VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 18 de julho de 2017

MARTINÓPOLE-CE: FAMÍLIA PROCURA PESSOA DESAPARECIDA

Por volta das 11h30 desta terça-feira, 18, algumas pessoas compareceram ao destacamento policial de Martinópole e informaram sobre o desparecimento de um familiar. De acordo com informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pelos policiais, um homossexual identificado como Vicente de Paula Lima, 48 anos, mais conhecido como Leila, havia saído de casa na noite de Sábado, 15, por volta de 21h00 e até o presente momento ainda não tinha aparecido. Os familiares informaram que já tinham procurado nos locais em que o mesmo costuma frequentar e a única informação colhida foi que o mesmo foi visto ainda no sábado a noite em um bar na localidade de Sem Terra, município de Martinópole. Os pm’s do destacamento local se prontificaram em ajudar nas buscas e pede à população que ligue para o 190 caso saiba de alguma informação que leve ao paradeiro de Leila.

Camocim Polícia 24h

SOBRAL-CE: ADOLESCENTE DE APENAS 15 ANOS COMETE SUICÍDIO DENTRO DE CASA

Os casos de Suicídios nos últimos tempos tem crescido muito no Estado do Ceará. Na manhã de hoje por volta de 11H30, uma adolescente identificada por apenas Stephanie Maria Lopes de Sousa, apenas 15 anos, foi encontrada morta por seus familiares na Rua Cesário de Melo, no Bairro Terrenos Novos. Segundo informações repassadas pela a população é que a mãe teria ido ao posto de saúde e deixou a filha sozinha em casa, quando retornou encontrou apenas o corpo amarrado a uma corda em um dos caibros do telhado da residência. Ainda não se sabe o que motivou o sinistro.

Fonte: Blog Sinhá Sabóia

EM GRANJA: POLÍCIA CIVIL LOCALIZA MOTORISTA QUE MATOU AVÓ E NETA. CRIME REVOLTOU A POPULAÇÃO

Reveja o caso com detalhes AQUI

O motorista que matou avó e neta, no município de Granja, no último domingo (16), já foi localizado pela Polícia Civil e deve se apresentar à Delegacia Municipal de Granja nestes dias.
Segundo o escrivão Francisco De Paula, o suspeito é um operário da construção civil que trabalhava em uma obra, em Granja, mas não é morador local. Ele estaria utilizando o veículo do patrão, uma Mitsubishi Pajero Sport. Não houve testemunhas do acidente.
O proprietário do utilitário, que reside na Capital, foi localizado através das placas do veículo e se comprometeu em levar o funcionário até a Delegacia.
O motorista, que não teve o nome divulgado, e um passageiro fugiram a pé após ele perder o controle do veículo, bater em uma placa e na bicicleta em que trafegavam Edneuda Eugênia de Oliveira, de 50 anos de idade, e Giovanna Leyva de Oliveira Santos, de 3 anos, em um trecho da CE-085 que passa pelo município de Granja.
A criança foi arremessada, não resistiu à pancada e morreu no local. Edneuda chegou a ser socorrida e levada até a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, a cerca de 100 Km de distância de onde aconteceu o acidente, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde. Avó e neta eram bastante conhecidas da população local, que se revoltou e incendiou a Pajero Sport, segundo o escrivão De Paula.
A Polícia Civil aguarda o comparecimento do suspeito para instaurar inquérito sobre o crime e dar sequência às investigações. Existe a suspeita de que o motorista estava dirigindo sob efeito de álcool.

Fonte: DN

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM DÁ INÍCIO A "OPERAÇÃO CAMOCIM SEGURO"


Policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, sob o comando do Delegado Herbert Ponte, deram início a “Operação Camocim Seguro”. Durante a operação foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça local e foi preso o indivíduo Alex Araújo Rocha, 19 anos, o qual é acusado de tráfico de drogas e é suspeito por uma série de furtos na cidade. Alex foi preso por volta das 15h30 de segunda-feira, 17, na Rua Riachuelo, no bairro da Brasília e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.
Acusado foi preso por força de mandado de prisão

Efetuaram a prisão: Equipe de inspetores e escrivão da DRPC Camocim
Camocim Polícia 24h

ENTERRADOS OS CORPOS DOS MENINOS ASSASSINADOS EM VIÇOSA DO CEARÁ


Dois homens estão presos e um adolescente foi apreendido, acusados de participar dos assassinatos.

Foram enterrados no fim da tarde desta segunda-feira (17) em Viçosa do Ceará os corpos dos irmãos de 8 e 10 anos assassinados a facadas neste domingo (16). A investigação do crime é conduzida pela Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará. Dois homens foram presos suspeitos de praticar o crime, mas a polícia ainda investiga a participação de uma terceira pessoa, um adolescente de 15 anos.
De acordo com o delegado de Viçosa do Ceará, por questão de segurança, os três foram transferidos para local não divulgado. Os adultos tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça e o adolescente, teve a internação decretada por um juiz da infância e da juventude.
Os irmãos Iracione, de 8 anos, e Francisco, de 10, haviam saído de casa por volta das 9h deste domingo. A pedido do pai, eles tinham ido até um terreno localizado ao lado da casa onde moravam, na localidade de Inharim, buscar milho e capim para alimentar uma ovelha da família. Segundo relato dos vizinhos, foi a mãe quem escutou os gritos das crianças.

Acusados Francisco Rogério, 27 anos, e Iranildo Antonio, de 34. Um menor também foi apreendido
Um dos meninos chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal de Viçosa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo os médicos, o garoto apresentava sinais de violência sexual. A população se mobilizar para encontrar o segundo garoto, morto no local. Nas proximidades, a polícia encontrou vestígios de uso de drogas.

A faca utilizada no crime estava com uma das vítimas. De acordo com a família, os meninos costumavam caçar em um matagal perto da casa. Durante as investigações, a polícia também encontrou uma camisa suja de sangue, que seria de um dos suspeitos de participar dos assassinatos.


Fonte: G1Ce

CAMARÃO DO MAR E DE VIVEIRO COM O MENOR PREÇO DA CIDADE É COM O "RAUL DO CAMARÃO",


Em Camocim você compra o melhor camarão, fresquinho e de qualidade com o “Raul do Camarão”. Temos camarão de viveiro e o camarão branco do mar por um preço imbatível. Não perca tempo, ligue para o “Raul do Camarão” e compre por um precinho pequenino o melhor camarão de Camocim.
Estamos localizado na Travessa Joaquim Távora, 108, bairro Cruzeiro. 
Contatos: whatsapp (88) 9 9205 8683 ou (88) 9 9953 2094

RIGIDEZ! HOMEM É CONDENADO A 16 ANOS DE PRISÃO POR MATAR GATOS NOS EUA

O jovem Robert Roy Farmer, de 21 anos, foi condenado a 16 anos de prisão por matar 21 gatos na Califórnia. O julgamento, encerrado nesta semana na cidade de Santa Clara, apurou que ele chegava a roubar os animais das casas dos donos.
Os gatos começaram a desaparecer misteriosamente na região de Cambrian Park, na cidade de San Jose, em setembro de 2015. Pouco depois, eles surgiam mortos.
Farmer foi preso em outubro de 2015, quando dormia em seu carro, segundo informou a rede norte-americana CBS. A polícia de San Jose encontrou um gato laranja morto no veículo junto a bolas de pelo, sangue, luvas ensanguentadas e uma faca de caça.
O jovem californiano foi condenado por crueldade animal, crime federal nos Estados Unidos.

Fonte: Notícias UOL

CONCURSO DETRAN-CE!!! O EDITAL ESTÁ CHEGANDO E O “LM CURSOS” PREPARANDO NOVAS TURMAS E AULAS POR DISCIPLINAS TAMBÉM


LM Cursos, em Camocim, está com inscrições abertas para novas turmas  do curso preparatório para o concurso do Detran-CE. Você escolhe como quer estudar, nos dias de semana ou finais de semanas, com todas as disciplinas, ou a que mais lhe interessa.
Turmas: Com aulas nos dias de semana  de Segunda a Sexta  no horário das 19h00 ás 21h00.
Aos finais de semana: Sábado, no horário de 14h30 as 18h30, Domingo, 08h30 às 12h30.
Duração do Curso: 06 (Seis) meses.

Estude também por Disciplina ( Pagando menos por um aprendizado de qualidade)


Uma turma de específica  com uma Equipe de Professores especializada nas seguintes disciplinas.
Língua Portuguesa - Raciocínio Lógico - Atualidades e Ética - Informática - Legislação de Trânsito - Resoluções do CONTRAN - Regulamentação de Transportes Públicos de Passageiros - Direito Constitucional.

Local das inscrições: Auto Escola Diamante, Rua Santos Dumont (Próximo ao prédio da Receita Federal). Contatos: Whatsapp  9 9964-5182 / 9 9477-5347 ou 9 9413-7316

Clique AQUI para maiores informações