VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 30 de julho de 2017

MEMBROS DA FACÇÃO CRIMINOSA GDE MORREM EM TROCA DE TIRO COM A POLÍCIA MILITAR EM ARACATI

Policiais fizeram perseguição, trocaram tiros e fizeram cerco a criminosos que se refugiaram em matagal próximo ao Rio Jaguaribe.

Pelo menos cinco membros da facção criminosa GDE morreram em confronto com a Polícia Militar e outros foram presos após horas perseguição, tiroteio e buscas em um matagal na zona rural de Aracati, no litoral leste do Ceará, na tarde deste domingo (30).
Os policiais iniciaram as buscas após o bando furar uma blitz em frente à Delegacia de Aracati, no início da tarde, quando os policiais identificaram que o grupo dirigia um carro que havia sido roubado e estava com placas clonadas.
Após os policiais ordenarem a saída de dentro do carro modelo Prisma, o motorista que conduzia os suspeitos furou o bloqueio, dando início a uma perseguição policial.
Na localidade de Volta, o bando deixou o veículo, trocou tiros com policiais e fugiu a pé. Durante a troca de tiros, um suspeito foi baleado e preso em seguida, enquanto o restante se refugiou em um matagal.

Cerco em matagal

Em uma segunda etapa da operação, os policiais cercaram o bando em um matagal próximo ao Rio Jaguaribe, com apoio do Batalhão de Divisas, Policiamento Ostensivo Geral (POG) das cidades de Aracati e Fortim, e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
Durante o cerco, houve uma nova troca de tiros entre policiais e criminosos. Até a tarde deste domingo as informações era que pelo menos cinco bandidos morreram em confronto com a PM. Não há relatos sobre policiais feridos.
Os suspeitos são integrantes da GDE, uma das maiores facções criminosas do Ceará, que atua principalmente em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, no momento da ação, eles usavam pistolas, revólveres e "armas longas, que parecem fuzis".

O veículo utilizado na fuga ficou com várias marcas de perfuração de bala. Os policiais aguardam identificar o dono do carro para realizar a devolução.

Com informações do G1Ce

CAMOFOLIA CANCELADO!


A Oceanos Produções, Manga Produções e RM Eventos vem a publico informar que por motivo de força maior o Evento Camofolia que aconteceria no dia 08 e 09 de Setembro foi cancelado. As pessoas que adquiriram o Abadá receberão todo o seu dinheiro de volta sem nenhum prejuízo. Em breve divulgaremos novos eventos e novidades como o Camocim Sunset.

Atenciosamente: RM produções, Manga Produções  e Oceanos Produções.

COM MENOS DE UM MÊS DE USO, VIATURA DA POLÍCIA MILITAR PEGA FOGO EM MARANGUAPE


Segundo a SSPDS, as circunstâncias do incêndio estão sendo apuradas; a Perícia Forense do Ceará realiza exames no veículo

Uma viatura da Polícia Militar pegou fogo, na manhã de domingo (30), na Região Metropolitana de Fortaleza. O veículo, modelo Duster da Renault, faz parte das novas viaturas entregues pelo Governo e tinha menos de um mês de uso. O caso aconteceu na rodovia CE-065, na entrada da localidade do Coité, em Maranguape.
Informações dão conta de que os policiais que estavam no interior do carro sentiram um cheiro de queimado vindo do motor. O fogo se alastrou rapidamente e só deu tempo dos oficiais saírem da viatura. Os aparelhos celulares dos policiais e o da VTR foram queimados. Apenas os pertences que estavam nos coletes foram salvos.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que as circunstâncias do incêndio estão sendo apuradas, não podendo ser apontadas, num primeiro momento, as causas. A Perícia Forense do Ceará realiza exames periciais no veículo.

Fonte: DN

BARROQUINHA-CE: INDIVÍDUO ARMADO COM REVÓLVER RENDE E ASSALTA MOTOCICLISTA NA ZONA RURAL

Um homem foi vítima de assalto durante a manhã de sexta-feira, 28, na zona rural de Barroquinha. Era por volta das 09h30, ocasião em que o agricultor Pedro Araújo, 56 anos, trafegava em sua moto sentido cidade de Barroquinha/localidade de Estreito e quando ao passar pelo lixão da localidade de Belo Monte foi surpreendido por um indivíduo armado com um revólver e encapuzado que logo anunciou o assalto. O agricultor foi rendido e ainda levou cerca de cinco coronhadas na altura da cabeça para que entregasse a quantia de 170 reais que levava consigo. O bandido fugiu em seguida e não foi localizado pelos policiais que ainda realizaram diligências por toda a área.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: MOTOCICLISTA SOFRE ACIDENTE GRAVE APÓS SER COLHIDO POR VEÍCULO

Um homem foi vítima de acidente de trânsito grave ocorrido durante a manhã deste domingo, 30, no Centro de Granja.
A polícia foi informada que por volta das 06h40 o Sr. João Aurélio Miranda conduzia uma moto Honda Broz de cor vermelha quando avançou a preferencial de um cruzamento e foi colhido por um veículo Fiat Uno de cor vermelho conduzido pelo comerciante Antonio Rodrigues. O condutor da moto foi arremessado pra longe, sofreu fratura exposta na perna direita e uma lesão na região frontal do crânio, sendo socorrido para a UPA de Granja e em seguida para a Santa Casa de Sobral. Já o condutor do veículo permaneceu no local aguardando a presença da polícia para prestar seu depoimento.


Camocim Polícia 24h