta para a impunidade e salvo-conduto para criminosos. Um bandido, identificado por “Abimael do Gueto”, foi preso pela Polícia Militar após uma intensa troca de tiros e perseguição pelas ruas e avenidas entre Fortaleza e Caucaia. Sua quadrilha estava fortemente armada e, segundo as autoridades, o bando se preparava para cometer uma chacina no Morro de São Tiago, Barra do Ceará, na guerra entre as facções criminosas Guardiões do Estado (GDE) e Comando Vermelho (CV). Na perseguição policial, os criminosos deixaram cair do carro roubado em que estavam, um fuzil. Depois foram apreendidas mais armas e munição. Pois é, poucos depois da prisão do bandido, ele foi levado a  tal audiência de custódia e  liberado. Voltou para as ruas e, certamente, ao comando da quadrilha. Precisa comentar isso??

Fonte: blog do Fernando Ribeiro

CONFIRA O Nº DE PRISÕES POR TRÁFICO, ASSALTO, FURTO, RECEPTAÇÃO E VEÍCULOS RECUPERADOS EM CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE JULHO

Prisões por crimes de tráfico, de assalto, de furto, receptação e veículos roubados (ou furtados) e recuperados pela PM. O blog Camocim Polícia 24h dispões para seus leitores um levantamento sobre os números dessas prisões ocorridas no mês de julho de 2017 na área da 3ªCia-3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval).  Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Prisões por tráfico de drogas: Ao todo 09 pessoas foram presas, sendo 05 em Camocim,  02 em Barroquinha, 01 em Granja e 01 em Chaval.Barroquinha.
  • Veículos furtados/roubados e recuperados: A PM conseguiu recuperar 04 motos, sendo 02 em Granja, 01 em Camocim e 01 em Chaval.
  • Prisões por furtos: Foram computadas 05prisões, sendo 04 em Camocim e 01 em Chaval.
  • Prisões por assaltos: Foram 07 o total das prisões, 05 no município de Camocim e 02 em Granja.
  • Prisões por receptação: Somente 01 prisão em Chaval.
Camocim Polícia 24h

ENCONTRADO NO RIO JAGUARIBE CORPO DO SEXTO BANDIDO MORTO NO CONFRONTO COM A POLÍCIA EM ARACATI

Subiu para seis o número de bandidos da facção criminosa Guardiões do estado (GDE), mortos na operação policial realizada no último domingo (30), na zona rural do Município de Aracati, no Litoral Leste do estado (a 149Km de Fortaleza). Na manhã desta segunda-feira (31), o corpo de um dos bandidos que havia furado o cerco policial foi encontrado boiando nas águas do Rio Jaguaribe.
O corpo foi encontrado por populares na localidade de Canavieira, na zona rural de Aracati, e logo, o fato foi comunicado à Polícia. O cadáver era de um homem branco, estatura mediana, que vestia uma camiseta azul e apresentava um ferimento à bala na cabeça. O corpo foi resgatado pelos próprios populares até às margens do rio, de onde foi removido pelo rabecão da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e trazido para  Fortaleza, onde deu entrada na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).
O sexto integrante da quadrilha, assim como os demais, não foi identificado oficialmente. Os cinco primeiros corpos deram entrada na sede da Comel ainda na madrugada de segunda-feira, na condição de indigentes, já que não portavam documentação no momento em que foram socorridos pela Polícia Militar para o Hospital Municipal de Aracati após o confronto na localidade de Volta. 

PISTOLEIROS MATAM MAIS UM POLÍTICO NA CIDADE DE SÃO JOÃO DO JAGUARIBE NESTA QUARTA-FEIRA

Mais um político é assassinado no Município de São João do Jaguaribe (a 220Km de Fortaleza), o terceiro em apenas sete meses. No começo da manhã desta quarta-feira (2), pistoleiros mataram com tiros de escopeta calibre 12 o produtor rural e líder político daquele Município, Anthony Kennedy Chaves Marques, 45 anos, que foi candidato a prefeito nas eleições em 2012.
O crime ocorreu por volta de 6 horas, no momento em que Kennedy seguia de casa, pilotando sua motocicleta, para o Centro da cidade. O fato ocorreu no bairro Bela Vista e, conforme o relato de testemunhas, a vítima foi atacada por dois homens que estavam em outra moto. O garupeiro estava armado com uma escopeta e disparou cerca de 13 tiros. Kennedy morreu na hora.
Os assassinos fugiram sem deixar pistas e agora estão sendo caçados pela Polícia naquela região. Uma equipe de inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas foi acionada para ir até àquele Município iniciar os primeiros levantamentos de pistas sobre os assassinos e a motivação do crime de morte.  O delegado-regional de Russas, Bruno Silva, deverá instaurar inquérito a respeito do caso ainda nesta quarta-feira.

Capacetes

A Polícia não sabe, ainda, se o crime de pistolagem teve motivação política. A princípio, foi descartada a hipótese de um latrocínio, já que os criminosos nada levaram da vítima.  No local do assassinato as pessoas ouvidas disseram que os criminosos estavam de capacete e, portanto, na os reconheceram.

Nas eleições de 2012, Kennedy Chaves foi candidato ao cargo de prefeito de São João do Jaguaribe pela coligação “São João de Cara Nova”, que reuniu três partidos (PV, PTC e PCdoB), obteve 773 votos e acabou sendo derrotado nas urnas.

Fonte: Fernando Ribeiro