VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 31 de julho de 2017

EM BITUPITÁ, POLÍCIA MILITAR FECHA "BOCA-DE-FUMO" E PRENDE DOIS POR TRÁFICO

Acusados de tráfico e porte ilegal de arma de fogo
Dois homens foram presos em flagrante durante o início da tarde de sábado, 29, sob a acusação de traficar drogas no distrito de Bitupitá, em Barroquinha. Contra os dois já havia muitas denúncias que eles traficavam maconha e crack no referido distrito.

Prisões

Era por volta das 12h30, ocasião em que os pm’s da BPTur de Bitupitá em uma ação conjunta com os militares do destacamento de Barroquinha, abordaram os dois indivíduos em uma casa suspeita de funcionar como “boca-de-fumo” localizada na Rua do Salgado. Os indivíduos ainda tentaram fugir ao perceberem a ação policial, no entanto, o cerco já havia sido feito. O primeiro foi identificado como Daniel Rodrigues Costa, vulgo “João Pedra”, 20 anos, e com ele foi encontrado 30 pedras de crack pronta para o comércio com mais 01 pedra maior de 8 gramas, bem como 25 gramas de maconha prensada e uma pequena quantia em dinheiro. O segundo é o Josenildo Leocádio de Carvalho, vulgo “Lourinho”, 34 anos, com ele os pm’s encontraram 24 gramas de crack, uma arma de fogo tipo garrucha e mais dinheiro.


Cadeia

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos acusados e conduzidos para DPC de Jijoca, local onde a autoridade competente resolveu autuar o primeiro com base nos artigos 33 e 35 da lei 11.343 (tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes), enquanto o segundo foi autuado nos artigos 33 e 35 da lei 11.343 (tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes) bem como no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento (posse de arma de fogo de uso permitido), sendo em seguida recambiados para a cadeia pública de Chaval.


Efetuaram a prisão: Sgt T Sousa, Sgt Charles, Sgt Lima, Cb Saulo e Cb Clemente
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: BRIGA POR TERRAS DEIXA QUATRO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA LESIONADAS A FOICE E FACÃO

Uma briga motivada por disputa de terras ocorrida no distrito de Adrianópoles/Granja, deixou o saldo negativo de quatros pessoas da mesma família lesionadas a golpes de foice e facão. De acordo com os informes repassados para o Camocim Polícia 24h, era por volta das 09h30 de sábado, 29, quando funcionários da UPA de Granja ligaram para a polícia e informaram que quatro pessoas haviam dado entrada com várias lesões. Uma equipe do Ronda foi ao local e constatou a veracidade da informação. As pessoas lesionadas foram:

1 - Valdinar Machado dos Anjos, 37 anos, sofreu um corte profundo na cabeça.
2 - Aprígio Pereira da Silva, 64 anos, sofreu cortes na mão, braço esquerdos e nas costas.
3 - José Antônio da Silva Pereira, 44 anos, sofreu cortes na mão esquerda.
4 - Antônio Francisco Pereira, 60 anos, sofreu um corte profundo na cabeça e queixo.

Todos os envolvidos foram socorridos pelos próprios familiares para a UPA de Granja. A Polícia Civil investigará o caso.

Camocim Polícia 24h

PARAZINHO/GRANJA: POPULAÇÃO AMARRA LADRÃO E ENTREGA PARA A POLÍCIA

Um indivíduo já bastante conhecido da polícia pela prática de crimes diversos foi preso durante a manhã de sábado, 29, no distrito do Parazinho, em Granja. O caso aconteceu por volta das 11h00, quando populares revoltados com o indivíduo o capturaram e o amarraram. Outras pessoas menos alteradas resolveram ligar para a polícia pois corria o risco do indivíduo ser linchado pela população enfurecida com o elemento, já que ele é apontado como o autor de vários furtos e roubos ocorridos recentemente no distrito.
Uma equipe do destacamento de Granja foi ao local e já encontrou o indivíduo amarrado, trata-se de Francisco Laírton de Sousa Melo, vulgo 'branco”, de 20 anos. Os policiais deram voz de prisão ao acusado e o conduziram para a DPC juntamente com algumas das vítimas do acusado. Na DPC o delegado plantonista ouviu vítimas e acusado e resolveu instaurar um inquérito por portaria para apurar os crimes em que Branco é apontado como autor, já que não tinha mais flagrante. Após os procedimentos Branco foi posto em liberdade. A população já revoltada ameaça fazer justiça com as próprias mãos da próxima vez que o indivíduo aprontar.

Estiveram na ocorrência: Sgt Édmo, Sgt Gildo e Sd Neto
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: JOVEM DE 20 ANOS TOMA VÁRIOS COMPRIMIDOS E TENTA O SUICÍDIO

Após registrar um caso de suicídio durante o sábado, 29, no distrito do Parazinho, caso esse divulgado pelo Camocim Polícia 24h (Relembre AQUI), o município de Granja por pouco não registra outro destes tristes casos durante o início da noite de domingo, 30. Era por volta das 18h40 quando uma pessoa ligou para o 190 e informou que uma jovem de 20 anos identificada como Juliana havia tomada de uma só vez vários comprimidos na tentativa de se suicidar. Familiares e vizinhos socorreram a jovem para a UPA, local onde ela foi medicada e realizada uma lavagem estomacal, procedimento esse que salvou sua vida. Os familiares não souberam dizer o que teria motivado a jovem a praticar o ato. 

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DO RIO COREAÚ, PRÓXIMO À PONTE METÁLICA.


Por volta das 08h20 da manhã desta segunda-feira, 31, populares encontraram o corpo de um homem já morto às margens do Rio Coreaú, em Granja. O homem ainda não foi identificado e foi encontrado usando somente cueca. Segundo colheu o Camocim Polícia 24h, não há sinais de violência no corpo da vítima e que provavelmente tenha morrido por afogamento.
O corpo foi encontrado próximo à Ponte Metálica e por isso a polícia deduz que a vítima teria curtido a festa na noite de domingo, 30. Policiais militares estão no local isolando a área e aguardam a presença da Pefoce.



Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO É PRESO APÓS LESIONAR O IRMÃO A GOLPES DE FACA

Acusado e vítima, ambos irmãos
Uma briga entre dois irmão terminou com um lesionado a faca durante a noite de sábado, 29. A denúncia foi feita ao 190 por volta das 19h30 e dava conta que a briga estaria acontecendo na Rua Quintino Bocaiúva, no bairro do Cruzeiro. Uma equipe da FTA foi o local e se deparou com os dois indivíduos os quais haviam entrado em luta corporal por motivos banais. Um dos irmão identificado como Rafael de Sousa, 24 anos, foi lesionado na altura da cabeça pelo seu irmão identificado como Marcos Sousa, de 34. A vítima foi medicada e liberada, sendo conduzida junto com o acusado para a DPC de Jijoca, local onde o delegado plantonista enquadrou o infrator por crime de lesão corporal e o liberou em seguida.

Efetuaram a prisão: Sgt Djany, Sds Rafael, Monteiro e Evandro Costa
Camocim Polícia 24h

A FARMA X AGORA É CORRESPONDENTE BANCÁRIO BRADESCO.


Pague todas suas contas seja de Luz, telefone, cartão de credito ou boleto bancário, carnês e assemelhados, solicitação de empréstimos, recarga de celular, proposta de cartão de crédito, saques, depósitos, consulta de saldo conta corrente com rapidez e praticidade no Bradesco Expresso Farma X .
Estamos situado na Rua Antonio Zeferino Veras, 965, próximo ao Colégio Novo. Contatos: 3621 2942 ou whatsapp: 9 9336 6860.

CAMOCIM-CE: VENDEDOR DE LEITE VÍTIMA DE ASSALTO NA ZONA RURAL

Por volta das 11h00 de sábado, 29, a polícia registrou um assalto ocorrido na localidade de Flamenga dos Reginos, há 05 km da sede de Camocim. A vítima do assalto foi o vendedor de leite Francisco Carlos Sousa, de 67 anos.
Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, o leiteiro estava vendendo seu produto quando foi abordado por dois indivíduos armados com facão. Agressivos e com ameaças os elementos tomaram todo o apurado da vítima, cerca de 250 reais e em seguida fugiram do local. Viaturas da FTA e do Ronda realizaram buscas pela localidade mais infelizmente não conseguiram capturar os acusados.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO E APREENDE DROGAS


Por volta das 18h00 de sábado, 29, durantes rondas no Centro da cidade de Camocim, pm’s da FTA abordaram um indivíduo que estava em atitudes suspeitas nas proximidades da cadeia pública de Camocim. O indivíduo foi identificado como Washington Robson da Silva, 18 anos, residente na cidade de Granja, cidade em que já bastante conhecido por alguns delitos cometidos. Com ele os policiais encontraram 09 trouxas de maconha pronto para a venda, e a quantia de R$ 123,00 em notas de 50,00; 10,00; 5,00 e 2,00 e moedas. O elemento foi conduzido para a DPC de Jijoca onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista o qual entendeu o caso somente como consumo de drogas e enquadrou o indivíduo com base ao artigo 28 da lei dos entorpecentes.

Efetuaram a prisão: Sds Gleison, George, Nascimento e Ribeiro
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM - CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES, CONFORTO E SEGURANÇA!


Em breve Camocim ganhará um importante empreendimento. Já está em fase de conclusão o Residencial Condomínio Magalhães. Condomínio Fechado, interfone e portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, câmeras de vigilância 24h, etc. A administração do condomínio ainda ressalta que terá um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).

Clique AQUI e veja as fotos do Residencial Condomínio Magalhães

Teremos casas, apartamentos e pontos comerciais para alugar. As casas com 02 quartos, sala, banheiro, cozinha e garagem para 02 carros já estão prontas para alugar e já daremos início a construção de um parquinho infantil coletivo para as crianças. Os pontos comerciais excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc., já estão quase concluídos e os apartamentos sendo construídos a todo vapor. Não perca essa oportunidade de segurança e conforto para sua família.



Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Igreja de São José. Contato para informações (88) 9 9450-6066, Falar com Paulo Leal.


MAIS FOTOS ABAIXO: