VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 27 de julho de 2017

EM GUARACIABA, MULHER É PRESA ACUSADA DE MATAR A FILHA DE 3 DIAS DE NASCIDA.

Na quarta (26), por volta das 15h30, os PMs do Destacamento de Guaraciaba do Norte, receberam uma ligação telefônica do Hospital local informando a entrada uma criança em óbito, sendo identificada uma lesão na cabeça da criança. Desta feita, o Sgt Juscelino e sua equipe (Cb Daniel Lima, Sd Serpa e Sd Daniel) foram até o hospital onde puderam constatar a veracidade dos fatos.
De imediato os policiais procuraram informações acerca dos pais da criança que tinha apenas três dias de vida. Os policiais se deslocaram até a residencia dos pais onde a mãe informou que estava amamentando a filha e de repente a criança passou mau. A mulher entrava em contradição e depois afirmou que há dois dias brigava com o companheiro em razão do descontentamento dele com o nascimento da filha. Afirmou também que o marido havia dito que preferia que a criança tivesse nascido morta. A mãe da criança foi identificada como Maria Elenice de Oliveira, 29 anos, a qual foi conduzida para Delegacia de Policia Civil de Guaraciaba. Devido as contradições da mulher e os fortes indícios de homicídio, o delegado plantonista lavrou o Inquérito Policial, onde a suspeita foi autuada no Art. 121, § 2º, Inciso III.  Ficando presa e a disposição da Justiça.

Fonte: Ibiapaba 24hrs

MAIS CERCA DE 30 ALUNOS CAMOCINENSES INICIARAM O CURSO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE SOLDADO DA PMCE

Alunos camocinenses da 2ª Turma que iniciaram o curso na Aesp
Mais 1.400 aprovados no Concurso Público para carreira de praças da Polícia Militar participaram da Aula Inaugural do Curso de Formação Profissional, no Centro de Eventos do Ceará, na sexta-feira (21). O número, relativo à 2º turma, se soma aos primeiros 1.400 aprovados da 1º turma, que iniciaram a preparação em abril e já vão operar em setembro próximo. Além dos dois grupos, uma terceira turma também será chamada antecipadamente para reforçar a segurança pública do Estado.

Camocinenses

Cerca de 35 a 40 alunos do Curso de Formação Profissional da primeira turma são de Camocim e já deverão atuar na defesa da sociedade cearense no mês de setembro. Estes estão sendo formados em Sobral e Fortaleza. Já nesta segunda turma iniciada no último dia 21, mais cerca de 30 alunos também são de Camocim e a previsão é que a formatura seja no final de novembro deste ano. A previsão é que a terceira turma também tenha no mínimo mais 30 alunos camocinenses, totalizando um número em torno de 100 novos policiais militares naturais de Camocim.

Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR NÃO DÁ TRÉGUA E PRENDE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO

Acusado
Não restam dúvidas que a polícia depende muito das denúncias anônimas para combater o crime com mais eficiência e foi graças a mais uma dessas denúncias que a PM de Chaval conseguiu tirar mais um acusado de tráfico de circulação.
Era por volta das 11h20 de quarta-feira, 26, ocasião em que os policiais realizavam policiamento preventivo na cidade quando receberam uma denúncia dando conta que na Rua do Cruzeiro havia um indivíduo comercializando drogas às claras. O policiamento se dirigiu ao local e logo visualizou o elemento e este, ao perceber os pm’s saiu correndo e tentou se livrar da droga, porém, ele foi logo alcançado e revistado, trata-se de Alderiço Santos da Silva, 19 anos, natural do Piauí e com ele foi encontrado 13 gramas de maconha prensada, 05 papelotes de crack e uma pequena quantia em dinheiro.
Como sempre acontece o indivíduo tentou justificar dizendo que a droga era pro seu consumo. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista o autuou por crime de tráfico de drogas e já está recolhido à cadeia pública de Chaval.

Efetuaram a prisão: Sgt Valbério, Sds Diego Sousa e L Dias
Camocim Polícia 24h

DETENTOS TENTAM ELETROCUTAR POLICIAL CIVIL DURANTE FUGA EM MARACANAÚ


Grupo fez 'gambiarra' ligada à grade da cela para tentar dar choque em policial quando tivesse contato com o metal, afirma Sinpol.

Um grupo de detentos na Delegacia de Maracanaú tentou eletrocutar policiais civis durante uma tentativa de fuga na quarta-feira (26), de acordo com denúncia do presidente do Sindicato dos Policiais Civis, Francisco Lucas de Oliveira.
De acordo com Lucas, os detentos usaram uma "gambiarra" com fios elétricos foi ligada à grade da cela, enquanto os detentos escavavam um buraco para tentar fuga.
"Eles estavam cavando um buraco na cela, na semana passada teve outro buraco escavado. Agora eles [servidores da Secretaria da Justiça] fizeram transferência [dos presos provisórios], mas é só até taparem o buraco e vêm outros presos para tentar a mesma coisa", reclama Lucas.
"Felizmente", relata o sindicalista, "o policial viu a tempo de evitar um choque que poderia ser fatal". Em 2015, um detento morreu eletrocutado na mesma cela.
O material foi apreendido durante vistoria, e o teto da cela, onde estava a fiação elétrica exposta, passa por reparos ainda na noite de quarta-feira (26).

Fonte: G1Ce

FÉRIAS NA FAMOL É COM PREÇOS BAIXOS


Nada melhor que férias... Hora do descanso e diversão!

E na Famol Móveis e Eletros, você vai encontrar os acessórios ideais para deixar suas férias mais animadas...

- Caixa Térmica 34 litros, com capacidade para até 50 latinhas: apenas 79,90 à vista
- Tenda de 3 metros: apenas 3 x 49,90 no cartão
- Garrafão Térmico 5 litros: 25,90 à vista

E muito mais...

Durante o mês de julho a Famol Móveis e Eletros também preparou grandes ofertas em móveis e colchões... produtos com até 30% de desconto, e você ainda poderá parcelar no Carnê Famol ou no Cartão.
Não esqueça que na Famosa por Vender Barato a entrega e montagem são gratuitas e no mesmo dia de sua compra.
Faça-nos uma visita para conhecer nossos lindos produtos... Tudo para deixar sua casa ainda mais linda, completa e moderna.

Camocim: Rua José Maria Veras, nº 1568. Granja: Rua Pessoa Anta, nº 618.

Acompanhe a Famol também no Facebook e Instagram.

EM CAMOCIM - CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES, CONFORTO E SEGURANÇA!


Em breve Camocim ganhará um importante empreendimento. Já está em fase de conclusão o Residencial Condomínio Magalhães. Condomínio Fechado, interfone e portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, câmeras de vigilância 24h, etc. A administração do condomínio ainda ressalta que terá um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).

Clique AQUI e veja as fotos do Residencial Condomínio Magalhães

Teremos casas, apartamentos e pontos comerciais para alugar. As casas com 02 quartos, sala, banheiro, cozinha e garagem para 02 carros já estão prontas para alugar e já daremos início a construção de um parquinho infantil coletivo para as crianças. Os pontos comerciais excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc., já estão quase concluídos e os apartamentos sendo construídos a todo vapor. Não perca essa oportunidade de segurança e conforto para sua família.


Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Igreja de São José. Contato para informações (88) 9 9450-6066, Falar com Paulo Leal.


MAIS FOTOS ABAIXO:

FALOU O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA ANDRÉ COSTA

“Só com Polícia a gente não vai resolver os problemas da segurança, da violência, dos homicídios e dos assaltos”. A declaração é do secretário da Segurança Pública, André Costa, por ocasião da aula inaugural de mais uma turma de aprovados no concurso para soldado da PM. Sua declaração  faz sentido e corrobora com o entendimento dos grandes especialistas mundiais em segurança. Ele é um defensor e entusiasta da integração estratégica com outros setores dos governos estadual e municipal.  Precisa, no entanto, fazer a sua parte. As estatísticas da criminalidade no Ceará mostram claramente que o Estado precisa ser mais duro na repressão ao crime e na prevenção. Uma Polícia que não investiga, não alcança o bandido.  Nas mãos de Costa está um estudo para o chamamento de novos delegados, escrivães e inspetores para a Polícia Civil.  São candidatos já aprovados em concurso e que aguardam apenas a convocação para o início do curso de formação profissional. “Se dependesse de mim, eu chamaria todos, e de uma só vez. Mas, não depende de mim”, retrucou.
Do blog: A polícia combate as consequências oriundas da violência e da criminalidade, no entanto os órgão que teriam que trabalhar as causas continuam inertes e mais inerte está a sociedade que não cobra das autoridades competentes uma solução.