VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 24 de julho de 2017

TRAGÉDIA! PAI E FILHO MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM ITAPIPOCA


Um idoso de 84 anos e o filho dele, de 58 morreram após uma colisão entre dois veículos por volta das 5h da manhã, desta segunda-feira, 24, no quilômetro 270, da BR-402, no município de Itapipoca, na Zona Norte do Ceará. De acordo com levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi entre um caminhão tipo Mercedes, de cor vermelha, e um veículo Toyota, modelo Etios, de placas PMG 4918, da Prefeitura de Bela Cruz, também na região Norte. O veículo menor transportava pacientes para exames de rotina em Fortaleza, quando chocou-se com o caminhão. Outras pessoas estão em estado grave.

Colisão

De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, testemunhas disseram que o motorista do veículo que conduzia os pacientes avançou a preferencial do caminhão, ainda dentro do perímetro urbano de Itapipoca, causando a batida que destruiu completamente a parte frontal do carro de Bela Cruz. Joaquim Liberato Cardoso, de 84 anos, morreu no local. O filho dele, José Maria Cardoso (58), que acompanhava o pai durante os exames, ainda foi socorrido após ficar preso às ferragens, sendo levado ao Hospital Regional São Camilo, em Itapipoca, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo, momentos depois.

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE DIRIGIR EMBRIAGADO

Um homem identificado como Manoel Neto, 48 anos, foi preso por policiais militares do destacamento de Granja sob a acusação de conduzir veículo embriagado, injúria e presunção de periculosidade.
Era por volta das 19h00 de domingo, 23, quando uma professora ligou para o 190 de Granja informando que um cidadão embriagado em seu carro quase lhe atropelava e quando ela se dirigiu a ele para reclamar do acontecido esse saiu do carro visivelmente embriagado e lhe agrediu verbalmente e fisicamente.
Uma equipe da PM foi ao local e se deparou com a ocorrência. O suspeito conduzia um veículo Gol de cor branco e realmente aparentava está sob efeito de álcool.
Mediante os fatos, os envolvidos foram levados e presentados a autoridade competente da DPC da cidade de Jijoca, o qual após analisar os fatos enquadrou o acusado nos artigos 306 do CTB, 140 do CPB e 21 da LCP, sendo o mesmo recolhido a cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Sgt Edmo, Sgt Gildo e Sd Neto

Camocim Polícia 24h

PRESIDENTE DA INDONÉSIA MANDA POLÍCIA MATAR TRAFICANTES QUE RESISTAM À PRISÃO

Mandatário pede a oficiais que sejam mais duros com os que resistem à prisão.

O presidente da Indonésia, Joko Widodo, instruiu os policiais do país a serem mais duros com os traficantes, especialmente os estrangeiros, e deu aval para que os matem se for necessário. “Eu disse, sejam firmes, principalmente com os traficantes estrangeiros que entram no país e resistem à prisão. Atirem para matar. Não tenham piedade”, disse o mandatário em um discurso em Jacarta, segundo o jornal The Jakarta Post.
A fala vem para reforçar o pensamento do chefe nacional da polícia do país, o general Tito Karnavian. Segundo ele, os traficantes acreditam que a Indonésia é uma porta fácil de acesso à região do sudeste asiático, já que Singapura, Filipinas e Malásia possuem leis severas para o crime. “A polícia vai ser firme, especialmente contra estrangeiros”, ressaltou também o general. “Se alguém resistir, então atire.”
O país, contudo, é bem conhecido por sua guerra às drogas. Em 2015, os brasileiros Rodrigo Gularte, 42 anos, e Marco Archer, 53, foram executados por fuzilamento na Indonésia por tráfico internacional de drogas.

Fonte: Veja

SAIU O EDITAL! CURSO APROVA CAMOCIM ABRE NOVAS TURMAS PARA O PREPARATÓRIO DO AGENTE PENITENCIÁRIO.


O Aprova Camocim, o curso preparatório que mais Aprova na Cidade, lança o novo Curso Intensivo Completo, totalmente voltado para a banca AOCP, responsável pela execução do concurso.
O curso se destaca por sua organização, bons professores, preocupação com a aprendizagem dos seus alunos e o cumprimento rigoroso do cronograma de aula.
Inscrições: Até 28 de julho, na sede dos Vicentinos, na rua 24 de maio próximo ao Araújo da Topique, somente no horário das 19hs as 21h30.

Início das aulas: 01 de Agosto

HOMEM CHEGA EM CASA, ENCONTRA AMIGO DORMINDO NO LOCAL, NÃO GOSTOU E O ACORDA A PAULADAS

Um fato inusitado foi registrado pela polícia por volta de meio-dia de sábado, 22. Um homem  foi agredido a pauladas após invadir a casa de seu conhecido e lá tirar um cochilo. O caso aconteceu na localidade de Boqueirão dos Dourados, em Camocim.
De acordo com informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, o aposentado Carlos Ferreira, 65 anos, tinha tomado “umas e outras” e desorientado chegou na casa de um conhecido seu identificado como “Antonio Pirão” e lá tirou um cochilo em um dos cômodos.
Ao chegar em casa, já por volta de 11h30, o proprietário da casa viu aquela cena e não gostou, acordando a vítima a golpes de  pau. Nesse momento a vítima se levantou e saiu rapidamente da casa. A polícia foi acionada e realizou diligência à procura do agressor mais não conseguiu encontra-lo. A vítima foi levada para o HDMA onde recebeu atendimento médico e foi liberado sem maiores problemas.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE ESPANCAR COMPANHEIRA

Durante a noite de sábado, 22, um homem foi preso por militares da FTA após agredir a socos sua companheira. Populares ligaram para o 190 por volta das 19h30 e denunciaram que um homem conhecido como “Mi” havia espancado sua companheira e que ela estaria com o olho sangrando. Os pm’s foram ao local, na Vila Pantanal/Bairro Coqueiros, e lá se depararam com a ocorrência. A mulher estava lesionada e confirmou que havia sido seu companheiro o autor das lesões. O elemento foi identificado como Valtemir Vasconcelos de Sousa, 39 anos, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Jijoca, onde foi autuado por lesão corporal combinado com Lei Maria da Penha, sendo posteriormente recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sds Gleison, Nascimento e Ribeiro
Camocim Polícia 24h

CONCURSO DETRAN-CE!!! O EDITAL ESTÁ CHEGANDO E O “LM CURSOS” PREPARANDO NOVAS TURMAS E AULAS POR DISCIPLINAS TAMBÉM


LM Cursos, em Camocim, está com inscrições abertas para novas turmas  do curso preparatório para o concurso do Detran-CE. Você escolhe como quer estudar, nos dias de semana ou finais de semanas, com todas as disciplinas, ou a que mais lhe interessa.
Turmas: Com aulas nos dias de semana  de Segunda a Sexta  no horário das 19h00 ás 21h00.
Aos finais de semana: Sábado, no horário de 14h30 as 18h30, Domingo, 08h30 às 12h30.
Duração do Curso: 06 (Seis) meses.

Estude também por Disciplina ( Pagando menos por um aprendizado de qualidade)


Uma turma de específica  com uma Equipe de Professores especializada nas seguintes disciplinas.
Língua Portuguesa - Raciocínio Lógico - Atualidades e Ética - Informática - Legislação de Trânsito - Resoluções do CONTRAN - Regulamentação de Transportes Públicos de Passageiros - Direito Constitucional.

Local das inscrições: Auto Escola Diamante, Rua Santos Dumont (Próximo ao prédio da Receita Federal). Contatos: Whatsapp  9 9964-5182 / 9 9477-5347 ou 9 9413-7316

Clique AQUI para maiores informações

CAMOCIM VILLAGE, O LOTEAMENTO QUE MAIS CRESCE EM CAMOCIM!



O loteamento Camocim Village está localizado no bairro Jardim das Oliveiras e é comprovadamente o que mais cresce em Camocim, um excelente investimento para quem deseja investir na cidade. Preços e condições de pagamentos que cabem no seu bolso. Infraestrutura completa: energia, água, ruas pavimentadas. Está bem próximo ao Aeroporto, ao IFCE, à Escola Profissionalizante, posto de saúde, etc. Documentação juridicamente legalizada. 
Entre em contato agora mesmo com Francidalva Dias - corretora de imóveis - Creci - 15906F, pelos números whatsapp (88) 9 9241-1871 ou (88) 9 9768-8114

Veja como cresce o loteamento Camocim Village



Veja mais fotos abaixo: 

EM CAMOCIM, ELEMENTO É CAPTURADO PELA POPULAÇÃO APÓS FURTAR EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

O ex presidiário identificado como Suleildo Ferreira de Sousa, 34 anos, foi novamente preso após furtar um estabelecimento comercial localizado na Rua D. Pedro II, no bairro Cruzeiro. O caso aconteceu por volta de 19h00 de sábado, 22, ocasião em que o indivíduo se aproveitou de um momento de distração da proprietária do estabelecimento comercial, entrou no local e furtou do caixa uma quantia de cerca de 54 reais. Para o azar do elemento a proprietária percebeu quando ele saía com o dinheiro e alarmou pedindo socorro e gritando “pega ladrão”. Nesse momento um grupo de populares saiu correndo atrás do indivíduo e conseguiu capturá-lo. Após pegar um “chega pra lá” dos populares, os pm’s do Ronda foram acionados e compareceram ao local. O elemento recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Jijoca, local onde foi autuado por crime de furto e em seguida deu novamente entrada na cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt F Sousa, Sds Fontenele, Rafael e Vandecarlos
Camocim Polícia 24h

ÚLTIMAS 10 VAGAS!!! JR CURSOS LANÇA NOVA TURMA PREPARATÓRIA PARA O “CONCURSO PÚBLICO DE AG. PENITENCIÁRIO 2017”.


Visando o Concurso Público de Agente Penitenciário do Ceará que ocorrerá no dia 01 de outubro de 2017, a instituição de ensino JR Cursos em Camocim, lança uma nova turma preparatória intensiva, “Começando do Zero” para oConcurso Público de Agente Penitenciário do Ceará. A instituição utiliza uma metodologia de ensino voltada exclusivamente para esse concurso, através de uma excelente equipe de professores e com uma nova infraestrutura de qualidade, com sala de aula adequada, monitoramento exclusivo individualizado, material didático exclusivo, tudo isso para melhor atender os alunos. O curso tem como objetivo orientar os candidatos sobre os conteúdos que serão cobrados no concurso, bem como trabalhar a construção das respostas objetivas.


Confira as disciplinas que serão abordadas no curso: Português (Professor Romildo), Legislação Específica e Legislação Especial (Professor Roosevelt), Informática (Professor Marcos Ambrósio),Direito Penal e Direito Constitucional (Professor Rildo Veras).
Serão ofertadas apenas 40 vagas, com inscrições gratuitas e abertas de 19 a 26 de Julho de 2017, com início das aulas previsto para o dia 29 de Julho de 2017. O diretor da instituição ressalta que ex-alunos da instituição, terão um valor especial e para garantir essa taxa especial, basta o(a) aluno(a) apresentar um carnê de pagamento quitado de cursos anteriores, em seu respectivo nome.
Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá comparecer, das 8hs às 11hs, 14hs às 17hs ou 19hs às 22hs, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da xerox e da seguinte documentação: RG, do CPF e de um comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. Maiores Informações: (88) 9 9603-0614(Whatsapp)/Facebook: JR Camocim ou Atendimento Virtual: jrcursos@hotmail.com