VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 20 de julho de 2017

EM CAMOCIM, DUPLA EM MOTO EXECUTA INDIVÍDUO A BALA NO BAIRRO BRASÍLIA

Na tentativa de escapar, a vítima invadiu uma casa vizinha, no entanto morreu ali mesmo
A polícia registra o oitavo homicídio neste ano, o segundo do mês de julho. O último caso foi registrado no dia dia 02 deste mês. Relembre AQUI.

Um jovem identificado como Jarbas Alencar de Sousa, 22 anos, vulgo "Jarbas", natural de Granja e residente na Rua Paissandu, bairro Brasília, foi executado a bala por volta das 18h30 desta quinta-feira, 20. 

Tiros e morte

Segundo informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, a vítima estava na Rua Paissandu, bairro Brasília, próximo à sua residência, quando chegou uma dupla trafegando em uma moto Honda Titan de cor preta, sendo que o garupeiro sacou uma arma de fogo e efetuou quatro tiros contra a vítima, acertando três deles, um no peito direito, um nas costas e outro no braço direito.
Mesmo baleado Jarbas saiu correndo e invadiu a casa de uma mulher na tentativa de escapar, no entanto, morreu ali mesmo dentro da residência. 
Somente por volta das 23h30 foi que o rabecão compareceu ao local e conduziu o corpo ao IML de Sobral.

Uma multidão de curiosos se aglomerou no local
Drogas, caminho sem volta

De acordo com as informações nos repassadas, até pouco tempo Jarbas era uma boa pessoa, no entanto, se envolveu com drogas e arranjou muitos inimigos, inclusive já tinha suspeita que ele praticava pequenos roubos e furtos. Seus familiares disseram que apesar de seus defeitos ele era um bom filho.

Motivação

Pela forma que aconteceu o crime a polícia trabalha coma hipóteses de acerto e contas. Policiais da Força Tática, FTM e Ronda realizam diligências pela cidade na tentativa de encontrar os acusados. Qualquer informação que leve ao paradeiro da dupla ligue para o 190 que sua identidade será mantida em sigilo.

Vítima 
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS INVADIR RESIDÊNCIA E PRATICAR FURTO

O ex-detento Francisco Fábio da Silva, 32 anos, vulgo “Fabim da Olinda”, voltou a ser preso durante o início da tarde de quarta-feira, 19, sob a acusação de furto.
A prisão aconteceu na Rua João Pessoa, bairro Brasília, ocasião em que os policiais da FTM patrulhavam pelo bairro e foram solicitados por populares, os quais informaram que um elemento havia arrombado uma residência e praticado furto.
Ao chegarem na casa os policiais já viram o suspeito correndo pelo quintal e então fizeram o cerco. Um policial de folga e que passava pelo local saiu perseguindo o elemento e depois de muito trabalho conseguiu prender o indivíduo. Em seguida os pm’s da FTM chegaram e deram voz de prisão ao elemento. Com ele os policiais recuperaram uma pequena quantidade em dinheiro que ele havia furtado de dentro da residência e apreenderam uma chave micha usada pelo acusado para abrir a porta e adentrar a casa.
Fabim da Olinda foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de furto e já está recolhido à cadeia pública de Camocim.
Reveja AQUI e AQUI algumas ocorrências envolvendo o indivíduo.

Efetuaram a prisão: Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Clênio
Camocim Polícia 24h

EXPRESS PIZZA CAMOCIM - DELIVERY


Bateu aquela vontade de comer pizza? Não deixe essa vontade passar, ligue agora para a Express Pizza Camocim e com agilidade e rapidez lhe entregamos uma pizza deliciosa e quentinha em qualquer ponto da cidade.

E atenção para a promoção da Express Pizza Camocim!!! 


A Express Pizza Camocim trabalha só com Delivery e não cobra taxa de entrega. Aguardem, em breve lançaremos nossas promoções. Pedidos pelo número (88) 9 9222-8004 fone e Whatsapp

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA ALERTA PAIS QUE DÃO VEÍCULO AUTOMOTOR PARA MENORES DE IDADE

Menores conduzindo motos ou carros é rotineiro em Martinópole. Mesmo com os esforços empreendidos pela Polícia Militar em coibir esta prática não é difícil flagrar adolescentes praticando direção perigosa pelas ruas da cidade.
Durante o final da manhã de quarta-feira, ocasião em que os policiais patrulhavam pela cidade, um menor foi abordado conduzindo uma moto Honda Fan 125 de cor preta próximo ao Centro. Indagado sobre quem havia dado a moto para ele trafegar o adolescente disse ter sido seu pai. O policiamento localizou o pai do menor e após a confirmação este recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito um TCO com base ao artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro.
Artigo 310 do CTB - Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança:Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa.
Segundo nos informou um policial do destacamento, há cerca de três meses uma campanha educativa orientado os usuários de veículos automotores sobre esta prática delituosa foi realizada em toda a cidade, no entanto, algumas pessoas ainda teimam e voltam a praticar a infração.

“A partir de agora esses casos serão levados para a delegacia mais próxima”, ressaltou o policial.

Efetuaram a prisão: Sgt Porto e Sd Reis
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA COM DROGA, DINHEIRO E CELULAR

Indivíduos presos em flagrante
A dupla havia sido contratada para jogar o material para o interior da cadeia pública

Dois indivíduos foram presos com droga, dinheiro e celular durante a noite de quarta-feira, 19, aqui na cidade de Camocim. Era por volta das 21h30 quando os pm’s da composição da Força Tática patrulhavam pelo Centro da cidade e quando passavam em frente à cadeia pública foram informados por uma pessoa que passava pelo local e disse ter visto dois elementos em atitude suspeitas nas proximidades da cadeia e que possivelmente iriam tentar jogar algo dentro da cadeia pública.  
Os  pm’s resolveram averiguar a denúncia e após colher os dados a respeito dos suspeitos passaram a diligenciar no intuito de localizar os acusados e ao passarem pela Praça da Matriz, com frente a igreja, foi visto um elemento com as características idênticas as que foram repassadas pelo informante, ele foi identificado como Ivanildo Oliveira do Nascimento, 19 anos e com ele foi encontrado uma sacola contendo, 01 aparelho celular, 02 carregadores, 16 gramas de cocaína e 256 gramas de maconha (5 pacotes). Sem perda de tempo os militares deram prosseguimentos as buscas ao outro indivíduo e o localizaram na altura da Rua José de Alencar, ao lado da Praça da Rodoviária, trata-se de Francisco Gérson do Nascimento Sousa, 19 anos e com ele foi encontrado, 01 aparelho celular e a quantia de R$ 50,00.

Material apreendido em poder dos indivíduos
Os elementos confessaram que iriam jogar todo o material dentro da cadeia e pelo serviço iriam ganhar R$ 50,00, no entanto resolveram ficar calados quando indagados para quem prestariam o serviço.

Diante dos fatos a dupla foi conduzida para a DPC de Jijojca, local onde foram apresentados juntamente com o material encontrado a autoridade competente que após analisar o caso resolveu enquadrar os acusados no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas, sendo posteriormente recolhidos à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Carneiro, Sgt Marcelo e Sgt Clemilson
Camocim Polícia 24h

CONCURSO DETRAN-CE!!! O EDITAL ESTÁ CHEGANDO E O “LM CURSOS” PREPARANDO NOVAS TURMAS E AULAS POR DISCIPLINAS TAMBÉM


LM Cursos, em Camocim, está com inscrições abertas para novas turmas  do curso preparatório para o concurso do Detran-CE. Você escolhe como quer estudar, nos dias de semana ou finais de semanas, com todas as disciplinas, ou a que mais lhe interessa.
Turmas: Com aulas nos dias de semana  de Segunda a Sexta  no horário das 19h00 ás 21h00.
Aos finais de semana: Sábado, no horário de 14h30 as 18h30, Domingo, 08h30 às 12h30.
Duração do Curso: 06 (Seis) meses.

Estude também por Disciplina ( Pagando menos por um aprendizado de qualidade)



Uma turma de específica  com uma Equipe de Professores especializada nas seguintes disciplinas.
Língua Portuguesa - Raciocínio Lógico - Atualidades e Ética - Informática - Legislação de Trânsito - Resoluções do CONTRAN - Regulamentação de Transportes Públicos de Passageiros - Direito Constitucional.

Local das inscrições: Auto Escola Diamante, Rua Santos Dumont (Próximo ao prédio da Receita Federal). Contatos: Whatsapp  9 9964-5182 / 9 9477-5347 ou 9 9413-7316

Clique AQUI para maiores informações

AGENTE PENITENCIÁRIO É SUSPENSO PELA CGD POR FACILITAR VISITA ADOLESCENTES NA CADEIA DE SÃO BENEDITO

Um agente penitenciário foi suspenso pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) por 90 dias, por facilitar a entrada irregular de adolescentes, na Cadeia Pública de São Benedito. De acordo com a CGD, a irregularidade começou a ser apurado após a mãe de uma das adolescentes, de 16 anos de idade, ter presenciado a visita da filha à Cadeia.
Consta no Diário Oficial do Estado (DOE), publicado na última segunda-feira (17), que três adolescentes teriam entrado na Cadeia, por volta de 20h do dia 31 de dezembro de 2013, para passar o Réveillon. A mãe de uma das jovens, que denunciou a prática, teria chegado à Cadeia às 3h da madrugada do dia 1º de janeiro de 2014 e ficado lá até a saída da filha, às 9h.
O agente negou a facilitação da entrada de adolescentes, porém, diante do conjunto de provas, a CGD concluiu que ele era culpado e o puniu com 90 dias de suspensão.

Fonte: DN

NÃO PERCA AS "PROMOÇÕES DE FÉRIAS" DAS ÓTICAS ALEXANDRE


Você não pode perder as promoções de férias das Óticas Alexandre. Temos ofertas imperdíveis, promoções arrasadoras. Relógios, óculos esportes e celulares de várias marcas e modelos por um preço que cabe no seu bolso. Temos uma linha completa em armações de óculos masculino e feminino para todos os gostos.


Óticas Alexandre, olhando para o futuro!

1 - Matriz, em Camocim: Rua José de Alencar, 265, Centro, fone: (88) 3621.1198
2 - Filial em Granja: Rua Pessoa Anta, 711, fone: (88) 3624.1861
3 - Filial em Chaval: Rua Coronel José Porfírio, 81, Centro. (88) 3625.1424

QUATRO PESSOAS SÃO EXECUTADAS A TIROS EM PARAIPABA. FOI A SÉTIMA CHACINA DO ANO NO CEARÁ


Os quatro homens foram mortos obrigados a se ajoelharem e mortos com tiros na cabeça

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros e outra baleada na sétima chacina registrada neste ano no Ceará. O crime ocorreu no começo da madrugada desta quinta-feira (20) na entrada da cidade de Paraipaba, no Litoral Oeste do estado (a 115Km de Fortaleza).  A Polícia mantém um cerco naquele Município, na tentativa de identificar e prender os assassinos. Há suspeitas de que a matança esteja relacionada à “guerra” de três facções pelo domínio do tráfico na cidade.
Era por volta dos 20 minutos, quando os criminosos apareceram na cidade em dois automóveis, sendo um Monza verde e um Uno branco. Ao chegarem à Rua Raimundo Moreira de Oliveira, no bairro da Gurita, na entrada da cidade, dois dos desconhecidos desembarcaram do Monza verde já com armas em punho e anunciado que eram da Polícia. Eles, então, ordenaram que quatro rapazes se ajoelhassem na calçada de uma residência onde conversavam.  Em seguida, passaram a atirar. Três dos quatro jovens morreram no local.
O quarto rapaz ferido e uma garota de 20 anos que passava pelo local e acabou baleada, foram levados para o Hospital Municipal de Paraipaba, onde o jovem morreu. A mulher  lesionada foi transferida de ambulância para Fortaleza e está internada,em estado grave, no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).