VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 21 de julho de 2017

MATÉRIA ATUALIZADA! ACUSADO DE MATAR IRMÃOS EM VIÇOSA DO CEARÁ É ASSASSINADO DENTRO DE PENITENCIÁRIA DE SOBRAL

Irmão foram assassinados barbaramente
Os suspeitos de matarem duas crianças em Viçosa do Ceará, no último domingo (16), travaram uma briga na Penitenciária Industrial e Regional de Sobral e um dos homens matou o outro, na noite dessa sexta-feira (21). Em seguida, o assassino tentou suicídio, mas foi impedido pelos agentes penitenciários.
De acordo com informações da Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus-CE), o interno Francisco Rogério Soares Pereira, 27, e Iranildo Antônio de Araújo, 34, estavam recolhidos no isolamento da Unidade. No início da noite, os dois iniciaram uma briga e Iranildo acabou matando Rogério.
Os agentes penitenciários plantonistas evitaram que Iranildo tirasse a própria vida e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu o preso e o levou a uma unidade de saúde de Sobral.
Iranildo e Rogério foram presos na noite do último domingo (16) como suspeitos de terem matado a facadas os irmãos Francisco da Silva Cardoso Almeida, de 10 anos, e Iracione Almeida Cardoso, de oito. Em depoimento à Polícia, Francisco Rogério, que foi morto, assumiu o crime, denunciou o comparsa Iranildo Antônio e disse que cometeu o duplo homicídio porque as crianças o viram utilizando drogas.

Francisco Rogério (blusa preta) teria sido assassinado pelo Iranildo, o outro elemento envolvido no assassinato das crianças
Fonte: Diário do Nordeste

EM CAMOCIM, LOSANGO É CONDENADA A PAGAR 8 MIL REIAS POR NEGATIVAR CAMOCINENSE INDEVIDAMENTE

No último dia 13 de Julho, em ação declaratória de inexistência de débito proposta pela Banca de Advogados, Zenilson Coelho Advocacia, a Losango foi condenada a indenizar em R$ 8 mil reais, por danos morais, um consumidor camocinense que teve seu nome incluído indevidamente nos órgãos de proteção ao crédito SPC/SERASA. A decisão é do Juiz de Direito titular do Juizado Especial de Camocim, Dr. Washington Frota.
Na sentença, o magistrado disse entender que se trata de verdadeiro dano, sendo certo que o valor pago a título de indenização não tem por fundamento o ressarcimento do dano extra patrimonial sofrido, configurando punição ao autor do ilícito, ou seja, à empresa, juntamente a compensação à vítima pela lesão sofrida.
"O resultado da ação mostra que todo e qualquer cidadão pode e deve confiar na justiça, ao buscar seus direitos. Ninguém está acima da lei", disse o Advogado Zenilson Coelho.

Fonte: Camocim Online

GUARDA MUNICIPAL DO EUSÉBIO FUZILADO EM FORTALEZA. É O 19º AGENTE DA SEGURANÇA PÚBLICA MORTO EM 2017

A vítima ficou morta dentro do veículo, atingida com tiros de pistola disparados à queima-roupa

Subiu para 19 o número de agentes da Segurança Pública mortos no Ceará neste ano. Na noite desta quarta-feira (19), aconteceu o crime mais recente. Um guarda municipal do Município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi assassinado a tiros em Fortaleza. O crime ocorreu em circunstâncias a serem ainda esclarecidas.
Segundo os primeiros levantamentos feitos pela Polícia, o guarda Israel Vale Ramos tinha acabado de sair de uma churrascaria quando seguia dirigindo seu veículo, um Honda Civic – e na Rua Djalma Petit, no bairro Alto da Balança, foi interceptado pelos assassinos e atingido com vários tiros.  Ele teve morte imediata, já que os disparos foram todos à curta distância. A princípio, a Polícia descarta um caso de latrocínio (roubo seguido de morte).


Informações dão conta de que o guarda estava na churrascaria e recebeu uma ligação em seu celular. Logo em seguida, deixou o local dirigindo seu automóvel e ao chegar na Rua Djalma Petit, já próximo da BR-116, foi executado provavelmente por bandidos que estavam em uma motocicleta. Cápsulas de balas de pistola foram encontradas, estranhamente, dentro do carro.

Este o quarto guarda municipal assassinado no Ceará neste ano. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa já trabalha na tentativa de esclarecer o caso.

Fonte: Fernando Ribeiro

HOMICÍDIOS EM CAMOCIM! SAIBA O PERFIL DAS VÍTIMAS, ARMAS UTILIZADAS E BAIRROS ONDE OCORRERAM OS CRIMES


Sobre os homicídios em Camocim, a redação do blog Camocim Polícia 24h realizou um levantamento preciso através de nossos arquivos e hoje apresentaremos o resultado por meio das estatísticas completas sobre o perfil das vítimas assassinadas, tipos de armas utilizadas e quais os bairros onde os crimes ocorreram. Os números foram contabilizados desde o dia 1º de janeiro até o dia 20 de julho deste ano. Vale ressaltar que mortes ocorridas por meio de intervenção policial não entram nas estatísticas, sendo assim foram um total de oito homicídios ocorridos neste ano.

Perfil das vítimas
  • Das 08 pessoas assassinadas,  05 eram adultos e 03 eram menores; 
  • 04 vítimas já tinham passagem pela cadeia pública ou envolvimento com o crime; 
  • 05 vítimas foram mortas por motivo de vingança, rixa ou dívidas de drogas; 
  • Todas as vítimas eram do sexo masculino;
  • 07 eram camocinenses e um natural de Granja; 
  • O mês de março registrou 02 homicídios, julho mais 02, janeiro 01, fevereiro 01, maio 01, junho 01. O mês de abril não registrou homicídios.
  • 04 vítimas foram mortas a bala, 01 por espancamento, 01 a gargalo de garrafa, 01 a pauladas e pedradas e 01 só a pauladas;
  • O bairro da Brasília foi o que mais registrou homicídios, um total de 03. O bairro da Praia 01, São Pedro 01, Olinda 01, km 05 01 e a zona rural 01.
Redução

Vale ressaltar que desde o começo do ano de 2017 até o dia 20 de julho também de 2017, a polícia registrou 08 homicídios no município de Camocim, enquanto que em igual período do ano de 2016 já havia sido registrado 17 crimes de mortes, o que dá uma redução de 53% no número de homicídios em nosso município.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM VILLAGE, O LOTEAMENTO QUE MAIS CRESCE EM CAMOCIM!



O loteamento Camocim Village está localizado no bairro Jardim das Oliveiras e é comprovadamente o que mais cresce em Camocim, um excelente investimento para quem deseja investir na cidade. Preços e condições de pagamentos que cabem no seu bolso. Infraestrutura completa: energia, água, ruas pavimentadas. Está bem próximo ao Aeroporto, ao IFCE, à Escola Profissionalizante, posto de saúde, etc. Documentação juridicamente legalizada. 
Entre em contato agora mesmo com Francidalva Dias - corretora de imóveis - Creci - 15906F, pelos números whatsapp (88) 9 9241-1871 ou (88) 9 9768-8114

Veja como cresce o loteamento Camocim Village



Veja mais fotos abaixo: 

EM CAMOCIM, IDOSO DE 71 ANOS CAI DE BICICLETA, É ATROPELADO POR MOTO E MORRE NO HOSPITAL

Um idoso de 71 anos identificado como João Batista do Nascimento, residente na Rua Uruoca, bairro Apossados II, morreu vítima de acidente de trânsito aqui em Camocim.

Fatalidade

O Camocim Polícia 24h checou o caso junto à polícia e foi informado que por volta das 10h30 de quinta-feira, 20, o idoso trafegava em uma bicicleta pela Rua João Pessoa e em frente à Secretaria de Saúde foi tentar desviar de um veículo Pajero de cor prata que estava estacionado e se desequilibrou, vindo a cair e batendo fortemente a cabeça no asfalto. Infelizmente nesse momento um motociclista que vinha atrás não conseguiu desviar e passou por cima do idoso. O motociclista foi identificado como Lindoeito Gomes, o qual trafegava em uma moto Honda CBX Strada de cor vermelha.

Socorro

A vítima foi socorrida pela Guarda Municipal ao HDMA mais infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O caso será levado para a DPC de Camocim para que se inicie as investigações a cerca do fato.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Edirlessandro