VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 10 de julho de 2017

NÃO PERCA!!! "LENYNHA LEMOS" E FORRÓ "MANO A MANO" SÁBADO, 15, NO CLUBE DO MELO

Caiu no gosto do povão!!! O Clube do Melo é onde você melhor se diverte durante os finais de semana em Camocim. Segurança reforçada, boa infraestrutura, boas atrações e a cerveja mais gelada da cidade pelo menor preço.
E atenção!!! Sábado 15 de julho, o Clube Bar do Melo traz para você “Lenynha Lemos” e Forró “Mano a mano”. Não vai ficar ninguém parado dia 15 de julho no Clube do Melo.
Então venha, forme sua comitiva e curta esse autêntico forrozão. Ingressos antecipados no próprio Bar do Melo.

CABO DA PM É ASSASSINADO POR BANDIDOS EM TENTATIVA DE ASSALTO A BANCO

De acordo com PM, dois vigilantes foram baleados, um deles morreu. Cerca de oito ladrões fortemente armados com fuzis tentaram roubar as agências do Banco do Brasil e do Sicoob.

Um cabo de 37 anos da Polícia Militar (PM) e um vigilante foram assassinados por criminosos em uma tentativa de assalto a dois bancos, em Santa Margarida, na Região da Zona da Mata, em Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira (10).
O policial militar estava próximo a uma esquina e tentava se aproximar dos assaltantes, que atiram contra ele. Os disparos passam perto do policial e estilhaçam uma vidraça. O PM recuou.
Outro policial dirigia uma viatura de ré para sair da ação dos criminosos, mas o militar que estava a pé voltou para perto da esquina e foi surpreendido pelo grupo de assaltantes em uma caminhonete, que atirou e matou o policial.
Dois vigilantes do Sicoob foram baleados. Um morreu e o outro foi socorrido para um hospital.
De acordo com a PM, cerca de oito ladrões fortemente armados com fuzis tentaram roubar as agências do Banco do Brasil e do Sicoob.
A PM informou que os suspeitos fugiram em uma picape e que estão sendo rastreados. Na fuga duas pessoas foram feitas reféns, mas foram liberadas na saída da cidade.

Fonte: G1
Vídeo: VC repórter do blog

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR RECAPTURA FORAGIDO DA CADEIA DE CHAVAL

Recapturado
Graças a uma denúncia anônima a Polícia Militar conseguiu recapturar um dos fugitivos da cadeia pública de Chaval. A fuga ocorreu durante a madrugada de domingo, 09, e na ocasião fugiram quatro detentos.

Recaptura

Durante a manhã de hoje, 10, uma ligação anônima informou para a polócia que o detento fugitivo Cícero da Silva de Sousa, natural de Barroquinha, responde por homicídio, estava escondido em uma residência na localidade de Venâncio, município de Barroquinha. De imediato os pm’s de Chaval foram ao local e chegando no lugar indicado cercaram a casa. Ao ver os pm’s o detento ainda tento fugir mais não conseguiu, ele foi novamente preso e conduzido para a cadeia pública de Chaval.

Faltam três

Três dos detentos ainda estão foragidos e a polícia pede para que a população ligue para o 190 caso alguém saiba do paradeiro dos elementos, trata-se de:


1 - Elimar Cardoso de Lima, natural de Parnaíba-PI, responde ao artigo 33 da lei 11.343/2006 (tráfico);
2 - Kelson de Moraes dos Santos, natural de Fortaleza. O indivíduo foi preso recentemente pela Polícia Militar, dia 30 de junho e responde ao artigo 33 da lei 11.343/2006 (tráfico);
3 - Raimundo Sousa Santos, natural de Chaval, responde ao artigo 33 da lei 11.343/2006 (tráfico).

Efetuaram a prisão: Sgt Jairton, Sgt R Cruz, Sgt Jenilson e Sds Freitas e Thaynan

Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sds Gleison Nunes e Freitas

CONFIRA O Nº DE LESÕES A BALA, A FACA, A PAULADAS, A PEDRADAS E ACIDENTES DE TRÂNSITO FATAIS E GRAVES EM CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE JUNHO

Lesões a bala, a faca, a pauladas, a pedradas, acidentes de trânsito fatais e acidentes de trânsito graves. O blog Camocim Polícia 24h dispõe para seus leitores um levantamento sobre os números desses acontecimentos ocorridos no mês de junho de 2017 na área da 3ªCia-3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Lesões a bala: três ocorrências de lesões a bala em nossa região, as três em Granja.
  • Lesões a faca: Registradas duas ocorrências, uma em Camocim e outra em Granja.
  • Lesões a pauladas: Duas registradas, uma em Granja e outra em Camocim.
  • Lesões a pedradas: Apenas uma registrada em Camocim.
  • Acidentes de trânsito fatais: Três casos, um Camocim e dois em Granja.
  • Acidentes de trânsito graves: Cinco casos, três em Camocim, um em Granja e outro em Barroquinha
Camocim Polícia 24h

PARABÉNS À TURMA DE 1995 PELOS 22 ANOS DE GLORIOSA.


Milicianos que honradamente fazem parte da turma de 1995 da nossa gloriosa Polícia Militar do Estado do Ceará, neste 10 de julho os senhores comemoram 22 anos de bons serviços prestados à sociedade que realmente merecem ser comemorados, pois não é fácil ao longo desse tempo exercer esta função árdua e tão espinhosa, encarar uma sociedade desequilibrada e desajustada como esta que temos hoje. Apesar do grande desafio, tenho certeza do orgulho dos senhores em cumprir com afinco e abnegação cada missão que lhes são repassadas, do amor e a dedicação no exercício da função. Só podemos parabenizá-los e transmiti-los a nossa admiração e respeito a todos que fazem parte desta brilhante turma de 1995. Glória e vida longa a todos!

Sgt PM Flávio

BARROQUINHA-CE: PESCADOR MORRE AFOGADO EM LAGOA NA ZONA RURAL

Após quase um ano, o município de Barroquinha voltou a registrar um caso de morte por afogamento. O último caso havia ocorrido em agosto de 2016, ocasião em que um homem de 35 anos morreu durante uma pescaria em um riacho na localidade de Unhas de Gato, zona rural do município de Barroquinha. Reveja o caso AQUI.

4º caso

Em nossa região, esse foi o quarto caso de morte por afogamento neste ano, antes já havia ocorrido dois casos em Granja e um em Camocim.

1º caso em Barroquinha

Desta vez o caso aconteceu na localidade de Curimãs, próximo à Bitupitá, zona rural do município de Barroquinha. Era por volta das 14h00 de domingo, 09, quando populares ligaram para o 190 informando que um homem havia sido encontrado morto dentro de uma lagoa na dita localidade. Uma equipe policial foi ao local e encontraram o corpo do pescador Lucileudo Lima dos Santos Reis, 27 anos, natural de Barroquinha e residente na localidade de Curimãs. Apesar do afogamento ter sido registrado por volta das 14h00 a equipe da Pefoce só compareceu ao local por volta das 23h00.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM GANHARÁ EM BREVE DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL 24 HORAS


A Prefeita de Camocim, Mônica Aguiar recebeu, recentemente, integrantes do Governo do Estado para discutir a atual situação dos profissionais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim.
Acompanhado de um membro da Secretaria de Segurança Pública, o Secretário adjunto da Casa Civil, Dr. Quintino Vieira, responsável pelo DAE - Departamento de Arquitetura e Engenharia, autorizou que a gestora municipal localizasse um ponto no município para construção da nova sede da Delegacia Regional que possa funcionar no regime de 24 horas por dia. Hoje, a unidade funciona num local improvisado, sem nenhuma adequação e com limitação de horário de atendimento em razão do deficit de profissionais.
Os recursos para a construção do prédio já consta no Mapp -  O sistema de Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários da Secretária do Planejamento do estado, aguardando liberação do Governo.

As informações foram divulgadas pelo líder do governo na Câmara, Vereador Cesar Veras.

Fonte: André Martins/CPN

CONCURSO DETRAN-CE!!! O EDITAL ESTÁ CHEGANDO E O “LM CURSOS” PREPARANDO NOVAS TURMAS E AULAS POR DISCIPLINAS TAMBÉM


LM Cursos, em Camocim, está com inscrições abertas para novas turmas  do curso preparatório para o concurso do Detran-CE. Você escolhe como quer estudar, nos dias de semana ou finais de semanas, com todas as disciplinas, ou a que mais lhe interessa.
Turmas: Com aulas nos dias de semana  de Segunda a Sexta  no horário das 19h00 ás 21h00.
Aos finais de semana: Sábado, no horário de 14h30 as 18h30, Domingo, 08h30 às 12h30.
Duração do Curso: 06 (Seis) meses.

Estude também por Disciplina ( Pagando menos por um aprendizado de qualidade)



Uma turma de específica  com uma Equipe de Professores especializada nas seguintes disciplinas.
Língua Portuguesa - Raciocínio Lógico - Atualidades e Ética - Informática - Legislação de Trânsito - Resoluções do CONTRAN - Regulamentação de Transportes Públicos de Passageiros - Direito Constitucional.

Local das inscrições: Auto Escola Diamante, Rua Santos Dumont (Próximo ao prédio da Receita Federal). Contatos: Whatsapp  9 9964-5182 / 9 9477-5347 ou 9 9413-7316

Clique AQUI para maiores informações

CHAVAL-CE: QUATRO DETENTOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DURANTE A MADRUGADA DE DOMINGO, 09


A cadeia pública da cidade de Chaval registrou mais um caso de fuga em massa de detentos. A cadeia dessa cidade retrata a verdadeira realidade do sistema penitenciário cearense... é lastimável, uma precariedade total, uma cadeia totalmente sem estrutura, paredes caindo aos pedaços, grades de ferro enferrujadas, detentos dormindo praticamente “parede e meia” do alojamento dos pm’s e agentes, ou seja, uma verdadeira calamidade, um barril de pólvora prestes a explodir.

Fuga

Durante a manhã de domingo, 09, por volta das 08h30, o agente penitenciário plantonista da cadeia comunicou ao destacamento da PM que durante a madrugada quatro detentos haviam serrado as grades de ferro de uma das celas e fugidos da unidade, são eles:

1 - Cícero da Silva de Sousa, natural de Barroquinha, responde ao artigo 121 do CPB;
2 - Elimar Cardoso de Lima, natural de Parnaíba-PI, responde ao artigo 33 da lei 11.343/2006 (tráfico);
3 - Kelson de Moraes dos Santos, natural de Fortaleza, responde ao artigo 33 da lei 11.343/2006 (tráfico);
4 - Raimundo Sousa Santos, natural de Chaval, responde ao artigo 33 da lei 11.343/2006 (tráfico).



A equipe do Destacamento Policial Militar de Chaval se encontra em diligências no sentido de capturar os fugitivos.

Rebelião

Vale ressaltar que em maio de 2016 os detentos da cadeia pública de Chaval se rebelaram e deflagraram o que pode ser considerado a maior rebelião já ocorrida naquela cadeia. Relembre o caso AQUI.
Na época as autoridades prometeram uma nova cadeia para o município mais até agora o caso ficou só na promessa.


amocim Polícia 24h